04/10/2013

Novidades e Lançamentos #159

Olá! Hoje estou com mais lançamentos da editora Rocco, dessa vez são alguns dos lançamentos de novembro da editora. Segundo dizem as livrarias estão comprando pela última vez esse ano e para não ficar de fora do natal algumas editoras estão liberando os lançamentos do próximo mês de uma vez. Estranho não? Mas eu estou feliz. Já sabia dos três livros, mas foi ótimos vê-los em pré-venda. Lembrando que já estão no Skoob também. Vamos as capas e as sinopses:

O Chamado do Cuco, de Robert Galbraith, 448 páginas.
Quando uma perturbada modelo despenca para a morte de uma varanda coberta de neve, fica assumido que ela cometera suicídio. Entretanto, seu irmão tem suas dúvidas e telefona um detetive particular, Cormoran Strike, para investigar o caso. Strike é um veterano de guerra – ferido física e psicologicamente – e sua vida está uma bagunça. O caso lhe fornece uma salvação financeira, porém com um custo pessoal: quanto mais ele se aprofunda no complexo mundo da jovem modelo, mais sombrias as coisas vão se tornando – e mais perto ele fica do terrível perigo… Um elegante e dominante mistério mergulhado na atmosfera de Londres – desde as silenciosas ruas de Mayfair aos bares clandestinos de East End até a agitação de Soho.



Deixe A Neve Cair, de Vários Autores, 336 páginas
Na noite de Natal, uma tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para encontros românticos. Em “Deixe a Neve Cair”, bem sucedida parceria entre três autores de grande sucesso entre os jovens, John Green, Lauren Myracle e Maureen Johnson escrevem três hilários e encantadores contos de amor, com direito a surpreendentes armadilhas do destino e beijos de tirar o fôlego. E provam que o amor verdadeiro pode acontecer quando e onde menos se espera.


Luta Pela Liberdade, de Simon Scarrow, 352 páginas.
Roma, 61 a.C. Recrutado com um gladiador, o jovem Marcus Cornelius Primus encara uma nova vida de treinamento brutal e regras duras enquanto aprende as habilidades de um lutador de elite. Mas Marcus não pode simplesmente esquecer seu passado. O pai foi morto por soldados e a mãe, sequestrada e vendida como escrava. Marcus está determinado a buscar justiça pela morte de seu pai e libertar a mãe, embora haja em seu passado um segredo. E, caso os romanos o descubram, não haverá escapatória... No primeiro volume de sua nova série Gladiador, Simon Scarrow leva o leitor a uma viagem ao Coliseu jamais vista antes.

E ai? Gostaram? Eu adorei os três. O primeiro eu já estava de olho mesmo antes de saber que era da J.K. Rowling portanto estou muito feliz. Adoro policiais ainda mais tendo Londres como cenário. E a Rocco presenteia o leitor com versão brochura e capa dura de uma vez só. Não gosto nem de pensar que se o outro da autora tivesse saído pela Rocco também teria tido versão capa dura. Injusto, mas enfim. Estou super feliz que vai sair os contos do John e da Maureen porque eu amo contos e gosto bastante dos autores. E isso é um sinal de que a trilogia da autora vem por ai... Já a trilogia/série Gladiador eu estava esperando desde o final do ano passado quando vi o livro no cadastro e todo mês esperava ansiosa. O autor é ótimo e o cenário é interessante, já disse que adoro história não? Espero ler em breve. Comentem ai o que acharam. Torçam pelo blog, a renovação da Rocco acontece agora até dia 21/10. ^^ Até mais! Daqui a pouco resenha no ar!

11 comentários:

  1. Estou esperando O Chamado do Cuco desde que ouvi que era da Rowling *_*

    ResponderExcluir
  2. Oie :)

    Estou doido em O Chamado do Cuco e deixe a neve cair hahaha, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou morrendo de curiosidade com o Cuco desde que soube, e amei saber que vai sair em capa dura e com preço bom. Também pensei nisso que você falou... Morte Súbita tinha que ter saído pela Rocco... Sonho se fosse em capa dura também. Também gostei de saber dos contos. Adoro os 3 autores e fiquei muito feliz! A série parece boa, me lembrou Percy com Gladiador então deve ser algo mais suave, mas ao mesmo tempo madura, não sei se tu conhece o autor e sabe que é bom acho que vou conferir. Adorei o post! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei todos! Mas claro, a ansiedade maior é por O Chamado do Cuco. S2

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O chamado do Cuco e o Gladiador me chamaram a atenção, mas como são séries vou acompanhar em resenhas até o lançamento do último livro.

    ResponderExcluir
  6. Estou louca por O Chamado do Cuco, ainda mais que vão lançar capa dura!!! :D
    Pena que Morte Súbita também não foi a Rocco que lançou... ultimamente eles tão fazendo uns preços razoáveis, e convenhamos que os livros da Nova Fronteira tb não são baratos...
    Também estou louca pelo do John Green, claro! Mas esse acho que vou esperar mais, pois ainda não consegui comprar os dois últimos :/
    Estaremos torcendo pela renovação da parceria!!!

    ResponderExcluir
  7. Ei! Morri com essa notícia da capa dura, é uma pena o outro não ter sido por eles... Quero muito ler. O do John Green pegou todo mundo de surpresa, não sou muito de contos, mas gosto muito dos três autores então to curiosa demais. A série não me interessou muito, mas gosto de Percy e o ar me lembra então quem sabe eu leio? Vou esperar tua resenha, haha. Beijo para ti!

    ResponderExcluir
  8. Olá! Nunca li nada da J. K Rowling (sim, não li Harry Potter, gente), e fiquei bem curiosa com esse novo livro da autora. Gosto bastante do tema, e dentro todos os livros da autora, esse foi de longe o que mais me atraiu. E, fiquei bem interessada no livro de contos de Natal! Por mais que eu não seja tão fã de contos, esse com certeza irei ler. Beijocas.

    ResponderExcluir
  9. Desses o único que eu acho que não leria é o Gladiador :S não me interessou tanto :/

    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Ótimos lançamentos <3
    O Chamado do Cuco como já comentei, está no topo dos meus desejados.
    Quero muito comprá-lo em breve \o/

    ResponderExcluir
  11. Oi! Desses o que eu gostaria de ler são O chamado do Cuco e Deixe a neve cair parecem bons.
    bjs

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.