01/03/2014

Novidades e Lançamentos #183

Olá! Como vai o dia? Hoje trago para vocês um apanhado do que vem por ai. Março é longo por isso é só o começo, além de ser longo março é oficialmente o começo do ano para muitas editoras. O mês está começando e diversas editoras começam a liberar seus lançamentos do mês para a pré-venda. Quem acompanha o twitter, o facebook e o Guia de Lançamentos do blog já deve ter visto as capas dos livros abaixo, e agora você confere sinopses e as demais informações. Os livros já estão todos no Skoob e basta clicar na capa para seguir para o site além disso muitos já estão em pré-venda nos principais sites. Tem Verus, Galera, Suma de Letras, Gutenberg, Record, Companhia Nacional, WMF, Planeta e muito mais. Vamos aos lançamentos:

Uma Razão Para Respirar, de Rebecca Donovan, 496 páginas.
Na cidade de Weslyn, Connecticut, onda a maioria das pessoas se preocupa em ver e ser vista, Emma Thomas preferia não ser percebida de forma alguma. Ela está mais preocupada em fingir perfeição enquanto puxa as mangas da blusa para baixo para esconder as marcas roxas, não querendo que ninguém perceba quão longe da perfeição ela realmente está. Sem esperar, ela encontra o amor. O amor a desafia a reconhecer seu valor, mas correndo o risco de revelar o terrível segredo que esconde. Uma história forte, emocionante, dura, real, meiga, triste e doce ao mesmo tempo, que vai mexer com os sentimentos do leitor. Uma leitura envolvente do inicio ao fim.
A Filha da Tsarina, de Carolly Erickson, 368 páginas.
Após setenta anos escondendo sua verdadeira identidade, chegou o momento de Daria Gradov contar ao mundo um grande segredo. Ela é na verdade a grã- duquesa Tatiana, sobrevivente do massacre que matou sua família. Filha do tsar Nicolau II e da tsarina Alexandra, ela é a única herdeira da dinastia Romanov. Em uma narrativa permeada por eventos históricos, A filha da tsarina contrapõe o esplendor da vida imperial e a pobreza devastadora dos camponeses, em uma Rússia de grandes transformações. Testemunha da história, Tatiana relata os acontecimentos que remontam a luta de uma família para fugir da morte iminente.

Só Depende de Mim, de M. Leighton, 320 páginas.
Quando a bela Olivia conhece o charmoso e irresponsável Cash, não imagina que resistir às suas investidas pode ser bem mais difícil do que ela pensa. Nash, seu irmão gêmeo, igualmente lindo e encantador,também desperta o interesse da jovem. Maduro, responsável e bem-sucedido, ele é o oposto do irmão inconsequente. Porém é comprometido;ele namora a prima de Olivia, com quem ela divide o apartamento. Dois irmãos, um único desejo: conquistar o coração de Olivia Townsend. Dividida entre o sedutor Cash e o romântico Nash, ela não imagina que esse jogo de sedução pode ficar bem mais perigoso com um segredo do passado prestes a vir à tona.
Entre O Agora e O Nunca, de J.A. Redmerski, 304 páginas.
Camryn Bennett e Andrew Parrish nunca foram tão felizes. Cinco meses depois de se conhecerem num ônibus interestadual, os dois estão noivos e prestes a ter um bebê. Nervosa, mas empolgada, Camryn mal pode esperar para viver o resto de sua vida com Andrew, o homem que ela sabe que vai amá-la para sempre. O futuro só lhes reserva felicidade... até que uma tragédia os surpreende. Andrew não consegue entender como algo tão terrivelmente triste pôde acontecer. Ele tenta superar o trauma — e acredita que Camryn esteja fazendo o mesmo. Mas, quando descobre que Camryn busca sufocar uma dor imensa de uma forma perigosa, fará de tudo para salvá-la. Determinado a provar que o amor dos dois é indestrutível, Andrew decide levar Camryn numa nova jornada carregada de esperança e paixão. O mais difícil será convencê-la a ir junto... Com Entre o agora e o sempre, a aguardada continuação de Entre O Agora e O Nunca, J. A. Redmerski concluiu a história de amor que encantou milhares de leitores. 

Corvo Negro, de Anna Cleeves, 352 páginas.
Quando um de seus professores propõe à turma um trabalho sobre a região em que vivem, na Escócia, Catherine Ross decide fazer um documentário para mostrar os costumes locais. Porém, alguns dias depois, seu corpo é encontrado na neve. Todas as evidências logo apontam para Magnus Tait, um ancião que tem como única companhia um corvo e que, anos antes, foi acusado de matar a jovem Catriona Bruce. Mas ao procurar pelo documentário, o investigador Perez descobre que ele desapareceu. Agora, além de entender a conexão entre os crimes, ele precisará desvendar os segredos revelados pelo primeiro e único filme de Catherine Ross.
Não Voltarás, de Hans Koppel, 400 páginas.
Mike Zetterberg vive com a esposa Ylva e a filha do casal numa pequena cidade praiana na Suécia. Uma noite, Ylva não volta para casa depois do trabalho. Mike acredita que ela só foi tomar um drinque com as amigas, mas, quando ela não aparece na manhã seguinte, ele começa a se preocupar. Enquanto Mike lida com as suspeitas da polícia e com o próprio desespero, ele nem desconfia de que sua esposa está viva e a apenas alguns passos de casa, presa num porão do outro lado da rua, atraída para uma trama horripilante de punição e vingança. Uma câmera de vigilância lhe permite ver sua família pela tela da TV. Eles não podem vê-la — e certamente não podem escutar seus gritos desesperados de socorro...

O Ladrão de Crianças, de Gerald Brom, 432 páginas.
Gerald Brom traz a clássica lenda do Peter Pan para os tempos atuais adicionando grandes doses de sadismo e fantasia. Aqui, Peter é um garoto meio humano, meio qualquer outra coisa, que sequestra jovens pelas ruas de Nova York prometendo-lhes um paraíso sem adultos ou quaisquer regras. Mas, na realidade, eles nem imaginam que quem os esperam são os monstros e os mistérios da ilha de Avalon, onde é preciso ter muito sangue frio para sobreviver. Com ilustrações do próprio autor, O ladrão de crianças é um romance de fantasia obscura que ao mesmo tempo encanta e assombra aqueles que seguem Peter em sua viagem sangrenta e delirante. 
O Incidente de Caliban Cove, de S.D. Perry, 208 páginas.
 O segundo livro da série criada por S.D. Perry traz uma história inédita, não retratada no jogo. O incidente de Caliban Cove narra acontecimentos que correm entre os games Resident Evil e Resident Evil 2. Os membros sobreviventes do S.T.A.R.S. acreditavam que a conspiração terminaria após o incidente na mansão Spencer. O esquadrão reuniu evidências para alertar o mundo sobre as terríveis armas biológicas criadas pela corporação Umbrella, mas tudo foi em vão: a empresa farmacêutica saiu impune e os S.T.A.R.S. foram considerados criminosos foragidos. A história agora é protagonizada pela novata Rebecca Chambers, o único membro da equipe Bravo a sobreviver aos terrores da mansão. A médica passa a fazer parte de um novo esquadrão dos S.T.A.R.S. quando ouve de um misterioso informante rumores sobre uma nova instalação da Umbrella em Caliban Cove, no estado do Maine. Rebecca deverá reunir provas suficientes para finalmente incriminar a Umbrella, mas irá se deparar, mais uma vez, com um perigo inimaginável. 

As Vozes do Coração, de Jodi Picoult, 416 páginas.
Às vezes, encontrar a própria voz é apenas uma questão de ouvir seu coração. Jane sempre viveu à sombra de outras pessoas. Escapando do pai abusivo ao se casar com o oceanógrafo Oliver Jones, ela se vê negligenciada pelo marido, que só tem olhos para a carreira, cada vez mais bem-sucedida. Durante uma discussão violenta, Jane se volta contra ele com uma agressividade alarmante, e sua dramática decisão pega todos de surpresa. Abandonando Oliver em San Diego, Jane vai atravessar os Estados Unidos com a filha adolescente, Rebecca, para encontrar o irmão, Joley, na fazenda de maçãs onde ele vive. Joley guia Jane pelo país por meio de uma série de cartas que esperam por ela nas agências de correio das cidades por onde passa. Cada carta fornece instruções precisas para que ela encontre a próxima, e cada uma delas dá a Jane a chance de refletir sobre o passado. Acostumado a rastrear baleias nos vastos oceanos, Oliver agora tem a tarefa de rastrear sua esposa imprevisível através de um continente. Para isso ele deve aprender a ver o mundo — e a si mesmo — pelos olhos da mulher que ama. As vozes do coração é um romance marcante e sensível sobre amor, perda e autodescoberta.
Ressurreição, de Jason Mott, 368 páginas.
Harold e Lucille Hargrave perderam o único filho, Jacob, morto tragicamente no dia em que completava oito anos, em 1966. Já na velhice, eles se acomodaram à vida sem o filho, a dor amenizada pela ação do tempo. Até que um dia Jacob reaparece misteriosamente na porta de casa, em carne e osso, a criança meiga e alegre que sempre fora, ainda com oito anos. O fenômeno é mundial — nos quatro cantos do globo, pessoas estão inexplicavelmente voltando do além para suas famílias. Vistos por alguns como coisa do diabo e por outros como um milagre, a realidade perturbadora é que o planeta, já sobrecarregado, agora precisa suportar um fluxo descomunal de seres que têm necessidades humanas: comida, água, abrigo, saneamento. Globalmente, esse evento cataclísmico desperta um espectro de reações que refletem o melhor e o pior da natureza humana. Individualmente, muitos precisam decidir se estão dispostos a receber de volta os entes queridos que já não fazem mais parte de sua vida. Conforme o caos irrompe ao redor do mundo, a família Hargrave se vê no centro de uma comunidade prestes a ruir, forçada a encarar essa misteriosa nova realidade e um conflito de proporções épicas.

Inferno, de Meg Cabot, 288 páginas.
Escapar do reino dos mortos é impossível quando alguém quer você lá de volta. Pierce Olivera não está morta. Não dessa vez. Mas ela está sendo mantida contra sua vontade, na linha tênue entre o céu e o inferno, onde os espíritos dos mortos esperam para embarcar em sua jornada final. John Hayden, seu capturador, afirma que é pra sua própria segurança. Porque nem todos os que partiram são queridos. Alguns são infelizes com o lugar que ficaram depois de saírem do Submundo. E assim, eles voltaram como Furies, com a intenção de vingança… contra quem os enviaram para lá e os que os amam. Mas enquanto Pierce pode estar salva das Furies no Submundo, perigos ainda piores podem estar a sua espreita lá… e eles podem ter mais a ver com seu governante do que com seus inimigos. E a menos que Pierce seja cuidadosa, dessa vez não haverá escapatória.
Místico, de Alyson Noël, 288 páginas.
A saga de Daire Santos como Buscadora de Almas está longe do fim. Conseguirá nossa heroína livrar Dace das garras de sua poderosa e maligna família? Depois de ser derrotada e esfaqueada por Cade Richter, seu arqui-inimigo, e quase morrer, Daire Santos volta à vida de uma maneira que jamais poderia imaginar. Ao se recuperar dos ferimentos sofridos, e ciente de que as almas de Cade e de seu irmão gêmeo Dace estão ligadas ao mesmo destino, ela é obrigada a repensar sua estratégia para acabar com os Richter.Com a ajuda de seus amigos, a Buscadora precisa partir em mais uma jornada – desta vez, pelas várias dimensões do Mundo Mediano –, não só para impedir que os Richter coloquem em prática um novo plano para controlar o Encantamento e todos os seus habitantes, mas também para salvar a alma de seu grande amor, Dace. Místico é o terceiro livro de Soulseekers, uma série incrível sobre uma garota que pode viajar entre os mundos dos vivos e dos mortos, da autora Alyson Noël, primeiro lugar na lista dos mais vendidos do The New York Times. 

Ilhas Ao Vento, de David Carlyle, 248 páginas.
O mundo que conhecemos não existe mais! Estamos no século 23 e o planeta Terra foi praticamente destruído. O que restou foram grandes blocos que flutuam no espaço desafiando a gravidade - Skyland. E é neles que os homens vivem e lutam pelo bem mais precioso e escasso: a água! Quem controla tudo e todos é a Esfera, uma poderosa organização que detém o monopólio da água e domina o que sobrou da humanidade. Entre os humanos "privilegiados", estão os seijins, pessoas com poderes especiais. A inteligente e intuitiva Valery é uma delas. E, entre os desprovidos de tudo, está Lorenzo, um incansável caçador de água. Mas o que poderia unir os destinos de jovens tão diferentes? O que eles têm em comum? E o que significa o dossiê Carlyle, o documento que Lorenzo encontrou em uma de suas buscas por água? Nesse mundo devastado por uma catástrofe inimaginável, onde reina a luta pela sobrevivência, a chave para o segredo de Skyland precisa ser descoberta. É a única esperança. É a única chance. Ilhas ao Vento é o primeiro volume da trilogia Skyland. Você precisa conhecer esse universo! 
Inundação e Aberração, de Marcus Sedgwick, 144 páginas.
E então, com o canto do olho, eu vi aquilo. Uma cauda absolutamente enorme, cintilante, preta, viscosa. Como guardião do castelo Outramão, cabe ao corvo Edgar avisar todos sobre as coisas estranhas que estão acontecendo na propriedade. Isso inclui caudas negras e medonhas passeando pelo quintal, cozinheiras desaparecendo e o porão cheio de água. Mas a família Outramão está ocupada demais com seus afazeres, como inventar o impensável, cozinhar sapos e cuidar de um macaco infernal, para se preocupar com o que o velho Edgar tem a dizer. Apenas Solstícia, a bela e gótica filha do casal, dá atenção ao corvo. Será que só os dois conseguem salvar o castelo antes que a inundação chegue ao térreo? Ou, pior, antes que não sobre nenhuma cozinheira para preparar o jantar? Una-se à estranha família Outramão e ao velho corvo Edgar enquanto eles lutam contra seu maior inimigo: o castelo amaldiçoado em que vivem! 

Os Caçadores de Nuvens, de Alex Shearer, 304 páginas.
Caçar nuvens não é para pessoas de coração fraco. Em um mundo onde a água é escassa e águas vivas letais flutuam pelos céus, o inocente Christien sonha com aventuras e perigos. Quando ele conhece a exótica e atraente Janine, e sua família de Caçadores de Nuvens, seu sonho pode tornar-se realidade… Em uma trama rica e um universo cheio de imaginação no estilo de Roald Dahl, Alex Shearer cria uma história que atravessa o reino da fantasia e da aventura, perfeita para meninos e meninas lançarem-se de forma independente no mundo da ficção.
Caminho Selvagem, de Lian Tanner, 416 páginas.
Nesta nova aventura, a cidade de Jewel, que havia ficado para traz no segundo livro, está em perigo nas mãos do Orientador e somente Goldie poderá evitar a sua destruição. Para isso, ela deve enfrentar uma de suas tarefas mais difíceis: passar pelo Caminho Selvagem – secreto e perigoso, ninguém nunca voltou de lá...

Então Conheci Minha Irmã, de Christine Hurley Deriso, 240 páginas.
Summer Stetson não conheceu sua irmã. Sua mãe engravidou dela assim que Shannon morreu, aos 17 anos, em um terrível acidente de carro, que se chocou com uma árvore. Ao longo de sua vida, Summer acostumou-se a assistir seus pais repetirem o quanto a irmã era perfeita, amada e boa filha, e por isso sempre acreditou que fosse uma decepção para eles. Ao fazer 17 anos, recebe da tia de presente o diário que Shannon escrevia até o dia de sua morte. Ao ler aquelas páginas para saber mais sobre a irmã, acaba descobrindo alguns segredos, e a cada revelação, sobre a família e sobre si mesma, entende que a verdade pode ser, por vezes, dolorosa, mas nunca deixará de ser libertadora. 
Revivente, de Ken Grimwood, 320 páginas.
Jeff Winston é um jornalista de rádio de 43 anos, que está preso em um casamento fracassado e um emprego sem futuro. Ao sentir uma forte dor no peito, morre instantaneamente. Momentos depois, acorda em 1963, em seu quarto da época de faculdade, com 18 anos novamente, e lembrando-se perfeitamente de tudo o que aconteceu. Sem entender o que está ocorrendo, a única coisa que sabe são os fatos de sua vida e do mundo que se repetirão, inclusive o dia de sua morte. As dúvidas invadem sua mente: o que fazer dessa “nova” vida? Cometer os mesmo erros ou fazer tudo diferente? Deixar que os grandes desastres da história aconteçam ou tentar interferir? Nesta surpreendente e premiada obra, que foi inclusive inspiração para o filme “Feitiço do tempo” (Groundhog Day), é uma aventura emocionante que desafia os limites do tempo. 

Lua de Larvas, de Sally Gardner, 298 páginas.
Standish Treadwell é um jovem disléxico que vê o mundo de maneira diferente da maioria. Graças a essa visão, ele percebe que o mundo lá de fora não tem que ser necessariamente cinzento e opressor. Quando seu melhor amigo, Hector, é de repente levado embora, Standish percebe que cabe a ele, a seu avô e a um pequeno grupo de rebeldes enfrentar e derrotar a opressão permanente das forças da Terra Mãe. Com o pano de fundo de um regime implacável, disposto a tudo para vencer seus rivais na corrida para chegar à Lua. Este impressionante Lua de larvas é o novo livro da premiada autora Sally Gardner.
Real, Louco, Mortal, de Hannah Jayne, 264 páginas.
Sawyer Dodd sempre desperta inveja por onde passa: é uma excelente aluna, uma atleta dedicada e é a namorada de Kevin Anderson, o sonho de consumo de qualquer garota! Mas, quando Kevin morre num trágico acidente de carro, e ela encontra em seu armário um enigmático bilhete que contém apenas a inscrição "De nada", Sawyer vê seu mundo virar de cabeça para baixo. Alguém sabe o que Kevin fazia com ela. Alguém sabe que eles não eram o casal perfeito que pareciam ser. E esse alguém é um assassino que está no encalço de Sawyer, acompanhando todos os seus movimentos... Mortes, intrigas, perseguições, em uma narrativa alucinante onde ninguém é o que parece ser. Realmente eletrizante, loucamente intenso, mortalmente obsessivo!

Quem Sabe Um Dia, de Lauren Graham, 368 páginas.
Quando se mudou para Nova York, Franny Banks deu a si mesma três anos para conseguir se estabelecer como atriz. E agora, em janeiro de 1995, faltando apenas seis meses para o fim do prazo, ela não conseguiu grandes avanços. Todas as suas fichas estão depositadas na Apresentação, uma mostra dos alunos do curso de teatro do qual faz parte com diversos agentes presentes. Assim, resta a Franny lutar contra a conta bancária, o cabelo indomável, o tempo e a própria sorte para conseguir aquilo que acredita ser seu por direito. O livro ganhará uma série de TV, produzida pelo canal CW.
Me Liga, de Sarah Mlynowski, 320 páginas.
Se você pudesse ligar para você mesmo no passado, o que falaria? Aos 17 anos, a vida de Devi está de pernas pro ar. Depois de começar a namorar Bryan, negligenciou as amigas, os estudos e, depois que ele terminou com ela, está sem nada: sem perspectiva de uma boa faculdade, sem mais amigas, sem namorado. Se ela pudesse bater um papo com a Devi do passado... O que, após um incidente estranho com seu celular, é exatamente o que pode fazer! Agora que só consegue ligar para a Devi de 14 anos, parece que é finalmente a sua chance de consertar a própria vida. Ela tem o passado – ou melhor, o futuro – nas mãos. É só dar um telefonema.

A Terra Inteira e O Céu Infinito, de Ruth Ozeki, 368 páginas.
Uma adolescente em Tokyo, Nao, que sofre bullying e resolve cometer suicídio; uma devota budista com mais de cem anos e, do outro lado do Pacífico, uma escritora chamada Ruth. 
As Meninas do Quarto 28, de Hannelore Brenner, 416 páginas.
As histórias do Holocausto ainda não foram todas contadas... O que vem a sua mente quando você ouve falar em Segunda Guerra Mundial? Um nome, com certeza: Anne Frank e seu diário. Mas as vítimas do Holocausto têm tantos nomes e tantas histórias que precisamos contar! Não podemos esquecê-las. Helga, Flaška, Zajicek, Marta, Judith, Eva, Handa... Algumas das 15 sobreviventes do Quarto 28 do Abrigo para Meninas de Theresienstadt ainda estão entre nós. Elas não se deixam calar. Muitos prisioneiros judeus passaram pelo campo de concentração Theresienstadt, uma cidade de faz-de-conta, encenada para desviar a atenção da imprensa e da Cruz Vermelha Internacional. Ali, no Quarto 28 do Abrigo para Meninas, moraram 60 crianças das quais somente 15 sobreviveram. Suas histórias, mescladas com fatos históricos e anotações do diário de Helga Pollak, desenhos infantis feitos durante aulas de desenho secretas e poesias escritas em álbuns de recordações, nos convidam para uma caminhada por Theresienstadt. Neste livro, Hannelore Brenner conta essa história. Uma história feita de tristeza, amizade, compaixão e esperança.

Encontre-me, de Romily Bernard, 304 páginas
Um clima de suspense crescente, narrado sob o ponto de vista de uma heroína com a cara do século 21: a descolada adolescente Wick Tate. Órfã de mãe, e filha de um violento criminoso, a garota só confia em seu aguçado instinto de sobrevivência quando se trata de cuidar de si mesma e da irmãzinha, Lilly. Não confia em ninguém – nem mesmo nos pais adotivos com quem ela e Lilly temporariamente vivem num confortável lar de classe média alta próximo à cidade de Atlanta. Por isso mesmo, tenta se garantir mantendo uma secreta e rentável "atividade extracurricular". Faz investigações on-line sob encomenda para mulheres que suspeitam da fidelidade dos parceiros. Wick é uma hacker de mão cheia. O peculiar estilo de vida de Wick sofre uma reviravolta quando Tessa Waye, uma antiga amiga de escola, é encontrada morta e o diário dela acaba nas mãos de Wick. Em meio às páginas, uma enigmática mensagem: "Encontre-me". Aos poucos, Wick involuntariamente é enredada numa rede de mistério que se transforma num desafio pessoal, quando se descobre que Tessa foi assassinada – e que Lilly pode ser a próxima vítima. Para chegar à identidade do assassino, Wick terá de contar com todo seu talento em programação de computadores, além da ajuda constante do vizinho, com quem tem uma certa tensão sexual, Griff. Com um enredo que mantém o leitor agarrado ao livro da primeira à última página, Encontre-me é o livro de estreia de Romily Bernard e o primeiro de uma trilogia. 
Olhar Mortal, de Fergus MnNeill, 328 páginas.
Nunca cruze olhares com Robert Naysmith. Por trás de um sorriso simpático e um terno bem cortado, há um predador examinando cada detalhe, estudando a rotina de sua presa, descobrindo o melhor momento para atacar. Um homem meticuloso, que segue regras rígidas para cometer seus assassinatos. Um homem acima de suspeitas, com um bom trabalho, uma linda namorada, uma vida confortável. Do outro lado do tabuleiro está o detetive Harland, um policial em luto pela morte de sua esposa, com uma raiva interna que se choca diretamente com a frieza e indiferença de seu adversário. Enquanto contorna a burocracia de seu trabalho, ele precisa seguir pistas que ligam uma vítima à outra, e que podem determinar se a próxima irá sobreviver ou não. Olhar Mortal é um inovador suspense de serial killer, que abandona as convenções do gênero para criar novas regras, regras que transformam cada assassinato num jogo, e onde as vítimas são apenas peças a serem movimentadas. É uma obra deliciosa, brilhante estreia de Fergus McNeil, um novo autor que respeita a inteligência do leitor e surpreende aficionados por thrillers. 

O Sono e A Morte, de A.J. Kazinski, 464 páginas.
O negociador da policia Dinamarquesa Niels Bentzon está de volta. Uma noite ele é chamado para intermediar o caso de uma mulher que ameaça se jogar de uma ponte de Copenhague. Quando chega ao local, Niels percebe algo estranho na situação. A mulher está nua e drogada,olhando para a multidão que a observa. Mais do que perturbada, ela parece aterrorizada. Apesar dos esforços de Niels, o desfechoé trágico. Os policiais tratam a ocorrência como um suicídio comum, mas Niels senteque ocaso é diferente. Na autópsia surgea primeira reviravolta. Havia água no pulmão e marcas de desfibrilador no corpo da mulher. Antes de pular da ponte, ela havia sido afogada e ressuscitada. Com poucas pistas, Niels começa uma caçada ao responsável por aquela morte. No caminho, encontrará pessoas dispostas a acabar com a sua vida para evitar que ele descubra a verdade. 
A Queda, de Michael Connelly, 312 páginas.
A três anos da aposentaria, a carreira do detetive Harry Bosch no Departamento de Polícia de Los Angeles está perto do fim. Numa manhã, ele recebe dois novos crimes para solucionar, junto com seu parceiro David Chu. No primeiro, uma prova de DNA, encontrada no pescoço de uma vítima de um crime cometido há vinte anos, indica que o criminoso era uma criança de apenas oito anos. As evidências levam Bosch a se perguntar se o caso apontaria para uma criança assassina ou se houve uma falha do laboratório de análises criminais. O segundo crime investigado não é menos instigante: um delito que tem, certamente, caráter político. O filho do vereador Irvin Irving – um antigo inimigo de Bosch – pulou ou foi empurrado da janela de um hotel de luxo. O mais surpreendente é que foi o próprio Irving quem solicitou ao Departamento de Polícia que a investigação fosse conduzida por Bosch. Em A queda, Michael Connely mantém a narrativa perspicaz e repleta de reviravoltas. Na trama, o detetive protagonista busca descobrir os indícios para solucionar os dois casos. Afinal, há três décadas, um assassino opera secretamente na cidade e uma conspiração política age no departamento de polícia corrompendo a instituição.

O Último Contato, de Louise Voss & Mark Edwards, 368 páginas.
Imagine se Dan Brown, Steig Larsson e Michael Crichton se sentarem juntos para escrever um thriller de conspiração médica ágil situado na zona rural inglesa, com cientistas do mal, assassinos frios, um vírus mortal e um professor de Harvard bonito, mas vunerável. Vinte anos atrás, Kate Maddox foi voluntária em uma unidade de pesquisa onde cientistas experimentaram em busca da cura para o resfriado comum. Naquele verão, Kate se apaixonou por um médico jovem e bonito, Stephen. Mas sua estadia na unidade terminou na trágica morte de Stephen e Kate fugiu para uma nova vida nos EUA. Agora, Kate está de volta na Inglaterra e fugindo novamente com seu filho, desta vez de um marido cruel. Mas um encontro casual com o irmão gêmeo de Stephen, Paul, a leva para um caminho terrível de descobertas. O que realmente aconteceu na fria unidade de pesquisa, duas décadas atrás? Perseguida tanto por seu ex-marido quanto por um assassino psicopata que tem uma obsessão doentia com suas presas, Kate deve lutar para resolver os enigmas do passado, descobrir uma traição repugnante e uma verdade mais terrível do que ela jamais poderia ter imaginado.
Instinto, de Tara Moss, 392 páginas.
Ela é linda, modelo internacional, estudante de Psicologia Forense. Mas tem um passado que prefere deixar para trás. Mak gostaria de esquecer que teve sua melhor amiga assassinada por um maníaco e que por pouco também não foi vítima desse homem. Mesmo assim, ela não consegue deixar de lado sua atração por mistérios e situações incomuns. Por isso, seu novo emprego de detetive particular combina perfeitamente com sua personalidade curiosa e destemida. Enquanto tenta equilibrar trabalho com relacionamento pessoal, a bela recebe uma missão: investigar o homicídio de uma mulher atraente e com um passado duvidoso. Mak então descobre coisas assustadoras: talvez o principal suspeito da morte não seja o culpado e esse crime pode estar ligado a um assassinato ainda mais bárbaro, que envolve figuras célebres da alta sociedade de Sydney. E seus esforços para desvendar o caso vão chamar a atenção de gente perigosa, que usará toda a influência possível e métodos violentos para impedir que Mak descubra a verdade. A morte volta a rondar a corajosa estudante Será que Mak conseguirá escapar de uma trama repleta de perigos, fetiches, mentiras e surpresas estarrecedoras? Descubra Instinto, uma história cheia de ação, suspense e adrenalina que vai seduzi-lo.

O Momento, de Douglas Kennedy, 528 páginas.
Thomas Nesbitt é um escritor recém-divorciado que está em crise de meia-idade. Vivendo de maneira bastante reservada no Maine — em contato apenas com a filha e tentando se recuperar pelo fim de um longo casamento – sua solidão é interrompida em uma manhã de inverno quando recebe uma caixa. O nome Dussmann, que está marcado no embrulho, o desestabiliza completamente, pois pertence à mulher com quem ele teve um caso de amor intenso, em Berlim, 25 anos antes. Durante um período em que a cidade era dividida em duas e as lealdades pessoais e políticas eram frequentemente intimidadas pelas sombras profundas da Guerra Fria. Recusando-se, inicialmente, a enfrentar o que ele pode encontrar na caixa, Thomas é forçado a lidar com um passado que manteve secreto durante toda a vida. No processo, ele acaba revivendo os meses que passou em Berlim, lugar onde pela primeira e única vez descobriu a força extraordinária do verdadeiro amor. Petra Dussmann, a mulher para quem ele entregou seu coração, não era apenas uma refugiada e sim alguém que vivia com uma tristeza profunda permanente que acabou reescrevendo o destino dos dois.
Êxtase, de Nicole Jordan, 384 páginas.
Depois de ver seu amor definhar por causa de um amor perdido, Raven Kendrick jurou nunca entregar seu coração. Mas quando sua vida se transforma em um escândalo, ela é forçada a aceitar uma proposta de casamento do sensual prorietário da casa de jogos mais conhecida de Londres. Embora fortemente atraída por seu enigmático salvador, Raven luta para resistir ao marido, cujas carícias prometem um êxtase além de suas fantasias mais selvagens. Para salvar a reputação da inocente jovem, Kell Lasseter se vê obrigado a sacrificar sua liberdade casando-se com a deslumbrante garota, uma vez que o irmão dele foi o causador da ruina de Raven. Desprezado por seu sangue irlândes e seu passado obscuro, Kell não pode negar que essa mulher geniosa e encantadora é diferente de todas as outras que já conheceu... Assim como não pode reprimir o desejo ardente que sente por ela. Dividido entre a lealdade para com o irmão e seus sentimentos crescentes por sua noiva rebelde, Kell precisa libertar o coração relutante de Raven de alguma forma, para que eles possam conhecer o extase do verdadeiro amor.

S.E.G.R.E.D.O Compartilhado, de L. Marie Adeline, 248 páginas.
O segundo volume da série parte do aniversário de 36 anos da protagonista, a viúva Cassie Rochibaud, que completou os 10 Passos (Rendição, Coragem, Fé, Generosidade, Destemor, Confiança, Curiosidade, Bravura, Exuberância e Escolha) organizados pela sociedade secreta, cuja meta é ajudar mulheres a se liberarem sexualmente. Cassie já usa o bracelete com os 10 talismãs. Por ter completado o ciclo, pôde escolher entre os papéis que deveria desempenhar dali para frente: a de promotora de fantasias sexuais, a de recrutadora de novas integrantes, ou a de guia, que dá suporte a candidatas recém-convertidas. Optou por ser guia. A ruiva Dauphine é sua primeira “pupila”, uma mulher rechonchuda que tinha o hábito de fazer sexo com a luz apagada, e que dava mostras de não ter se recuperado da traição do namorado com sua melhor amiga. Uma de suas primeiras fantasias acontece durante uma viagem – na cabine do piloto – a Buenos Aires. Enquanto isso, Cassie também está sendo posta à prova: iria assistir em um quarto à primeira sessão de “treinamento” de um ex-amante e poderia ter um reencontro com um contratado da confraria secreta, um homem tatuado e cheio de músculos que havia provocado seus desejos mais secretos. Depois de “perder o controle” e completar uma etapa com o ex-amante de Cassie, Dauphine já havia recuperado a coragem e a alegria, e tanto poderia permanecer ou desistir do grupo. Cassie também precisaria tomar uma decisão: se deixar abandonar nos braços do ex-namorado que havia acabado de ter um filho e contar a ele sobre o S.E.G.R.E.D.O. ou se deixar levar pelo novo amante. Uma escolha e tanto. 
Obstinada, de Sylvia Day, 296 páginas.
Londres, 1770. Debaixo de toda a seda e renda da sociedade londrina se encontra uma organização secreta de espiões de elite. Proteger a Coroa de seus inimigos é uma tarefa árdua, mas, para Marcus Ashford, proteger seu coração de uma obstinada paixão é um perigo ainda maior. Como agente da Coroa, Marcus Ashford, o Conde de Westfield, já enfrentou inúmeros duelos de espada, foi atingido por dois tiros e se esquivou de mais disparos de canhão do que poderia contar. Porém, nada o excita mais do que o primitivo apetite sexual de sua ex-noiva, Elizabeth. Anos atrás, ela o preteriu pelo charmoso Lorde Hawthorne. Mas agora, Marcus deve defender a elegante viúva, e o fará ao mesmo tempo em que cuida de suas outras, mais carnais, necessidades, mostrando a ela até onde vai o real desejo de um homem.

O Dominador, de Tara Sue Me, 352 páginas.
Neste aguardado segundo volume da trilogia, Tara Sue Me conta a história de Abby e Nathaniel do ponto de vista dele, revelando seus sentimentos, pensamentos e desejos mais profundos. Nathaniel West é um bem-sucedido empresário em Nova York. Mas é entre quatro paredes que reside seu verdadeiro domínio. Experiente dominador, ele não aceita novatas como submissas. Espera de suas parceiras disciplina e rigor, e não tem tempo nem paciência para treinar alguém. Mas quando o nome de Abigail King aparece entre as candidatas a seu anúncio, ele se permite abrir uma exceção. Nathaniel se pergunta se a inexperiente e doce Abigail está pronta para o complexo e lascivo mundo que está prestes a admiti-la. Ele está preparado para o turbilhão de emoções que virá com a entrada de Abby em sua vida? 
Eu Te Vejo, de Irene Cao, 216 páginas
Apesar de apaixonada pela arte e pelas cores de Veneza, cidade onde vive, a jovem restauradora Elena Volpe tem seu coração como uma tela em branco, pois nunca viveu uma grande paixão. Com 29 anos, a protagonista de Eu te vejo tem a sua vida transformada com a chegada de Leonardo Ferrante, um famoso chef de cozinha e o mais novo inquilino do palácio onde trabalha na restauração de um afresco. O encontro com Leonardo abala suas certezas, abrindo as portas de um paraíso inexplorado. O chef sabe que o prazer é uma conquista para todos os sentidos – tem uma forma, um odor, um sabor – e guiará Elena até os limites mais doces e extremos do sexo, mas sob uma condição: nunca deverá se apaixonar por ele. A jovem aceita a proposta e deixa-se seduzir por este homem de passado misterioso, que parece fugir de seu desejo de prendê-lo a ela para sempre. Em Eu Te Vejo, Irene Cao revela uma trama de escrita suave, como o pincelar cuidadoso de uma restauração, e saborosa, como a gastronomia italiana. Tendo como cenário a exuberante cidade de Veneza, o primeiro volume da primeira trilogia erótica italiana traz todos os sentidos envolvidos na paixão entre Elena, uma mulher que não conhece o amor, e Leonardo, um homem que só conheceu o lado mais obscuro desse sentimento.

Enfeitiçados Pelo Desejo, de Sylvia Day, 160 páginas.
Quando magia e desejo se unem, tudo pode acontecer. Max, um poderoso feiticeiro. Victoria, uma bruxa selvagem capaz de se transformar. Ele deve caçá-la e submetê-la a seus desejos antes de entregá-la ao Conselho Superior dos Feiticeiros, mas algo impensável o obriga a mudar de planos. Uma ligação inesperada faz com que desenvolvam um poderoso vínculo, ainda que Max ignore a força dos poderes de Victoria. Juntos devem enfrentar o perigoso Triunvirato, três irmãos responsáveis pelo desaparecimento de um antigo amor de Victoria. Em Enfeitiçados pelo desejo, a luta contra a magia negra se mistura à crise que as responsabilidades de Max como Caçador e a submissão involuntária de Victoria geram para o relacionamento. Serão as forças do mal mais poderosas do que um grande amor? 
Paixão Irresistível, de Christina Lauren, 112 páginas.
O que acontece em Las Vegas... fica em Las Vegas! Quando os amigos de Bennett finalmente o arrastam para sua despedida de solteiro, sua primeira parada não acontece exatamente como esperado. Seus planos para um fim de semana apenas com os caras desmoronam completamente quando Bennett e Max fazem de tudo para se encontrarem secretamente com as mulheres que amam. Mas quando o solteirão Will Sumner começa a desconfiar, os dois percebem que terão que unir forças se quiserem mais algumas escapadinhas sexys em Las Vegas. Chloe Mills e Bennett Ryan estão de volta para uma última aventura antes do casamento – mas talvez eles não queiram nunca mais ir embora! 

A Ruiva Misteriosa, de Alice Clayton, 272 páginas.
Grace Sherridan volta a Los Angeles para se tornar atriz profissional. É sua segunda tentativa para conquistar seu grande sonho. Será que, com a ajuda de sua agente e melhor amiga, esse sonho se tornará realidade? Ou será que, aos trinta e três anos, Grace já perdeu a oportunidade de se destacar? Um excitante e inesperado caso com Jack Hamilton, o novo queridinho da indústria de entretenimento, ameaça colocá-la sob os holofotes de maneira indesejada. Como isso irá afetar a carreira dela... E a dele? Divertida e quase neurótica, Grace é perfeita em suas imperfeições, e o clima sensual entre ela e o charmoso e desatento Jack é fora de série. Com diálogos hilários e um romance de tirar o fôlego, se esgueirar em Los Angeles fugindo dos paparazzi nunca foi tão divertido. 
Atraído, de Emma Chase, 272 páginas.
Drew Evans venceu na vida. Charmoso e arrogante, ele fecha negócios milionários e seduz as mulheres mais lindas de Nova York que apenas com seu sorriso. Seus amigos são leais e sua família o apoia. Então porque ele está trancado em seu apartamento há sete dias, terrivelmente deprimido? Ele dirá que está gripado, mas isso obviamente não é verdade. Katherine Brooks é uma mulher linda, inteligente e ambiciosa, que não deixa nada nem ninguém distraí-la de sua busca pelo sucesso. Ela foi contratada pela empresa de investimentos do pai de Drew, o que vira a vida do rapaz de cabeça para baixo: a competição com ela o estressa, sua atração por ela o distrai e suas investidas fracassadas o frustram. Logo quando Drew achava estar próximo de ter tudo aquilo que queria, seu excesso de confiança põe tudo a perder. Será que ele conseguirá enfrentar os contratempos e vencer o verdadeiro desafio de sua vida: o amor?

E ai? Gostaram das novidades? Eu gostei de várias, principalmente de "O Ladrão de Crianças", que é uma versão dark bem cultuada lá fora da história do Peter Pan. É muito elogiada assim como o autor, portanto estou curiosíssima para ler. Assim como Revivente, Lua de Larvas e Real, Louco, Mortal. De resto estou querendo os new adult e alguns policiais. Mas comentem ai. O que gostaram, o que pretendem ler e o que surpreenderam vocês. Ainda essa semana sai mais novidades. Março chegou e muitas editoras liberam suas listas. Vou fazer posts a parte de diversas editoras. Aguardem e comentem! Até mais!

7 comentários:

  1. Uau, quantos lançamentos!!!
    Lista grande, livros que eu quero:
    Corvo Negro, Não Voltarás, O Ladrão de Crianças, Ilhas Ao Vento, Os Caçadores de Nuvens, Caminho Selvagem e Encontre-me.

    ResponderExcluir
  2. Muita coisa boa, quero todos os new adult, gostei muito de ver que já vão sair alguns que queria muito, gostei também do histórico, o da Tsarina, já ouvi falar muito bem dele. Essa trilogia Skyland parece muito boa também, gostei. Ótimo post, muita coisa boa! Abraços!

    ResponderExcluir
  3. já adicionei vários lançamentos como desejado no Skoob, que eu aliás nem conhecia! ahahhaha
    os últimos que parecem ser todos NAs, e não me interessei tanto, mas os policiais e thrillers quase todos adicionei! Adorei o post! ^^

    ResponderExcluir
  4. Meg Cabot, Alyson Noël e alguns desses YA, já vão para a lista de desejados, adorei o post com todos esses lançamentos, mais fácil de conhecer todos. Adorando conhecer seu blog. Beijos. Camis

    ResponderExcluir
  5. Adorei as novidades. Dentre os citados, quero muito ler Entre o Agora e o Sempre <3, mas fiquei
    curiosa com Encontre-me da Globo Livros

    ResponderExcluir
  6. Só coisa boa, adorei os new adults, adorei Revivente, Lua de Lavras, Encontre-me, Real Louco Mortal, Skyland, só coisa boa mesmo, vou a falência assim. Bjo!

    ResponderExcluir
  7. Quanto lançamento bom, mais new adult, mais YA bom, gostei mais de Real Louco Mortal e Quem Sabe um Dia, depois os new e depois o juvenil. Bjo para ti!

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.