02/07/2014

Novidades e Lançamentos #200

Olá! Como vai o dia? Quem acompanha as redes sociais do blog e o Guia de Lançamentos acaba de ver as atualizações que fiz. São os lançamentos de julho, agosto da Novo Conceito que seguem abaixo na edição 200 da novidades e lançamentos. Atendendo aos pedidos a editora traz trilogia new adult, o dueto completo de Gayle Forman, além de série juvenil no selo #irado, livro de Lucinda Riley e mais. Os livros já estão todos no Skoob e basta clicar no link depois da sinopse para seguir para o site. Enfim. Vamos aos lançamentos:

Se Eu Ficar, de Gayle Forman, 224 páginas.
Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais – mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente – e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas. Primeiro livro do dueto Se Eu Ficar (...)
Para Onde Ela Foi, de Gayle Forman, 240 páginas.
Meu primeiro impulso não é agarrá-la nem beijá-la. Eu só quero tocar sua bochecha, ainda corada pela apresentação desta noite. Eu quero atravessar o espaço que nos separa, medido em passos – não em milhas, não em continentes, não em anos –, e acariciar seu rosto com um dedo calejado. Mas eu não posso tocá-la. Esse é um privilégio que me foi tirado. Com a mesma força dramática de Se Eu Ficar, agora pela voz de Adam, Para Onde Ela Foi expõe o desalento da perda, a promessa da esperança e a chama do amor que renasce. Segundo livro do dueto Se Eu Ficar (...)

A Menina Mais Fria de Coldtown, de Holly Black, 384 páginas.
No mundo de Tana existem cidades rodeadas por muros são as Coldtowns. Nelas, monstros que vivem no isolamento e seres humanos ocupam o mesmo espaço, em um decadente e sangrento embate entre predadores e presas. Depois que você ultrapassa os portões de uma Coldtown, nunca mais consegue sair. Em uma manhã, depois de uma festa banal, Tana acorda rodeada por cadáveres. Os outros sobreviventes do massacre são o seu insuportavelmente doce ex-namorado que foi infectado e que, portanto, representa uma ameaça e um rapaz misterioso que carrega um segredo terrível. Atormentada e determinada, Tana entra em uma corrida contra o relógio para salvar o seu pequeno grupo com o único recurso que ela conhece: atravessando o coração perverso e luxuoso da própria Coldtown. A Menina Mais Fria de Coldtown, da aclamada Holly Black, é uma história única sobre fúria e vingança, culpa e horror, amor e ódio (...)
Perdendo-me, de Cora Carmack, 288 páginas.
Virgindade. Bliss Edwards vai se formar na faculdade e ainda tem a sua. Chateada por ser a única virgem da turma, ela decide que o único jeito de lidar com o problema é perdê-lo da maneira mais rápida e simples possível com uma noite de sexo casual. Tudo se complica quando, usando a mais esfarrapada das desculpas, ela abandona um cara charmosíssimo em sua própria cama. Como se isso não fosse suficientemente embaraçoso, Bliss chega à faculdade para a primeira aula do último semestre e... adivinhe quem ela encontra? Primeiro livro da trilogia Perdendo-me (...)

Os Filhos da Scarlatti, de John McNally, 480 páginas.
Se você acha que as vespas são desagradáveis, espere até conhecer a Scarlatti. Ela é um inseto geneticamente modificado que tem um único objetivo: exterminar! Uma equipe pequenina... talvez possa combatê-la. É a nossa esperança! O problema é que a Scarlatti é muito mais poderosa que o exército designado para combatê-la. Além disso, o vilão maquiavélico que a criou não está disposto a desistir tão fácil. Finn e seus companheiros precisam ser rápidos: em pouco tempo a humanidade poderá ser extinta. Primeiro livro da série Infinity Drake (...)
As Sete Irmãs, de Lucinda Riley, 560 páginas.
Meus dedos tocaram a selenita em meu colar. Tudo o que podia imaginar era que ele foi mandando comigo, como uma espécie de recordação, talvez por minha mãe, quando Pa Salt me adotou. Ele dissera, quando me deu o presente, que havia uma história interessante pode trás daquela joia... Ele esperava que eu perguntasse. E eu desejava com todo o coração, naquele momento, ter perguntado. Agora que Maia e suas irmãs perderam o pai, cada uma delas tem em suas mãos a decisão de buscar ou não a verdade sobre sua família biológica. Maia não resiste ao chamado do passado e é atraída até o Rio de Janeiro, onde, auxiliada pelo escritor Floriano, irá mergulhar em uma história quase centenária. Nos anos 20, uma paixão devastadora entre uma aristocrata brasileira e um escultor francês é sufocada pelas convenções sociais. Uma pequena placa de pedra-sabão eternizou o amor de Izabela e Laurent, selando o destino de Maia. A escritora best-seller Lucinda Riley mergulhou na cultura e na história do nosso país para conhecer de perto os mitos e verdades sobre a construção de um dos mais emblemáticos monumentos à nossa fé: o Cristo Redentor. O resultado dessa experiência é uma trama surpreendente e sensual, recheada de elementos exóticos. A partir do momento em que, junto com Maia, aterrissamos no Rio de Janeiro, não vamos nos separar dela enquanto não decifrarmos os segredos de seu passado. E esse é apenas o começo da viagem. Primeiro livro da trilogia As Sete Irmãs (...)

E ai? Gostaram das novidades? Eu adorei ver o primeiro new adult da editora na lista, mas achei estranho eles terem mudado a capa de Se Eu Ficar, a que faz par com o segundo livro é bem melhor que essa versão capa de filme, mas quem sabe eles não mudam de ideia de novo não é? Uma pena se sair essa marmota descasada com o segundo. O da Holly Black também já estava na minha lista desde que cadastrei-o ano passado depois da Bienal, adorei que mantiveram a capa e o nome. O da Lucinda Riley é outro que me interessou, estou começando a gostar de ler livros tipo os dela. Enfim. Comentem ai. Gostaram de qual? Pretendem ler quais? O que acharam das capas? Por enquanto é isso! Até mais! 

5 comentários:

  1. Eu achei ridícula a capa de Para Onde Ela Foi, aquela maquiagem ficou muito feia.
    Ao contrário de A Menina Mais Fria de Coldtown, que tem a capa linda e uma sinopse muito bacana, vou ler.
    Os Filhos da Scarlatti também achei a sinopse legal, mas não sei se leria.
    Estou igual você, começando a me interessar pelos livros tipo os da Lucinda Riley, vou conferir As Sete Irmãs.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi :)

    Quero ler: A Menina Mais Fria de Coldtown e Se Eu Ficar. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente, perdi a parceria com a Novo Conceito recentemente. Parece que eles estão crescendo no quesito "edições", já que elas pareciam ser bem descuidadas.

    Clara
    @clarabsantos
    clarabeatrizsantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei da sinopse de Os Filhos da Scarlatti.
    As capas dos livros da Lucinda são ótimas. Dei uma vez de presente A Casa das Orquídeas, mas nunca li nada dela. Legal As Sete Irmãs se passar no Rio, me interessei por esse tbm. Mas acho que se começar a ler os da Lucinda, será por outro que não é trilogia.
    Só eu acho que cagaram as capas de Se Eu Ficar? Imagens do filme no 1°. E completamento diferente a dos 2°. Sei não... rsrs

    Abs...

    ResponderExcluir
  5. OOOLÁ, Ya! Meu dia está óoooootimo e o seu? Haha, ♥ Oooomg, If I Stay! (sim, eu gosto de falar em inglês, é mais chique, ahsuashuashuahs!) Meu Deus, eu comprei esse livro faz pouco tempo, mas só chegará em Agosto, data prevista para seu lançamento! =) Que coisa sensacional, hahaha! Realmente, é um lançamento e tanto, estou tão ansiosa pelo filmeeeee! <3 Aaaaai, que demais esse segundo livrooooooo! Se não fosse pela resenha, eu não saberia que é a continuação de Se Eu Ficar! :3 Achei isso demais! Agora são dois livros que pretendo ler brevemente, haha! Nossa, esse A Menina mais Fria de Coldtown simplesmente conquistou meu coração, acho que fora feito pra mim, hahaha! Que história mais sensacional! É como terror e fantasia, né? Amo, simplesmente amo! Adicionei em minha lista, sem dúvidas! Nossa, aushuashuahsuash! Os Filhos da Scarlatti é o livro com a mais diferente história que eu já vi em toda a minha vida! Vespas? Quem diria, uahsuhauhas! LISTA! Também me interessou bastante! Quando olhei para a capa, não notei a vespa, hahaha! Vou admitir, a mesma não é nada atrativa, haha! Ah, eu não gosto muito de livros que contam histórias de pessoas que buscam por suas famílias biológicas e etc., entende? :33 Mas a capa é bem bonita, haha! ♥

    Eeeei, Ya! Me diga uma coisa: você está participando daquele Prêmio Bang! da revista Bang!? Eu ia participar, pois estou escrevendo um livro, mas vi essa propaganda tarde demais e ainda irei demorar para finalizá-lo :C Só queria saber se você está participando, e se estiver, te desejo toda a sorte do muuuuuundo, haha! ♥

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.