06/06/2014

Liberada pré-venda e capa provisória do esperado Se Eu Ficar

Olá! Como vai o dia? A Novo Conceito liberou hoje a pré-venda da nova edição do livro "Se Eu Ficar" de Gayle Forman. O livro que já havia saído no Brasil anos atrás chega em agosto pela editora de Ribeirão Preto com pouca diferença para o filme que estreia por aqui no dia 04 de setembro. A história é uma das mais elogiadas do gênero, sendo considerada por muitos uma precursora no gênero e a aposta no sucesso do filme é alta. A capa é provisória como podem ver pelo aviso, mas eu gostaria de mantivessem exatamente como esta, a original. O livro já está no Skoob. Conheçam a nova edição de Se Eu Ficar, primeiro do dueto homônimo:

Se Eu Ficar, de Gayle Forman, 224 páginas.
Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais – mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente – e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas.

E ai? Gostaram da novidade? Eu queria ler esse dueto há muito tempo, mas acabei protelando tanto que o filme começou a ser produzido, já está quase estreando, o livro ganhou uma nova editora e ainda não li. Agora vou esperar ansiosamente essa nova edição sair. Onze de dez pessoas que conheço elogiam a história e nem preciso dizer que a sinopse me ganhou. Aliás, quem quiser ler a sinopse da outra edição, assim você consegue mais informação enquanto espera o lançamento. O preço sugerido é 29,90 e já está em pré-venda em algumas livrarias. Comentem ai o que acharam. Pretendem ler? Gostaram da nova edição? Assim que eu tiver uma capa sem marca d'água em atualizo a postagem. Até mais!

4 comentários:

  1. Eu não gostei muito dessa edição, tomara que mudem!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto dessa capa original, mas tinha de ser só o título, o nome do autor embaixo e o ícone da editora, mais nada. Nem bestseller sei lá o que e muito menos subtítulo bobo... Adorei saber que vai sair porque dessa vez parece que vai sair os dois então vou ler de qualquer jeito, mas a capa tinha de ser clean. Adorei saber! Abs!

    ResponderExcluir
  3. Li o livro quando vi o trailer do filme e ainda estou inconformada de não ter o 2 pra ler. É de chorar rios! É lindo, cru, real, bonito. Tudo de bom mesmo.
    Espero agora conseguir esses dois livros lindos e com certeza favoritos. E uma capa mais....bem, que melhorem essa....

    ResponderExcluir
  4. Não gostei muito dessa capa não, prefiro a capa da primeira edição a original mesmo, simples e bonita. Quero muito ler e quero é a continuação demais! Beijo para ti!

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.