26/05/2014

Tour Real - Apresentação

Olá! Como vai o dia? Começando essa semana trago para vocês o Tour Real da Novo Século. Em conjunto com diversos blogs a editora está organizando uma semana muito especial sobre o livro da autora Katy Evans que dá início a série homônima. Real, um new adult aclamado pelo público e bestseller dos maiores veículos em diversos países chega ao Brasil pela editora pronto para arrasar e surpreender corações com sua história que vai além de um romance comum. Misturando drama com emoções fortes em um cenário único a autora conduz o leitor por um labirinto surpreendente onde amar pode ser a única luz na escuridão de uma perigosa doença. Conheçam a sinopse e agora vamos a programação da semana Tour Real:

Segunda-Feira - 26/05 - Playlist Real & Apresentação do Tour Real & Sorteio
Terça-Feira - 27/05 - Resenha - Real
Quarta-Feira - 27/05 - Séries - Real
Quinta-Feira - 28/05 - Capas pelo Mundo
Sexa-Feira - 29/05 - A Autora e Os Personagens

Nessa semana preparei posts bem legais para vocês. Além de você conferir a resenha poderão ouvir as músicas que a autora associou com os personagens e com sua história. Valendo lembrar que Real trata de temas que jamais imaginei quando comecei a ler. A trama guarda surpresas fortes e espero deixá-los curiosos. Muitas pessoas julgam o livro pela capa e pelo que a editora divulga, sabe, com foco no romance e nas cenas quentes, mas abordarei o livro de outra forma visto que o gênero new adult não é apenas cenas quentes e romance entre jovens entre 18 e 26 anos, a maioria das tramas new adult trazem temas reais e séries para a discussão ou mesmo tramas ágeis e com toques de suspense. Real de Katy Evans é o primeiro caso visto que traz um tema forte que me surpreendeu muito. A tradução é de Júlio de Andrade Filho e o segundo livro da série "Meu", já está no Skoob e já tem a prova pronta, com o lançamento marcado para as próximas semanas.


Real, de Katy Evans, 304 páginas.
Remington Tate tem a reputação de ser um bad boy, dentro e fora dos ringues. É conhecido também pelo corpo escultural e pelo poder, sexy e selvagem, que emana de cada gota de suor, levando toda e qualquer mulher que o veja a um verdadeiro frenesi. Em seus olhos, brilha um desejo brutal, devastador e REAL. Brooke, uma especialista em fisioterapia esportiva, é contratada para manter aquele corpo funcionando como uma máquina mortal. Esse parecia ser seu emprego dos sonhos, mas, ao circular pelo perigoso circuito de lutas clandestinas com Tate e sua equipe, Brooke passa a ser dominada por um novo sentimento, um fogo e uma necessidade com os quais ela não sabe lidar. O que começa com um simples flerte pode virar uma obsessão sexual incontrolável. Terríveis segredos serão revelados, e Brooke deverá lutar para manter-se sã, discernindo o que há de real e o que é pura ilusão em seus próprios sentimentos.

Vou ficando por aqui e assim que postar este a playlist já estará no ar e o sorteio dos três exemplares. Por enquanto comentem aí. Gostaram da semana? Tem muita coisa legal vindo aí e espero que gostem. Já iam ler o livro? Ou vão aproveitar a semana para decidir se lê ou não? No Facebook você também confere material sobre o livro e no Instagram do blog. Comentem ai. Até mais!

Um parceria especial de:

5 comentários:

  1. Sem dúvida, o romance nesse livro é incrível, a cenas hot são tipo, de cair o queixo, mas o tema que a autora escolheu abordar foi uma surpresa para mim. Foi a primeira vez que li um livro que expressasse tão bem, mesmo pelo ponto de vista de outra pessoa, a barra que é ter que viver tentando se adaptar a uma situação daquela. O respeito e o cuidado de Remy em se manter afastado de Brooke, enquanto ela não sabia da história toda foi comovente e foi aí que perdi meu coração para o Riptide. Que essa série faça tanto sucesso aqui, como faz lá fora e que seja muito mais do que suspiros maravilhados de romance e mais um aprendizado sobre as variedades e vulnerabilidades das pessoas e do amor.
    Beijos!
    http://romantic-lit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Está na lista de desejados mesmo sabendo que tem cenas mais hot, eu gosto muito de new adult suaves, mas ouvindo você falar assim do livro e o que os outros estão comentando dá até vontade de ler, parece um universo bem diferente e também esse tema que você não falou qual me deixou curiosa, aguardarei ansiosa a resenha! Legal o Tour também; Abs!

    ResponderExcluir
  3. Gosto de New adult, mas não sou muito fã de livros que contenham cenas hot. As próximas postagens irão contribuir e muito para decidir se eu vou ler ou não, por enquanto estou em dúvida.

    ResponderExcluir
  4. Adorei conhecer o livro, bem legal, adorei os posts, pena que perdi os sorteios... Beijo para ti!

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.