19/01/2014

Resultado - Birthright/Desastre/SemLimites

Olá! Como vai o dia? Hoje eu trago o resultado das promoções 91 a 93 pela ordem que aparece no banner e no título. A primeira delas o sorteio é dos livros "Todas As Coisas Que Eu Já Fiz" e "Está No Meu Sangue" em parceria com a editora Rocco e foram 11266 inscrições. A segunda delas o sorteio é do livro "Desastre Iminente"  em parceria com a editora Verus e foram 8660 inscrições. A terceira e última o sorteio é do livro "Paixão Sem Limites" em parceria com a editora Arqueiro e foram 8244 inscrições. Agradeço a todos que participaram e principalmente a todos que comentaram nas resenhas. Ambas foram realizadas via Rafflecopter e o respectivos resultados também se encontram nos links originais de cada promoção. Vamos aos vencedores:

Os números sorteados foram: 7305, 1978 e 4765.
Parabéns a Camila Miranda, Vanilda Procopio & Ana Luíza Silva!

Vocês têm até 72 horas para entrar em contato através do e-mail enviando seus dados. No quarto dia farei um aviso nas redes sociais e no quinto escreverei para o endereço que cadastraram no Rafflecopter. Se ainda assim não houver contato farei um novo sorteio. Segue os links com as imagens dos respectivos sorteios (01,02,03). Os livros serão enviados pelo próprio blog em um prazo de até 40 dias. Aconteça o que acontecer você vai receber seu livro. Meu blog não fica devendo prêmios. Nunca. Jamais. Qualquer dúvida sobre a promoção e o sorteio deixe nos comentários. Mais uma vez eu aviso que houve sorteados que não cumpriram e/ou entraram com email falso no Rafflecopter. Enfim. Mais uma vez obrigada a todos e não deixe de aproveitar a última semana da Escolha Seu Livro, das especiais de fim de ano e diversas outras promoções que estão no ar até dia 27. Até mais!

4 comentários:

  1. Opa! Muito feliz aqui por ser uma das ganhadoras! Parabéns às outras meninas e obrigada, Yasmin, pela oportunidade. E-mail enviado!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns as vencedores, queria tanto =/ fica para a próxima. bjos!

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.