11/05/2014

Chega ao Brasil um dos primeiros bestsellers new adult

Olá! Como vai o domingo? Vocês já viram eu divulgar a capa no twitter, no facebook e provavelmente já viu a capa em diversos outros lugares. Estou falando do novo new adult que chega agora em maio pela editora Valentina. Thoughtless em inglês e Intenso Demais em português, de S.C. Stephens que já está em pré-venda com lançamento previsto para 20 de maio, é o primeiro da trilogia Rock Star e um dos primeiros livros do gênero new adult a estourar nas listas de bestsellers independentes, chamando atenção de grandes editoras no mundo inteiro. O livro já está no Skoob e agora você conhece mais além da capa do livro.

Intenso Demais, de S.C. Stephens, 464 páginas. Tradução: Kenia Costa
Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis; apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida, Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.

A editora disponibilizou os primeiros capítulos do livro no Issuu e quem quiser pode conferir clicando aqui. Estão curiosos? Eu comecei lendo o gênero com desconfiança e acabei lendo mais de um em busca de descobrir qual era a do burburinho em torno do gênero. Acabei gostando de vários e sempre tive muita curiosidade para conferir a trilogia de S.C. Stephens justamente por ela ter sido uma das primeiras e ainda por cima envolver música. Gosto quando um livro traz várias referências a músicas. A capa ficou ok. Não gosto muito de pessoas em capas, mas até que ficou boa. Comentem ai. Gostaram da capa? Gostaram da sinopse? Animados? Por enquanto é isso! Até mais!

5 comentários:

  1. Gostei da capa, ela revela um pouco do enredo do livro. Como você, também, fiquei um pouco desconfiada com a história, por conta do clichê triângulo amoroso e tal. Mas já comecei a ler os primeiro capítulos através do link que você disponibilizou e estou gostando! :D

    ResponderExcluir
  2. Com uma sinopse bem interessante, 'Intenso Demais' não é o tipo de livro que gostaria de ler. Para começar porque é meio 'hot', e livros desse gênero não chamam muito minha atenção. E segundo, porque... ah, posso ser expulsa de casa se aparecer com um livro desses! haha' Boa leitura para quem se interessar ;}

    ResponderExcluir
  3. A capa parece de um livro mais hot do que é pelo que já ouvi falar no Goodreads, não sei se vou ler só por causa da capa, mas se for um new adult mais tranquilo quero muito ler, por isso estou aguardando a resenha com ansiedade já que tem música e adoro livros com música envolvido no meio da trama. Abs!

    ResponderExcluir
  4. Eu li e gostei, apesar da Kiera em alguns momentos ter me deixado estressada com essa indecisão. Os outros livros da série COMPLICADO DEMAIs E PERIGOsO DEMAIS são continuação da história deles? Espero que sIM!

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.