06/05/2014

Suma de Letras libera as capas de sua nova série

Olá! Como vai o dia? Hoje mais cedo a Suma de Letras liberou para seus parceiros as capas e as sinopses de sua nova série e graças a Lygia do Brincando com Livros já tenho a novidade para vocês. Obrigada Lygia! Estou falando de "Os Sete Reinos" da autora Cinda Williams Chima. A série, uma fantasia jovem adulto, começa a ser lançada em julho e seu segundo livro tem previsão para novembro de 2014. Os livros já estão todos no Skoob e em breve começa a pré-venda do primeiro. Confira as capas e as demais informações:


O Rei Demônio, de Cinda Williams Chima
Um dia, Han Alister flagra três jovens magos colocando fogo na sagrada montanha de Hanalea. Han toma um amuleto de Micah Bayer, filho do Grão-Mago, para garantir que o garoto não o use contra ele. O amuleto uma vez pertenceu ao Rei Demônio, que quase destruiu o mundo, um milênio atrás. Com um objeto mágico tão poderoso em jogo, Han sabe que os Bayars não vão parar até consegui-lo de volta. Enquanto isso, a princesa Raisa ana’Marianna tem suas próprias batalhas pra travar. Ela acabou de voltar para a corte, depois de três anos fora com a família do pai. Raisa quer ser com Hanalea, a guerreira lendária que matou o Rei Demônio e salvou o mundo. Mas parece que sua mãe tem outros planos para ela – planos que incluem um pretendente que vai contra tudo que o reino defende.

Agora segue as capas das continuações que sai em novembro e os outros dois no primeiro semestre de 2015. Ah e você pode adicionar os livros no Skoob pelos seguintes links: "O Rei Demônio", "A Rainha Exilada", "O Trono do Lobo Gris" e "A Coroa Escarlate" e lá ler a sinopse de cada uma das continuações:

E ai? Gostaram da novidade? Eu gostei muito porque sempre fui curiosa para ler a série da Cinda. A outra série da autora que saiu pela Farol até hoje eu não consegui ler todos e preciso corrigir isso logo. Todo mundo diz que essa série é muito boa e vários a comparam com grandes séries do gênero. Eu gostei das capas apesar que esperava que eles mativessem o título na lateral como no original. Ficou bem padrão da editora se você reparar na fonte e tudo. Ficaram bonitas ainda assim. Comentem ai! Vão ler? Ficaram curiosos? Ah! E agora você pode comentar usando o facebook também, só que não conta no contador do TOP. Vou ter de somar depois, mas sim, eles também participam do TOP. Por enquanto é isso! Até mais!

7 comentários:

  1. Adorei a novidade! Não sabia que ia sair essa série no Brasil, as capas ficaram lindas! Já vai para a lista de desejados! Beijos! Camis

    ResponderExcluir
  2. Sempre achei as capas dos livros da Cinda bonitas e gostei das mudanças que a Suma fez, foram poucas, a sinopse parece ótima e espero que seja mais sério, mais fantasia do que romance jovem. A capa roxa é a mais bonita. Ótima notícia. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. As capas são lindas, pena que a continuação só será lançada ano que vem, ficando imcompleta até lá. Fiquei muito entusiasmada para conhecer mais da série!!!!

    ResponderExcluir
  4. Realmente uma super novidade, realmente parece ser uma série superinteressante!! Lindas capas, aguardarei ansiosa por resenhas!!

    ResponderExcluir
  5. A capa me fez ficar interessada. Gostei bastante da sinopse e assim que a série for lançada vou começar a ler. Mas a autora não conhecia, espero gostar.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o enredo! Os livros de Cinda Williams Chima tem tudo para se tornar a distopia do momento, e espero poder lê-los em breve. Só que o que fica apitando na minha mente é o seguinte: o título da série, 'SETE REINOS' meio que me lembrou de Game Of Thrones... seria exagero meu? haha'

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.