06/02/2014

Novidades e Lançamentos #179

Olá! Como vai o dia? A Galera liberou os lançamentos desse mês de fevereiro e do começo de março. E entre eles está o esperado novo volume da série World Of Warcraft. O livro foi lançado lá fora em cinco partes em e-book e saiu nesse começo de ano em versão física. A Galera entrando na moda de lançamentos rápidos já traz o livro em março. O livro já está no Skoob e no Guia de Lançamentos. Com dragões no centro da história o livro pode ser lido separadamente. Vamos a capa e a sinopse: 

Alvorada dos Aspectos, de Richard A. Knaak, 365 páginas.
Kalecgos, o mais jovem dos antigos Aspectos Dragônicos, e agora sem poderes, precisa encontrar no passado um novo propósito para a sua ordem. Através de um misterioso artefato, ele testemunha a antiga e violenta era dos Aspectos originais. Em sua mais primitiva forma, os futuros protetores de Azeroth precisam se unir contra Galakrond, uma criatura nefasta que ameaça a existência de sua espécie. Mas esses simples protodracos teriam sido capazes de enfrentar tal adversário sozinhos... ou um poder desconhecido os teria ajudado? As revelações apresentadas a Kalecgos vão mudar tudo o que ele acreditava saber sobre os eventos que levaram... à Alvorada dos Aspectos.

E ai? Gostaram da novidade? A Galera também traz Starcraft II, desta vez o primeiro volume da série, mas como ainda não tem capa em alta resolução vou deixar para outro dia. Entretanto você já pode vê-lo no Guia de Lançamentos e no Skoob. Sei que a maioria das pessoas não lê os livros de WoW, mas deviam. Você não precisa jogar para ler, pode fazer o caminho reverso ou apena ler. Vale muito a pena. Eu adorei saber do lançamento e estava checando todo dia desde o ano passado em busca do livro. Enfim. Comentei ai! Até mais!

8 comentários:

  1. Acho as capas dessa série muito bonitas. Vou começar a lê-la.

    ResponderExcluir
  2. Adoro dragões então talvez eu leia e gostei que disse que pode ser lido separadamente, só isso e dragão já basta, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Estou cada vez mais curiosa com os livros desse jogo e também com o jogo, fico querendo jogar, mas falta tempo e tudo, mas como gosto de dragões quem sabe leio esse, o que você resenhou eu gostei bastante. Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Gosto do jogo, mas nunca li os livros.


    xx

    ResponderExcluir
  5. Acho que essa é a melhor capa da série, os outros livros nunca tive a curiosidade de ler, esse vou comprar sim, espero que a leitura não me decepcione já que nunca joguei o jogo nem li nenhum livro lançado dessa saga.

    ResponderExcluir
  6. Adoro dragões também e sou doida para conhecer os livros do jogo, nunca joguei, mas tenho amigos que joga e gostaria muito de ter a chance de jogar um dia, e os livros tão vindo com capas lindas. Adorei saber do lançamento. Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Meu irmão joga esse jogo e por isso até que leria os livros se tivesse chance, curiosidade só, também gosto das ilustrações da capa, eu adoro desenho e artes então sempre me interessa as capas.

    Beijos. Camis

    ResponderExcluir
  8. Capa super lega, gosto de dragões, mas como é de jogo não sei se leio, vi que solicitou então vou esperar a resenha... Bjo para ti!

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.