26/05/2014

Tour Real - Playlist

Olá! Estamos de volta nessa segunda-feira, primeiro dia da semana especial do Tour Real em uma parceria  especial com a editora Novo Século, com a playlist do livro da autora Katy Evans. Uma playlist variada e que embalou a autora enquanto ela descobria a história de Remy e Brooke. Uma lista de músicas que tanto conduziu a autora enquanto a história crescia, mas também músicas que compõe os personagens, que ajudam ao leitor conhecer, entender e sentir quem são os protagonistas dessa história. Para você poder ouvir as músicas com facilidade e sem demora montei um playlist. Confira e escute a trilha sonora de Real:

Músicas:
Iris - The Goo Goo Dolls
I Love You - Avril Lavigne
That's When I Knew - Alicia Keys
Love Bites - Def Leppard
High On You - Survivor
Love Song - Sara Bareilles
Kiss Me - Ed Sheeran
Come Away With Me - Norah Jones
All I Wanna Do Is Make Love To You - Heart
Any Way You Want It - Journey
Pull Me Down - Mikky Ekko
Love You Like A Love Song - Selena Gomez & The Scene
My Life Would Suck Without You - Kelly Clarkson
Flaws and All - Beyoncé
The Fighter - Gym Class Heroes & Ryan Tedder

Espero que ouçam e aproveitem para curtir as músicas e participar do sorteio que já está no ar enquanto espera ansiosamente pela resenha do livro que nesse momento você deve estar ficando curiosa ou curioso para conhecer. Além desse playlist aqui no blog você pode conferir nesse link os clipes de cada música que você gostar mais. Por hoje é isso de Tour Real, mas não deixe de conferir a página do Facebook para novidades do Tour e claro as postagens normais do blog que continuam saindo. Comentem ai o que acharam das músicas e o que espera encontrar nele depois de ouvir a trilha sonora escolhida pela autora. Até mais!

Um parceria especial de:

5 comentários:

  1. Essa playlist lacra! É outra coisa você ouvi-la durante a leitura, já que o livro traz uma conexão belíssima com a música. Belas inspirações para um livro arrasador!
    Beijos!
    http://romantic-lit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda a playlist! Ficou super fácil de escutar do jeito que você fez, não tenho muita paciência para o Youtube não então amei! Adoro conhecer as músicas que os autores usam de inspiração ou associam com os personagens, ficando mais curiosa para ler o livro ainda. Abs!

    ResponderExcluir
  3. Acho muito legal quando os autores disponibilizam uma playlist inspirada no livro. é possível aprofundar-se mais na atmosfera que a história proporciona. Esse Tour real é muito bom! Como você disse, só aumenta a vontade de ler o livro!

    ResponderExcluir
  4. Adoro Love you like a love song da Selena Gomez <3

    ResponderExcluir
  5. Adoro playlists, ainda mais de new adults, todos podiam ter e as autoras podiam divulgar sempre. Adorei, deu mais vontade de ler o livro! Beijo para ti!

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.