06/02/2014

Novidades e Lançamentos #178

Olá! Como vai o dia? Hoje trago para vocês a capa nacional de um dos livros mais esperados do ano. O lançamento é apenas em maio, simultâneo com o americano, mas a editora Seguinte antecipou a revelação da capa. O título ficou "A Escolha", por ser condizente, ficar melhor na capa visualmente do que a tradução e também por casar com os anteriores melhor. Ainda não temos mais informações, mas a partir das edições e traduções anteriores estimei o número de páginas. Enfim. O livro já está no Skoob e no Guia de Lançamentos. Vamos ao lançamento:

A Escolha, de Kiera Cass, 352 páginas.
A Seleção mudou a vida de trinta e cinco garotas para sempre. Agora, escolhas precisam ser feitas. America Singer nunca sonhou em chegar tão perto da coroa ou do coração do príncipe Maxon. Mas com a competição se aproximando do fim e as revoltas fora do palácio crescendo, America percebe o quanto ela tem a perder - e as dificuldades que terá de enfrentar para lutar pelo futuro que deseja. Terceiro e última da trilogia A Seleção.

E ai? Gostaram da capa? Eu gostei apesar de que desde o dia que revelaram a capa original não ter gostado da cor da fonte. Sabia que o vestido seria branco em alusão a noiva e fica bom o contraste, mas não combina com os anteriores. Um dilema não é mesmo? Estou curiosa para saber o fim da história de America. A trilogia é um dos maiores sucessos do último ano, surpreendendo todo mundo e parte desse sucesso se atribui a rapidez que a editora lançou os três livros aqui no Brasil. A Seguinte inovou e começou uma moda que todo leitor agradece. Rapidez e respeito em manter capas, títulos e mais. Enfim. Comentem ai. Gostaram? Ansiosos? O que esperam para o fim? Maxon ou Aspen? Até mais!

10 comentários:

  1. Estou louca para saber o desfecho desta trilogia! Espero que seja surpreendente pra todo mundo!

    Beijos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei essa novidade! Agora posso começar a ler a série.

    ResponderExcluir
  3. Amei a capa, tudo mesmo, e adoro a trilogia, ansiosa demais! Mal posso esperar para saber se estou certa sobre a decisão da America. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Maxon, Maxon, Maxon! Milhares de milhões de vezes MAXON! Eu surtei quando vi esta capa, é com certeza o livro mais aguardado para mim, eu me emociono só em imaginar _ é sério, acredite _ um final que não de Maxon. É clichê eu sei, mas sou do tipo que se apaixona por príncipes também!

    ResponderExcluir
  5. Uma das continuações mais esperadas por mim do ano e também sou team Maxon! Ela não pode ficar com o bundão do Aspen, mal posso esperar pela resenha por sorteio e tudo mais, adorei a trilogia mais do que imaginei e amei essa capa! Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Capa linda, livro lindo, serie linda! Doida para poder ler esses livros mas ta dificil $$.


    xx

    ResponderExcluir
  7. Capa seguindo o mesmo modelo das outras e realmente a série foi lançada muito rápido pela Seguinte, pretendo ler os 3 livros de uma vez, ainda não tenho nenhum, todo mundo fala muito bem e eu também não tenho dúvidas de que ficarei viciado na história da Kiera.

    ResponderExcluir
  8. Nem preciso dizer que amei a capa e estou doida para ler, é uma das distopias que mais me surpreendeu e quero muito ler esse final, bom que saiu por uma editora decente que lançou tudo super rápido. Adorei! Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Uma das minhas trilogias favoritas, acho demais os vestidos das capas e estou torcendo demais pelo Maxon, aguardando demais esse livro.

    Beijos. Camis

    ResponderExcluir
  10. Linda a capa, muito, muito lindo esse vestido e estou ansiosa demais para ler o final da trilogia, mais ainda para ver o livro na estante super lindo com os outros, estética linda demais dessa trilogia e claro torcendo pelo Maxon. Bjo para ti!

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.