18/07/2014

Editora Única divulga capa de seus próximos lançamentos

Olá! Como vai o dia? Hoje trago para vocês os dois próximos lançamentos da editora Única, se você passa nas redes sociais e no Guia de Lançamentos do blog já viu as capas e agora confere as demais informações. Com eles a editora que é selo da Gente chega ao seu 20º livro publicado. O primeiro deles já está em pré-venda e é o livro da autora Jacqueline Kelly, um histórico jovem adulto e o segundo é o primeiro da série paranormal da autora Karina Halle, "Experimento o Terror". Ambos os livros já estão no Skoob. Confira os lançamentos:

A Evolução de Calpúrnia Tate, de Jacqueline Kelly, 384 páginas.
Calpúrnia Virginia Tate tem 11 anos em 1899, quando pergunta o porquê de os gafanhotos amarelos em seu quintal serem tão maiores do que os verdes... Com uma pequena ajuda de seu notoriamente mal-humorado avô, um ávido naturalista, ela descobre que os gafanhotos verdes são mais fáceis de ser vistos contra a grama amarela e, por isso, são mortos antes que possam ficar maiores.Por gostar de explorar a natureza ao seu redor, Callie acaba criando um relacionamento próximo com seu avô enquanto enfrenta os desafios de viver com seis irmãos e se depara com as dificuldades de ser uma garota na virada do século.Em seu livro de estreia, Jacqueline Kelly habilmente traz Callie e sua família para a vida, capturando o crescimento de uma jovem com sensibilidade e humor.
 
Dark House, de Karina Halle, 352 páginas.
Há sempre algo fora do normal em Perry Palomina. Embora ela esteja vivendo uma crise ao passar pela síndrome pós-faculdade, assim como qualquer garota de vinte e poucos anos, ela não é o que chamaríamos de comum.Perry possui um passado que prefere ignorar, e há também o fato de que ela consegue ver fantasmas. Tudo isso vem a calhar quando se depara com Dex Foray, um excêntrico produtor que está trabalhando em um webcast sobre caçadores de fantasmas.Dex, que se revela um enigma enlouquecedor, arrasta Perry para um mundo que a seduz e ameaça sua vida. O farol de seu tio é pano de fundo de um mistério terrível, que ameaça a sanidade da moça e faz com que ela se apaixone por um homem que, como o mais perigoso dos fantasmas, pode não ser o que parece. O livro é o primeiro da série Experimento o Terror.

E ai? Gostaram das novidades? Eu adorei saber do primeiro, sempre que passava por ele no Goodreads ficava com vontade de lê-lo, mas nunca imaginei vê-lo por aqui, por isso estava ansiosíssima desde que a Única o comprou. Já o segundo não sei se vou ler, mas é bastante elogiada e quem sabe eu leio. Ainda não sei qual é o título e qual é a série, estou na dúvida porque não faz sentido lançar a série toda com o título em inglês e nem só o primeiro. Enfim. Assim que souber eu corrijo se precisar. Comentem ai. Gostaram das novidades? Pretendem ler? Por enquanto é isso! Até mais!

6 comentários:

  1. Gostei dos lançamentos e me interessei pelos dois!
    O primeiro eu fiquei curiosa pela capa e o segundo pelo gênero.

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOLÁ, Yaaaa *-* Meu dia está ainda começando, mas está óoootimo, hahaha! E o seu? Espero que bom, hahahahaha! ♥ Omg, omg! Acho que esses dois livros foram feitos pra mim, sério! Caraca, amoooooooooo terror, hahaha! Fiquei apaixonadíssimaaaaaa pelo Dark House! Pelo amor de Deuuuus! *0* Gostei taaaaaaanto da história! E é uma série? Aaaah, preciso deste livro, caraaaaaaa! <3 Sem contar que envolve fantasmas, né? Adoooro, hahaha! E essa capa maravilhosa? ♥ Af, ÚNICA ARRASANDO ETERNAMENTEEEEEEE *0* Adooooooooorei os lançamentos! O primeiro livro, por outro lado, não me interessou taaaaanto... Eu disse que ele fora feito pra mim porque ainda não havia lido a sinopse, hahahahaha! :33

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaaaaaa a capa de A Evolução de Calpúrnia Tate. Parece ser bem bom!

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que belíssimos lançamentos!
    Adorei as capas de ambos!

    ResponderExcluir
  5. Ei Yasmin,
    Me interessei pelo 1°, capa diferente.
    O 2° não faz muito meu estilo, apesar da capa ser beeel legal com esse farol e tals, as nuvens com pássaros deram um ar bem dark mesmo rsrs.

    Abs...

    ResponderExcluir
  6. Lindas as capas, muito boa, mas me interessei mais pelo 1º, avulso e tudo, a sinopse é interessante, parece triste e cativante, abs!

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.