22/12/2013

Resultado - Fantasias/Wintercraft/GarotaAmaGaroto

Olá! Está no ar o resultado das promoções 88 a 90 do Cultivando a Leitura. O resultado está pela ordem do título. Os livros do primeiro resultado é "O Olho do Mundo" de Robert Jordan em parceria com a Intrínseca, "O Poder da Espada" de Joe Abercrombie em parceria com a Arqueiro e "Mago: Aprendiz" de Raymond E. Feist em parceria com a Saída de Emergência Brasil e foram 9104 inscrições. O livro do segundo resultado é "Livro Perdido" de Jenna Burtenshaw em parceria com a editora Rocco e foram 9536 inscrições. Os livros do terceiro resultado são os quatro primeiros da série Garota Ama Garoto de Ali Cronin em parceria com a editora Seguinte e foram 8199 inscrições. Vamos aos respectivos vencedores:

Os números sorteados foram: 2285, 5133 e 3062.
Parabéns respectivamente a "Taciele Morais", "Isabela Campos" & "Greiciely da Silva Santos"!

Os vencedores têm até 72 horas para entrar em contato através do e-mail enviando seus dados. No quarto dia farei um aviso geral nas redes sociais e no quinto enviarei um aviso. Se ainda assim não houver contato farei um novo sorteio. Os livros da primeira promoção serão enviados por suas respectivas editoras em um prazo de até 40 dias. O livro da segunda será enviado pelo próprio blog dentro do mesmo prazo. Os livros da terceira e última serão enviados pela própria editora e pelo blog. Qualquer dúvida sobre a promoção e o resultado podem deixar nos comentários. Quem quiser pode conferir as imagens do sorteio nos links a seguir (01/02/03) ou nas postagens originais de cada promoção. Por enquanto é isso! Não perca os sorteios especiais de natal e começo de ano que estão no ar. Até mais!

6 comentários:

  1. Dancinha da vitória, hahaha nem acredito que ganhei e ainda por cima um livro da Rocco!!! Muito amor! <3 Obrigada! Dados enviados.

    ResponderExcluir
  2. No regulamento da promoção fantasias dizia q seriam sorteados duas pessoas, onde o primeiro escolheria dois livros e o segundo ficaria com o remanescente. Mudou as regras???

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.