19/05/2014

Novidades e Lançamentos #198

Olá! Como vai o dia? A Universo dos Livros vem divulgando nos últimos dias alguns de seus futuros lançamentos e pouco a pouco eles foram entrando em pré-venda. Você já deve ter visto as capas nas redes sociais do blog e no Guia de Lançamentos. Agora você confere sinopse e demais informações. Os livros como já disse estão todos em pré-venda e também no Skoob. Na lista você vê a esperada continuação de Irmandade da Adaga Negra, continuação de Os Cárpatos, de novos trilogias e nacional avulso. Vamos aos lançamentos:

O Rei, de J.R. Ward, 592 páginas.
Depois de recusar seu trono por séculos, Wrath, filho de Wrath, finalmente assumiu o manto de seu pai – com a ajuda de sua amada companheira. Mas a coroa pesa fortemente em sua cabeça. Enquanto a guerra com a Sociedade Lesser dá continuidade, e a ameaça vinda do Bando de Bastardos está chegando perto de acontecer, ele é forçado a fazer escolhas que põe tudo e todos em risco. Beth Randall pensou que sabia no que estava se metendo quando ela se relacionou com o último vampiro puro-sangue no planeta: Não seria nada fácil. Mas quando ela decide que queria ter um filho, não estava preparada para a resposta de Wrath – ou a distância que essa decisão criaria entre eles. A questão é: o amor verdadeiro vencerá, ou o legado de tortura vai tomar posse? 12º da série Irmandade da Adaga Negra.
Feitiço Sombrio, de Christine Feehan, 352 páginas.
Christine Feehan é autora de mais de quarenta romances, incluindo quatro séries que chegaram ao número um dos mais vendidos do The New York Times. Ela encanta muitas leitoras com as histórias dos sedutores vampiros da série Cárpatos, lançada pela Universo dos Livros. Agora, apresentamos mais um romance sombrio de tirar o fôlego! A jovem Savannah Dubrinski era uma ilusionista mundialmente famosa, capaz de hipnotizar milhões de pessoas em seus shows. Mas havia Gregori, o vampiro obscuro que a aprisionou em um terrível cativeiro. Os olhos claros e a quente sensualidade de Gregori provocavam em Savannah arrepios de perigo e de desejo. Com seu próprio feitiço sombrio, Gregori dizia que ela havia nascido para salvar sua alma maligna. E finalmente chegou a hora de lutar por ela! Para torná-la completamente sua. Entre nesse ritual de sedução apaixonante, que é tão antigo quanto o tempo e tão inevitável quanto a eternidade. 4º da série Os Cárpatos.

Enroscado, de Emma Chase, 240 páginas.
Quando espontaneidade e tranquilidade se juntam com prudência e responsabilidade, apaixonar-se pode se tornar algo um pouco... Enroscado. Katherine Brooks era o tipo de pessoa planejada, cautelosa. Até conhecer Drew Evans, seu namorado persistente e seguro de si. Juntos, eles formam um casal que se jogam no trabalho e nas aventuras da vida a dois. Até que uma notícia (ou um possível mal-entendido) chega para abalar essa relação. Enquanto seus familiares e amigos acham que eles estavam vivendo o “felizes para sempre”, Kate e Drew entram numa crise. Ela vai para a casa de sua mãe em Greenville. Ele encontra na bebida uma forma de entender o que acontece com seu amor. Enroscado é uma história engraçada e sexy de um casal que não se cansa de desfazer velhos hábitos e busca sempre se reinventar. Nesse segundo volume, será que eles vão conseguir superar as surpresas que a vida a dois proporcionou ao longo do namoro? 2º da trilogia Tangled.
A Ruiva Revelada, de Alice Clayton, 304 páginas.
A vida é doce. Grace Sheridan acabou de ganhar o papel dos sonhos numa peça fora do circuito Broadway. E além disso, o talentoso bonitão Jack Hamilton aparece em sua vida, inundando sua caixa de mensagens com cintilantes SMS e fotos escandalosas, um bambambam britânico de vinte quatro anos de idade, cuja carreira em Hollywood está para deslanchar. Dessa forma, o que acontecerá se o caloroso relacionamento não for exclusivo? E as fãs enlouquecidas de Jack pegando no seu pé? A ausência faz o coração se aquecer, mas suas poucas visitas de final de semana estão mais para um fast-food do que para os jantares românticos que sonhava. E eis que o criador do novo show de Grace é o homem que partiu seu coração no colégio, e ele parece ter escrito a peça somente para compensar com seu amor de junventude. A que se espalham os rumores que Jack e sua amável ex voltaram, Grace começa a duvidar de seus próprios sentimentos. Será que a luxúria será suficiente para manter unido nosso casal exuberante, ou Grace cairá em braços mais seguros e familiares...? 2º da trilogia Ruiva.

Noiva Irresistível, de Christina Lauren, 160 páginas.
Uma noiva irresistível. Um noivo apaixonante. E um tórrido romance de escritório que se transformou em amor verdadeiro. Chloe Mills e Bennett Ryan mal podem esperar pelos sinos matrimoniais. Chloe, exasperada e estressada por todos os arranjos de última hora, está prestes a dizer “sim” para uma fuga até Las Vegas. Por sua vez, Bennett teve a brilhante ideia de evitar sexo antes do casamento, regra que apenas piorou o mau humor dos dois. Quando seus familiares malucos chegam para o grande dia, os fogosos amantes irão descobrir se um casal que discute tanto pode continuar junto tempo o bastante para trocarem alianças – e não apenas provocações. Chloe e Bennett, o casal favorito das fãs, passaram por muita coisa juntos desde aquela noite ardente na sala de conferência em Cretino Irresistível – agora, junte-se a eles para o casamento do século. 3º conto da série Beautiful Bastard.
Fascínio, de J.R. Ward, 448 páginas.
O anjo Jim Heron continua sua batalha contra a sensual Devina para salvar as almas cheias de pecado. Para sua sorte, Devina trapaceou na última disputa e ele terá mais uma chance de resgatar e redimir Matthias, um assassino treinado e agente de operações especiais. Enquanto isso Mels Carmichael, jornalista do Caldwell Courier Journal, tem o maior choque da sua vida quando um homem atravessa à frente do seu carro ao lado do cemitério local. Depois do acidente, Mels tenta ajudar o homem a solucionar sua amnésia, mas em breve ela descobre que o passado dele é muito misterioso... e que uma paixão fascinante está surgindo. Enquanto as sombras oscilam entre a realidade e o outro mundo, os dois aprendem que nada está realmente morto e enterrado. Especialmente quando se está no meio de uma guerra entre anjos e demônios. Com uma alma e uma paixão arrebatadoramente fascinante em jogo, o que será preciso para salvar os dois amantes? 4º da série Fallen Angels.

Desejada, de Sylvia Day, 280 páginas.
Christopher St. John e Maria, a conhecida Lady Winter, são famosos na sociedade por seus crimes e seu charme. Por onde passam, seguem-se sussurros escandalizados e olhares de cobiça. Ele é um pirata impiedoso, ela uma viúva sensual. Agora ambos foram convocados para a mais provocante das missões – St. John foi solto da cadeia para descobrir os segredos íntimos da viúva, enquanto Lady Winter recebeu a mesma tarefa em relação ao pirata. Um deles terá sucesso. O outro será enforcado... 2º da série Georgian.
O Artífice, de Tony Ferraz, 288 páginas.
Em dias de tempestade, um assassino que mata através de armadilhas extremamente elaboradas vem enganando a polícia londrina numa série de crimes inusitados. Haryel Kitten é um detetive inteligente, prático e muito dedicado ao seu trabalho, que agora tem o desafio de desvendar o que há por trás desse mistério. Mas será que há forças sobrenaturais agindo? Detalhes dos crimes permanecem obscuros, o serial killer, apelidado pela mídia de Artífice, faz com que Haryel trilhe um caminho sem volta. Quanto mais ele se aprofunda na investigação, menos compreende o que está acontecendo. O detetive fará tudo que estiver ao seu alcance para montar esse quebra-cabeça, mesmo que sua própria vida corra perigo... Em seu romance o autor mistura a filosofia zen-budista e taoista em um romance policial envolvente e misterioso.

E ai? Gostaram dos lançamentos? Confesso que não leio quase nada da Universo, mas é por falta de informação correta. Nunca consigo descobrir qual série é erótica e qual é romance, ou ainda qual é new adult. Por exemplo, duas pessoas me indicaram a trilogia Tangled como new adult, mas duas indicaram como erótico, e por isso nunca consigo decidir se leio ou não. Mas gostei de ver o ritmo da Universo, muitas continuações saindo rápido e série saindo com contos juntos. Todas as editoras deviam seguir esse modelo. Enfim. Comentem ai. O que vão ler? O que gostaram de ver? Sei que muitos leitores amam Irmandade, estavam esperando por ele? E o que acharam da mudança no padrão dos nomes em favor do original? Por enquanto é isso! Até mais!

5 comentários:

  1. Dentre esses livros, o que mais me chamou atenção foi o último, "O Artífice", pois não gosto de livros com temas eróticos. Prefiro o velho e bom mistério!

    Horadeflorescer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sou igual a Marisa, prefiro o bom e velho mistério do que o ruim e novo erótico!

    ResponderExcluir
  3. Com exceção dos livros 'hot', o restante dos livro me interessou DE MAIS, em especial 'O Rei' e 'O Artífice', que apresentam sinopses bem bacanas. Espero ansiosamente por resenhas aqui no blog, hein!

    ResponderExcluir
  4. "A RUIVA REVELADA" é a mais legal porque é sobre uma atriz da Broadway.

    ResponderExcluir
  5. Não leio muito livro da Universo, mas quem sabe um dia dou uma chance? Beijo para ti!

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.