26/05/2014

Chega em junho o aguardado 2º livro da série de Segredo

Olá! Como vai o dia? Curtindo o Tour especial que começou hoje? Chega a novidade que muitos estavam esperando: o segundo volume da aclamada série new adult "Segredo" de Jessica Sorensen acaba de entrar em pré-venda. A série que foi uma das primeiras do gênero conquistou o público ao redor do mundo chamando atenção de diversas grandes casas editoriais que acolheram o sucesso digital da autora. No Brasil a série chega pela Geração Editorial que traz o 2º livro pouco após o primeiro, em junho chega com uma capa para conquistar as fãs do protagonista. O livro já está no Skoob e no Guia de Lançamentos do blog. A tradução é de Marsely Dantas. Conheçam capa, sinopse e mais de "O Para Sempre de Ella & Micha":

O Para Sempre de Ella & Micha, de Jessica Sorensen, 336 páginas.
Ella e Micha começaram a namorar. Ella está na faculdade em Las Vegas. Micha saiu em turnê com sua banda de rock. Tudo parece se encaminhar para uma relação estável. Mas não é o que acontece. Pesadelos começam a assombrar Ella. O medo de ser abandonado persegue Micha aonde quer que ele vá. Tudo o que enfrentaram antes não pode ter sido em vão... eles não podem perder um ao outro. Ou podem?

Os dois irão sentir essa verdade na pele quando a distância começa a se revelar mais destruidora do que eles poderiam imaginar. Ciúmes, segredos e fantasmas do passado ressurgem ainda mais ferozes, enquanto as vivências sexuais se incendeiam, apimentadas por jogos sensuais, bebedeiras e muita velocidade nas estradas do oeste americano.

Jessica Sorensen está de volta com o segundo volume da série "Segredo", três vezes mais hot e mais emocionante.

E ai? Gostaram da novidade? Eu estava aguardando a capa para breve, mas foi com surpresa que a cadastrei minutos atrás no Skoob. Gostei bastante da cor escolhida e também do modelo. Combinou cor, tons e fotografia em uma capa até melhor do que a primeiro da série. Eu estou lendo cada vez mais new adults, sempre em busca do melhor, ainda mais que para uma pessoa que não gosta de romance o estilo de várias autoras incluindo Sorensen parece ter finalmente derretido essa barreira que tinha com romances. A série "Segredo" é boa também para os que procuram um new adult mais suave e mais romântico, portanto não deixe de conferir a resenha do primeiro livroLembrando que a editora está com excelentes promoções para quem gostaria de conferir o livro digital antes de comprar o físico ou ainda para aqueles que já aderiram cem por cento aos e-books. Por enquanto é isso! Comentem ai o que acharam da novidade, da capa e se já leram ou ainda vão ler. Até mais!

7 comentários:

  1. Amei a novidade, a capa ficou linda demais! Gostei mais desse do que da outra, ficou mais a ver a cor, quero muito ler a série e agora ficou melhor ainda. Adorei. Abs!

    ResponderExcluir
  2. Amei! Já estava impaciente com essa espera toda! A capa está bem bonita, eu ainda prefiro a primeira, com aqueles tons maravilhosos, mas as duas estão belíssimas (achei esse cara da capa a cara do Jamie Campbell Bower, gentch! Gêmeos, só pode ser!). A história é um amorzinho só e também muito educativa.
    Beijos!
    http://romantic-lit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Caramba, achei essa capa perfeita!
    Não sei nem se o livro é bom, mas me apaixonei pela capa e fiquei com vontade de ler. hehehe
    Pela sinopse, acredito ser um livro no estilo que gosto de ler, então, vai pra minha listinha de desejados xD
    Beijokas,
    http://minhacontracapa.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei da história e saber que ele é um livro mais "leve" também me agradou. Conferi a resenha do livro anterior a esse e fiquei curiosa. Gostei da capa, seguiu os padrões da primeira, só que essa traz uma impressão mais misteriosa do que a outra.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!! Eu ganhei O Segredo de Ella e Micha em um sorteio e estou louca pra ler, a história parece ser bem fofa, saber que tem um segundo livro me deixa mais louca ainda, tipo, eu preciso desse livro pra ontem!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Achei a capa desse mais bonita que a do primeiro e como estou lendo vários new adult ele tá na lista porque pelo que vi é mais leve. Gostei de saber que o segundo já tá saindo. Beijo para ti!

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.