22/07/2013

Semana Especial Rocco - #01

Olá! Hoje começa uma semana muito especial aqui no blog. Estou aqui para abrir a semana de resenhas e séries da editora parceira Rocco. Todo mundo nesses quase dois anos de blog já deve ter percebido que sou grande aficionada por quase tudo que a editora lança. Começou involuntariamente e quando vi já estava lendo quase todas as séries e trilogias da editora. Por isso em agosto/setembro do ano passado quando o blog virou parceiro da editora em uma das seleções mais apertadas que já vi, foram só doze escolhidos, quase desmaiei de felicidade. Significava muito para mim e hoje quase um ano depois trago para vocês uma semana de resenhas e posts sobre as séries que leio. Pensei já que vou resenhar cinco livros lançados recentemente pela editora espalhados porque não resenho tudo junto em uma semana especial?

Aproveito o final do mês de julho e as férias que trazem ainda o lançamento de continuação de séries que adoro, Túneis, Septimus Heap e Trylle, para marcar a data com a semana. Você ainda poderá participar das perguntas no grupo do blog no facebook. E como tudo o que realizo aqui no blog essa semana não podia ser diferente. Quem ganha o presente é o leitor. Ao final das seis resenhas sortearei entre todos os que comentaram nas postagens, seja resenha ou não, da semana especial um kit de brindes e marcadores da editora Rocco. Para participar a pessoa só precisa ser seguidora do blog e comentar nas postagens da semana. E claro quem quiser mais chances no sorteio pode participar das Palavras Cruzadas especial semana Rocco:

Baixe a planilha nesse link, preencha e depois envie por esse e-mail. Se você estiver com dificuldade para baixar a planilha pode enviar as respostas numeradas por e-mail, mas só se não conseguir abrir a planilha.

Quanto as dicas, primeiro a mais básica de todas: Todos os títulos são de livros da editora Rocco, sendo a maioria deles pertencente a série e ainda alguns lançamentos desse ano. Se você presta atenção ao que resenho por aqui desde o começo não terá problema em preencher as palavras cruzadas, mas se quiser pode encontrar mais dicas no grupo e no twitter do blog. :-)

Cada acerto vale mais uma chance extra no sorteio dos brindes e quem acertar todos os títulos ganha um presente especial. Ainda essa semana divulgo a foto dos brindes. Só estou esperando chegar da editora. Além disso conto com vocês. As postagens estão muito legais e os livros dessa semana são todos ótimos. Espero que curtam a ideia. Afinal melhor uma semana de resenhas juntas com brindes do que resenhas espalhadas não acham? Enfim. Vou ficando por aqui. Até mais com a resenha de Quantic Love!

11 comentários:

  1. Que legal essas postagens. A Rocco é uma das minhas editoras favoritas,e claro, vou participar dessa semana :D

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a ideia da semana! Estou doida com vários lançamentos da editora e vou participar! Quero muito ganhar os brindes, mas também porque adoro palavras cruzadas com títulos. E não deve ser tão difícil preencher com os títulos da editora, só de pensar já me vem um monte em mente, JV, Harry Potter, Divergente, e tantos! Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Participando! Adoro a trilogia Trylle, e as distopias da Rocco, também gosto muito de Magia de Sangue e dos juvenis avulsos da editora. Adorei a nova cruzadinha. Aguardo as dicas. Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Só livros bons. Adorei o banner com as capas, ficou lindo. Tentando fazer a cruzadinha, tomara que esteja fácil.

    ResponderExcluir
  5. Que geniosa essa ideia adorei! Vou tentar fazer as cruzadas, mas sou péssimo nisso.

    ResponderExcluir
  6. Com certeza estarei aqui por mais esta semana (y) :D

    ResponderExcluir
  7. Ótima ideia, como todas que já vi por aqui.
    Vou participar dessa, amo os livros da Rocco, as séries são muito boas

    Abraços
    Gabi Lopes

    ResponderExcluir
  8. Tendo a gostar de 90% dos livros da Rocco, não são tds meus favoritos, mas não me lembro de um que eu tenha lido e achado ruim. O que é ruim são os preços da editora, embora a submarino volta e meia consiga baixá-los...

    Participando da semana =]

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  9. Vou tentar participar, gostei da ideia de reunir as resenhas e fiquei curiosa com o kit. Tentarei fazer a cruzadinha. Abraços e participando!

    ResponderExcluir
  10. Passo uma semana fora e quase perco uma coisa legal. Adoro os livros da Rocco apesar de não ter tantos. Vou fazer a cruzadinha, mais chance de eu ganhar os bottons de Divergente, Insurgente, JV e os marcadores e tudo. Que demais. Bjos.

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.