02/02/2014

Postfach - #02

Olá! Como vai o dia? Depois de mais de cinquenta edições da caixa postal e alguns bons meses sem mostrar tudo o que recebia das editoras resolvi trazer as fotos de volta, desta vez com o nome alemão. A coluna Postfach aparecerá de duas a três vezes por mês com tudo o que recebo das editoras. Se a semana for muito cheia terá a coluna, do contrário duas semanas são somadas. Hoje trago para vocês todos os livros que recebi nesse começo de ano. E uns três que recebi nas últimas semanas do ano passado. Eu nunca acho que as fotos estão boas então não vou nem comentar para não reparar. Vamos a postfach de hoje:

Recebi da editora Saída de Emergência Brasil:
"Mago: Mestre", de Raymond E. Feist, 2º da série Saga do Mago, na verdade a segunda metade do livro anterior que foi dividido ao meio. A edição está linda.

"Tigana: A Lâmina na Alma", de Guy Gavriel Kay, 1ª metade do livro Tigana que a editora dividiu ao meio. Edição muito bonita.

Recebi da editora Verus:
"A Ascensão do Colosso", de Peter Lerangis, 1º da série As Sete Maravilhas que foi lançado ano passado e editora atrasou o envio e por isso só chegou agora. A edição está linda, os detalhes da lombada, e tudo.

"O Rei Fugitivo", de Jennifer A. Nielsen, 2º da trilogia do Reino. Edição um pouco diferente na capa, mas linda na lombada.

Recebi da editora Farol:
"Ladrão de Almas", de Jana Oliver, 2º da série Apanhadores de Demônios. Edição muito bonita, mas ainda sem orelhas.

Recebi da editora Geração:
"O Segredo de Ella & Micha", de Jessica Sorensen, 1º da série Segredo. A edição ficou muito boa, desde a cor muito bonita até os detalhes.

Recebi da editora Intrínseca:
"A Queda dos Cinco", de Pittacus Lore, 4º da série Os Legados de Lorien. A edição está ótima seguindo fielmente as anteriores.

Recebi da editora Paralela:
"Tabuleiro dos Deuses" de Richelle Mead, 1º da série A Era do X, uma mistura de distopia, ficção-científica e new adult que estava ansiosa para ler. A edição que recebi é prova ainda, mas a capa está muito bonita.

Recebi da editora Jangada:
"Vortex", de Julie Cross, 2º da trilogia Tempest. A edição está ótima, pena que a capa não casa e nem a lombada.

Recebi da editora Prumo:
"A Biblioteca Perdida", de A.M. Dean, um thriller que não fazia ideia do que esperar. A edição está ótima, mas a letra poderia ser maior.

Recebi da editora Intrínseca:
"Círculo", de Mats Strandberg & Sara Bergmark, 1º da série Engelfors que chegou de surpresa numa bela edição, com capa de textura diferente e muito bonita.

Recebi da editora Novo Conceito:
"Enders", de Lissa Price, 2º do dueto Starters & Enders. A edição está muito bonita, fiel a primeira e com boa fonte.

"Poseidon", de Anna Banks, 1º da trilogia O Legado Syrena. A edição também ficou bonita, capa mantida e detalhes legais. Fonte também boa.

"De Repente Acontece", de Susane Colasanti, com capa diferente da original, mas bem legal a edição ficou muito boa.

"Dias Melhores Virão", de Jennifer Weiner, uma autora bem elogiada, mas a edição ficou com a capa um pouco estranha.

"Tempo de Mudanças", de Lisa Jewell, a capa foi mantida e a edição está muito boa, com fonte um pouco menor, mas agradável.

"Por Toda A Eternidade", de Kristin Hannah, 2º do dueto Firefly Lane, a edição está ótima, fonte boa e capa bem adaptada.

"Azul da Cor do Mar", de Marina Carvalho, com um capa bem delicada e uma edição muito boa.

"Dente por Dente", de Jenny Han & Siobhan Vivian, 2º da trilogia Olho por Olho, em uma edição grande e bonita, com capa muito bem adaptada.

E ai? Ficaram muito ruins? Espero que não. De todos esses os únicos que ainda não li são os da Novo Conceito que são muitos e ainda estou lendo o da Geração e o da Paralela. As resenhas dessa leva começam agora. E espero que gostem. Por enquanto é isso! Até semana que vem porque chegou algumas outras coisas e queria compartilhar com vocês. Ah e acredita que a Novo Conceito não enviou "Um Conto do Destino" para mim? Queria tanto ler ele e estou torcendo para que chegue logo... Enfim. Até mais!

9 comentários:

  1. Nossa, muito legal a sua Postfach.
    Bem recheada! Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaah, eu quero _ quase _ todos! kkkkk! Preciso de dinheiro, e muito!

    ResponderExcluir
  3. Ai meu deus! Quanto livro legal, curiosa para ler a resenha de vários e doida para comprar alguns. Quero muito ver a resenha de Ella & Micha, Tabuleiro, Círculo, Poseidon, demais, adorei e vê se posta toda semana msm! Beijo para ti!

    ResponderExcluir
  4. Quanto livro lindo! Ansiosa para várias resenhas, já tem um monte dos desejados, depois então vai tá cheio! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Lindos! Anda logo com essas resenhas! Cheio de livro ótimo! Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Quantos livros! Quantos livros bons! Da NC tenho 4 lançamentos que estão nas fotos, e queria todos os da Saída e da Verus com essa temática de guerra, lutas, muita ação e estórias se passando em tempos antigos, agora basta essas sagas terem todos seus livros publicados para que eu possa comprar todos de uma vez, por isso prefiro ir lendo livros avulsos, dá menos ansiedade e não tem expectativa das sequencias!

    ResponderExcluir
  7. Eita quanta coisa O.O Estou afim de ler Enders e Poseidon, foram os que mais mais me atrairam.


    xx

    ResponderExcluir
  8. Quanto livro lindo, quero muito deles. Beijos. Camis

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.