14/12/2013

Postfach - #01

Olá! Como vai o dia? Hoje eu trago para vocês um novo começo para a coluna onde mostro os livros que recebo e compro. Quando comecei o blog existia a caixa postal, mas com o tempo e por diversos motivos deixei de mostrar os livros que recebo. Atualmente o Cultivando a Leitura provavelmente é o único blog que não mostra o que recebe e compra portanto atendendo a pedidos de diversos leitores resolvi resgatar a coluna em 2014. Começando agora. Com um novo nome a coluna irá ao ar todo sábado com fotos e comentários. O nome corresponde a caixa postal em alemão. Como sabem sou um tanto aficionada por idiomas e principalmente pelo alemão. Antes das fotos queria dizer que vou postar os livros a partir do que recebi do dia 22 de novembro para cá. Se for voltar antes disso teria de postar tudo, ou seja, tudo que recebi desde que parei a coluna. Portanto não dá. Vamos deixar de conversa e ir a postfach de hoje:


Recebi da editora Rocco:
"Chaves Para A Prisão dos Demônios", de Brandon Mull, 5º da série Fablehaven. Li recentemente do livro dois ao quatro e farei uma semana de resenhas da série em breve. A série é uma das minhas favoritas por isso estou triste e feliz ao mesmo tempo com a chegada do último livro. Ele ficou lindo!

"Maldição", de Nancy Holder & Debbie Viguié, 2º da série Wicked que resenhei há pouco tempo e estou curiosa para ler porque o primeiro me surpreendeu muito.

"Luta Pela Liberdade", de Simon Scarrow, 1º da série Gladiador, que trás como o nome da série sugere os gladiadores romanos e o império romano no centro da trama. O autor é super elogiado por seus livros adultos e estava curiosa para conhecer seu primeiro juvenil.

"Deixe A Neve Cair", de John Green, Maureen Johnson & Lauren Myracle, um dos lançamentos que mais surpreendeu os leitores se tornando um dos mais desejados desse fim de ano. Três contos de natal de três autores queridinhos do público YA. Maureen é autora da Rocco e isso é sinal de a sua trilogia vem ai pela editora.

Recebi da editora Valentina:
"Almanova", de Jodi Meadows, 1º da trilogia Incarnate, um dos lançamentos que mais esperava e que chegou com uma capa cheia de brilhos mais diversos marcadores. A editora fez um trabalho lindo e em breve o livro dois já vai sair.

Recebi da editora Galera:
"Lágrima", de Lauren Kate, 1º ds série Teardrop, lançamento super badalado lá fora e que a editora trouxe aqui de surpresa. Todos os leitores felizes e curiosos. O livro chegou para os parceiros da Record de surpresa. Não estava esperando e espero gostar.

Recebi da editora Saída de Emergência Brasil:
"A Corte do Ar", de Stephen Hunt, 1º da série Jackelian, segundo lançamento da editora no Brasil e mais um steampunk que chega. O gênero está ganhando força e venho gostando cada vez mais. O autor é super elogiado pela série e a editora fez um lindo trabalho na capa.

Dessa segunda foto eu já li todos e já estão todos com resenhas prontas para ir ao ar ou com resenhas já postadas. Por isso não vou comentar um por um. Só vou listá-los. Segue a lista:

Recebi da editora Farol:
"Fragmentada", de Teri Terry, 2º da trilogia Slated.

Recebi da editora Bertrand:
"Os Portões", de John Connolly, 1º da trilogia Samuel Johnson

Recebi da editora Intrínseca:
"A Caçada", de Andrew Fukuda, 1º da trilogia Hunt.

Recebi da editora Seguinte:
"Quando Você A Viu Pela Primeira Vez?", de Lemony Snicket, 2º da série Só Perguntas Erradas
"O Lírio Dourado", de Richelle Mead, 2º da série Bloodlines

Recebi da editora Vergara & Riba:
"Ladrões de Planeta", de Dan Krokos, 1º da série Ladrões de Planeta
"Insígnia: A Arma Secreta", de S.J. Kincaid, 1º da trilogia Insígnia

Essa semana terminei de ler o último dessa primeira lista e gostei da maioria. Esperava mais de alguns, mas comentarei nas resenhas os motivos. Estou aguardando livros da Intrínseca, da Bertrand, da Record e mais alguns. Além disso tem a caixa da Novo Conceito que recebi e planejo postar no fim de semana que vem. Segurem as pontas. E por enquanto comentem ai o que acharam das fotos. Ficaram boas? Deem sugestões e comentem os livros! Até mais!

12 comentários:

  1. São livros bons, ótimos, como disse esses últimos já fez resenhas e postou.
    Aguardando a resenha de Chaves Para A Prisão dos Demônios.

    ResponderExcluir
  2. Quantos livros perfeitos, "Os Portões de John Connolly foi o que mais me chamou atenção.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A CORTE DO AR!!!! Minha mãe não me aguenta mais de tanto que eu peço esse livro pra ela! aushauhsuash

    ResponderExcluir
  4. Quantos livros!

    Eu to com muita vontade de ler a corte do Ar, a série Fablehaven me chama bastante a atenção mas os livros da Rocco são bem carinhos né?

    ResponderExcluir
  5. Amei! Sempre quis ver as fotos do que você recebe, e nunca entendi porque você não postava! Amei, e adorei ver as lombadas. O Lírio Dourado super diferente, Os Portões lindo! Deixe A Neve Cair perfeito, Almanova, e claro Fablehaven e A Corte do Ar. Adorei, aguardando a semana que vem ansiosa! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. A corte do ar *---* tem uma edição linda linda
    to super curiosa pela série Fableheaven

    ResponderExcluir
  7. Ai, como eu queria umas parcerias dessas na minha vida...
    Uma capa mais linda que a outra, uma sinopse mais atraente que a outra... Impossível querer só um.
    Vou aguardar as resenhas!

    ResponderExcluir
  8. Oiii, Yas, amei o nome da coluna *-*
    Quantos livros divosss *-*, inveja de td que cor aqui kkkk.
    Boas leituras, e aguardo resenhas, e mais postfach.
    Bks

    ResponderExcluir
  9. Oiii, Yas, amei o nome da coluna *-*
    Quantos livros divos, oh god, inveja de td que cor kkk.
    Aguardo resenhas e mais postfach.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. quanto livro :'( queria ter ganhado tudo isso de natal... ganhei foi nenhum livro ¬¬
    estou louca pra ler desses livros teardrop ( capa diva :O ) e deixe a neve cair do meu idolo john green *-* li sua resenha aqui e amei!!

    ResponderExcluir
  11. Que bom que a coluna voltou \o
    Omg quanto livro! O Chaves Para A Prisão dos Demônios é enorme *0*


    xx

    ResponderExcluir
  12. Fico feliz que tenha voltado com a coluna!
    Tenho A Corte do Ar, to curiosíssima, mas ando sem tempo... esperando sua resenha ;)

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.