21/07/2014

Fantástica Rocco, o novo selo da editora Rocco chega em agosto

Olá! Como vai o dia? Acabou de sair nas redes sociais a novidade que muitos estavam esperando. A editora Rocco anunciou oficialmente a estreia de seu novo selo, o Fantástica Rocco. O selo chega para trazer não só a fantasia, mas o terror e a ficção-científica. Da fantasia épica à urbana, sem deixar de lado – é claro – grandes clássicos cult, o novo selo promete trazer o melhor da literatura fantástica nacional e internacional. Nesse primeiro momento a editora traz obras nacionais para abrir o selo, de Raphael Draccon, Carolina Munhóz, mas também já conta com autores como Neil Gaiman, Eoin Colfer, Michael Scott entre outros autores dos contos inéditos de Doctor Who, e a escritora e quadrinista G. Willow Wilson, vencedora do Fantasy World Award.

A editora indica ainda que vai sair obras adultas e já famosas no gênero da fantasia, terror e ficção científica. E visto as últimas novidades do mercado editorial fico imaginando se alguma das séries que vi ser comprada não vai sair pelo novo selo da Rocco. Será? Confira o visual do selo:


O que muitos leitores estão especulando é se a série "Os Segredos de Nicolau Flamel" vai ganhar apenas o novo selo no livro três ou se a editora vai relançar tudo, com capa nova e mais. Espero sinceramente que não porque já tenho os dois primeiros livros e odiaria ter que comprar de novo perdendo os exemplares que já tenho. Outra coisa que estou ansiosa para saber é se a editora vai relançar a série de Terry Goodkind que ela começou em 2006 e parou no primeiro livro. O livro não está mais no site da editora e por isso fica a dúvida se eles vão readquirir os direitos da série. Enfim. Comentem aí. O que acharam da novidade? E o que querem ver no novo selo da editora? Por enquanto é isso! Até mais!

7 comentários:

  1. Nossa, achei show!! Ficou o máximo o novo selo, gostei bastante. Ansiosa para os lançamentos que estão por vir! Acho que teremos boas surpresas :-)

    Beijos
    Nati
    www.meninadelivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito quando as editoras dividem suas publicações em selos! Fica bem mais fácil na hora de escolher o livro!

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Achei legal esse selo e estou curiosa pelo novo livro da Carolina ;D

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O Raphael Draccon vai estar entre os autores do selo? AAAAAAAHHHHH!
    Todos os gêneros do selo eu AMO! Ansiosíssima para os livros!!!

    ResponderExcluir
  5. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI *-* Meu dia vai ótimo, obrigada, haha! E o seu? ♥ Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Misericórdia, vou ter um ataque! Que selo fantásticoooooooooo! Além de fantasia, tem ficção científica e terror? *0* Afs, vou morrer ali no canto e já volto! VOLTEI, hahaha! Aaaah, os parceiros da Rocco comemoram, hahahahaha! Carol Munhóoooooooooooooooooz! ♥ Ai, gente! Hum, Os Segredos de Nicolau Flamen? Nunca ouvi falar, hahaha! Terry Goodkind também! Haha, vou pesquisar a respeito! :D E eu ameeeei a novidade, oooooooooomg <3

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  6. Super legal!! Espero que tragam mais histórias de ETs!! haha
    Ficou demais o logo com a chave embaixo do F.
    Vamo aguardar o que vem por aí...

    Abs...

    ResponderExcluir
  7. Adorei a novidade e espero que sai bastante fantasia épica boa, tem muita série precisando sair, de high fantasy e tudo, curiosa e aguardando! Abs!

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.