02/05/2014

A esperada conclusão da série Os Instrumentos Mortais

Olá! Como vai o dia? Hoje trago para vocês informações de uma esperada conclusão. O sexto livro da série Os Instrumentos Mortais da autora Cassandra Clare sai em maio nos Estados Unidos e já está em pré-venda em diversos sites brasileiros. A Galera Record marcou o lançamento para 16 de junho pelas datas que temos na pré-venda. O livro já está no Skoob. A série que recentemente ganhou uma adaptação que não agradou muito aos fãs chega ao seu final em "Cidade do Fogo Celestial" com tradução de Ana Resende e Rita Sussekind. Confira capa, sinopse e mais: 

Cidade do Fogo Celestial, de Cassandra Clare, 532 páginas.
Clary, Jace, Simon e toda a companhia se unem no meio do caos para enfrentar Sebastian, cujos poderes colocam tudo em risco. E agora, terão que viajar para outra dimensão para conseguir ter uma chance de impedi-lo. Vidas serão perdidas e sangue será derramado nesse último volume, onde o próprio destino do mundo pode ser mudado.

E ai? Animados com essa conclusão? Eu ainda estou no começo da série, mas já tenho todos os livros e estou planejando fazer uma semana da série aqui no blog com resenhas, sorteios e posts especiais. O que acham? A capa ficou bem legal desse último e estou animada para ler a série de tanto que as pessoas comentam. Eu gostei bastante do primeiro e ainda não assisti ao filme por causa das críticas. Enfim. Aguardem que em junho tem a semana por aqui. Quando a editora liberar os primeiros capítulos atualizado aqui. Por enquanto comentem ai. Qual sua expectativa? Até mais!

7 comentários:

  1. Estou esperando ansiosamente pelo livro para ver como será o desfecho da série. A saga não é uma das minhas favoritas, mas depois de o final de A Princesa Mecânica a Cassandra me surpreendeu, acabei criando muitas expectativas para esse livro (espero não me decepcionar)!

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei a resenha!
    Eu assisti o filme e na minha opinião achei maravilhoso!
    Quero muito ler os livros, pois só ouço elogios sobre essa série!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Linda a capa, esperando muito ansiosa por essa conclusão. Nem li o 5º só para esperar esse e ler junto, faça mesmo a semana da série, você não vai se arrepender, é muito boa. Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Que ótimo! Estou ansiosa para começar a ler , só vejo comentários positivos sobre os livros. Estava esperando todos serem lançados, pois gosto de ler tudo de uma vez só. Tenho muitas expectativas sobre essa série!!!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. O que fazer quando estamos loucamente ansiosas para começar a ler uma série como essas mas não temos os livros? :( #tragico
    A série 'Os Instrumentos Mortais' são umas das quais desejo muito ler, ainda mais agora, só de ver a capa do último livro. Expectativas á mil!

    ResponderExcluir
  6. Estou super ansiosa para ler esse final! Nem acredito que já está chegando! Espero que a Casssandra e a Galera lance bem rápido as outras trilogias que se passam no mesmo universo para eu não sentir tanta saudade! E por favor faça logo as resenhas dos livros! Abs!

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não li nem o primeiro, que tem aqui em casa...

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.