30/11/2013

Parceria - Editora Planeta Brasil

Olá! Como vai o dia? Hoje trago para vocês a mais nova editora parceira do Cultivando a Leitura. O resultado saiu na última sexta. Quero muito agradecer a todos os leitores e a editora pela oportunidade. Conheçam a editora Planeta Brasil:

A Editora Planeta do Brasil é o braço editorial do Grupo Planeta, conglomerado espanhol líder de comunicação no mercado de língua hispânica e quinto maior do mundo. O Grupo está presente em Portugal, França, Estados Unidos e em todos os países da América Latina, tendo chegado ao Brasil em 2003.

Nestes anos no Brasil, a editora já se consolidou como uma das principais referências do mercado editorial do país. Conquistou um sólido e diversificado catálogo com mais de 700 títulos entre ficção, não ficção, autoajuda e infanto-juvenis.

Desde seu início, a Planeta aposta em autores nacionais, tendo publicado alguns dos que figuram nas listas dos mais vendidos do Brasil, como Paulo Coelho, Laurentino Gomes, Augusto Cury, Mary del Priore, Padre Fábio de Melo e Gabriel Chalita. Traz ainda best-sellers internacionais, em alguns casos nunca antes publicados em língua portuguesa, como Jodi Picoult, a romancista mais vendida nos Estados Unidos, e outros fundamentais para a literatura contemporânea, como Juan Carlos Onetti.

Atualmente, a Planeta é composta por sete selos que abrangem diferentes linhas editoriais: Planeta, com títulos de ficção e não-ficção; Academia, onde estão os mais importantes autores de autoajuda; Essência, o primeiro selo feminino do Brasil; Planeta Literário com grandes nomes da narrativa literária e os selos infanto-juvenis, Planeta Jovem, Planeta Infantil e Planeta Júnior.

Confira algumas obras do catálogo da editora:

Se você quiser conferir o catálogo completo da editora pode seguir este link ou ainda acompanhar a editora no facebook e no twitter. Aqui no blog no Guia de Lançamentos você confere diariamente atualizações com os lançamentos mais recentes da Planeta e dos seus selos. Mais uma vez gostaria de agradecer a todos os leitores e a todos que comentem diariamente aqui no blog. Muito obrigada, sem vocês nada disso seria possível. Agradeço também a editora pela oportunidade. Em breve você terá mais novidades. Até mais!

8 comentários:

  1. Hum, editora excelente! Parabéns pela parceria...

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria! Eu estou doida com vários livros da Planeta e bem curiosa com outros, aguardarei resenhas e sorteios, hahaha, adorei a novidade! Beijo para ti!

    ResponderExcluir
  3. Aiii, que notícia super boa, mais uma parceria *-*, isso significa mais novidades, e mais conhecimento para nós leitores. Eu já sou fã da editora com o selo Essência, sendo que meu livro favorito é dela - Muito mais que uma princesa. Realmente gostei muito da novidade. Bjs... e parabéns *-*

    ResponderExcluir
  4. Nossa que mega parceria....Há vários livros desta editora que estou louca para ler!!
    Parabéns e sucesso =)
    Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Nossa que mega parceria....Há vários livros desta editora que estou louca para ler!!
    Parabéns e sucesso =)
    Bjuss

    ResponderExcluir
  6. Ótima parceria!! Parabéns por mais essa conquista, Yasmin, seu blog cresce cada dia mais :)

    escritoriando.blogspot.com

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.