10/06/2014

Em primeira mão a capa da nova trilogia da editora Valentina

Olá! Como vai o dia? A editora Valentina acaba de me passar por e-mail, em primeira mão, a capa em alta de "Filha da Ilusão", da americana Teri Brown e que dá início a trilogia Herdeiros da Magia. Quem acompanha as redes sociais do blog viu que ontem divulguei a capa escaneada depois de ver o livro no novo folheto da editora. Era só a título de curiosidade e uma forma de trazer a novidade em primeira mão. O livro, previsto para agosto é uma mistura elegante de romance histórico jovem adulto com fantasia, levando o leitor de volta a charmosa Nova York da década de 20, da era do Jazz. O livro já está no Skoob e assim que sair a pré-venda você ficará sabendo. A tradução é de Heloísa Leal. Conheçam capa, sinopse e mais:

Filha da Ilusão, de Teri Brown, 288 páginas.
Ilusionista talentosa, Anna é assistente de sua mãe, a famosa médium Marguerite Van Housen, em seus shows e sessões espíritas, transitando livremente pelo mundo clandestino dos mágicos e mentalistas da Nova York dos anos 1920. Como filha ilegítima de Harry Houdini - ou pelo menos, é o que Marguerite alega - os passes de mágica não representam um grande desafio para a garota de 16 anos: o truqye mais difícil é esconder seus verdadeiros dons da mãe oportunista. Afinal, enquanto os poderes de Marguerite não passam de uma fraude, Anna consegue realmente se comunicar com os mortos, captar os sentimentos das pessoas e prever o futuro.

Porém, à medida que os poderes de Anna vão se intensificando, ela começa a experimentar visões apavorantes que a levam a explorar as habilidades por tanto tempo escondidas. E, quando um jovem enigmático chamado Cole se muda para o apartamento do andar de baixo, apresentando Anna a uma sociedade secreta que estuda pessoas com dons semelhantes aos seus, ela começa a se perguntar se há coisas mais importantes na vida do que guardar segredos. Mas em quem ela pode, de fato, confiar?

Teri Brown cria, neste fantástico romance histórico, um mundo onde pulsam a magia, a paixão e as tentações da Nova York de Era do Jazz -  e as aventuras de uma jovem prestes a se tornar senhora do seu destino.

E ai? Gostaram da novidade? Eu adorei! Principalmente pelo fato de ser um romance histórico ambientado na Nova York de 1920. É a coisa mais difícil sair aqui no Brasil livros ambientados no começo do século XX na cidade e todos sempre me interessam. Porém a estreia de Teri Brown me interessa duplamente visto o fato da protagonista ser filha de Houdini e o livro parece trazer muitos elementos relacionados a isso. Estou curiosíssima desde que o livro foi lançado e foi muito bom descobrir que a editora iria trazer o livro. Era um dos que mais esperava da lista que a Valentina divulgou lá no começo. Enfim. Comentem ai o que acharam da capa e suas expectativas, vão ler? Gostaram da sinopse? Por enquanto é isso! Até mais!

6 comentários:

  1. Nunca li nada do gênero, não sei se vou gostar. A sinopse é muito interessante e a capa é linda! Ótima novidade!

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Gente, que capa linda é essa?
    Nossa, o enredo ta muito legal, ta super diferente e parece ser muito interessante, estou muito interessada mesmo hahaha ansiosa para ler haha
    Ótima novidade.

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/2014/06/resenha-historia-de-uma-paixao-paulo.html

    ResponderExcluir
  3. Não é meu estilo mas achei a capa bem legal.
    Gostei também da parte do Jazz =D

    Abs...

    ResponderExcluir
  4. Adorei a capa! Ficou bem diferente da original e apesar de sempre dá errado isso a Valentina tem acertado em quase todas (Graffiti Moon). Quero ler a série apesar de já tá lotada de tanta série!

    ResponderExcluir
  5. Linda a capa! To querendo desde que eles anunciaram também lá no começo da editora, adorei a sinopse e adoro o cenário da trilogia, NY é tudo de bom em livros, sempre ótimo. Beijo para ti!

    ResponderExcluir
  6. Essa capa ficou muito bonita! E a sinopse é bem interessante. De certa forma me lembrou um pouco "O circo da noite" (talvez porque foi o único envolvendo magia que já li) e se for tão bom quanto, vai ser ♥.

    Beijo,
    Jana.

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.