03/07/2013

Promoção - Mergulhe em Neil Gaiman

Está no ar a septuagésima quinta promoção do Cultivando a Leitura e mais uma em parceria com a editora Intrínseca. Fechando a semana especial "Mergulhe Em Neil Gaiman" hoje trago para vocês o sorteio de um exemplar do livro. E dessa vez o sorteio é um pouco diferente. Começa hoje e termina hoje. Para participar basta deixar nos comentários dessa postagem uma frase criativa que remeta ao livro "O Oceano No Fim do Caminho" e que contenha o título do livro. Se você ainda não sabe do que se trata o livro pode visitar a primeira postagem da semana. Resumindo:

1. Seguir o blog no Google Friend Connect
2. Frase que remeta ao livro e que contenha o título do livro corpo.
3. Deixar junto da frase nos comentários o nome de seguir.

Após a meia-noite divulgarei a frase vencedora em todas as redes sociais e o vencedor deverá entrar em contato através do e-mail enviando os dados para envio do livro. A Intrínseca fica responsável pelo envio do prêmio em um prazo de até 40 dias. Por enquanto é isso! E não perca mais tarde a postagem de encerramento da semana "Mergulhe em Neil Gaiman". Boa sorte e até mais!

12 comentários:

  1. Eu quero muito esse livro, mas duvido que minha frase ganhe:

    "Ela sempre olhou para trás na vida, para as perdas sofridas, os amores traídos, os sonhos inacabados. São tantas coisas se amontoando no passado que através do tempo ficou impossível vislumbrar o oceano no fim do caminho, aquele onde os sonhos são jogados numa última tentativa de ser feliz na vida, ela nunca irá vê-lo com os olhos virados para o passado perdido".

    Nome de seguidor: Juliana Assis
    Beijos! Adorei a promoção. :D

    ResponderExcluir
  2. Vou tentar, né? Não custa nada e o livro realmente parece interessante. Segue a minha frase (pena que é só uma, eu já estava escrevendo um textinho! hahaha):

    "Ao voltar àquele lugar, me dei conta de que o passado ainda estava aqui, convivendo comigo todo santo dia e me mostrando que tudo o que aconteceu, o oceano no fim do caminho, me fizeram ser esse ser melindroso no qual me tornei."

    Nome de seguidor: Luciana Brito.
    Beijo! (:

    ResponderExcluir
  3. Estou meia louca por esse livro, então vou tentar:

    "Ela ainda não conseguia acreditar que estava ali realmente, aquele lugar, aquelas pessoas, tudo era tão normal, e ao mesmo tempo tão assustador. Aquele ambiente carregado de dor, onde ela morreu por dentro, e onde passou muitos anos tentando esquecer, estava ali, um esticar de braço e ela conseguia sentir a dor. Tudo que ela queria era encontrar o oceano no fim do caminho e repousar depois de todo o sofrimento."

    Nome de seguidor: Laura Kienen
    Beijos.


    ResponderExcluir
  4. Estou muito ansiosa para conhecer esse oceano imenso de Gaiman! E a minha tentativa...

    "Uma força onipresente capaz de mudar destinos, uma alma pronta para mergulhar no desconhecido. Não eram três, nem tão pouco uma. Vidas divididas, lembranças conhecidas. Faria eu, parte dessa história? Esses conflitos do passado, refletem no meu presente. Sentindo que vou de encontro com o oceano no fim do caminho, não sabendo ao certo, qual meu verdadeiro caminho."

    Nome do seguir do blog: Mayara Mendes

    Uma ótima promoção. ❤
    Torcendo! =}

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu quero muito esse livro, mas é tão difícil..Foi a promoção mais criativa e mais adequada ao livro que vi até agora.
    Sofro de criatividade zero...mas mesmo assim tentarei.

    " E foi assim que encontrei o oceano no fim do caminho. E naquele momoento percebi que haviam apenas dois caminhos: voltar para minha vida patética ou me arriscar a mergulhar e descobrir quem, ou o que, eu realmente sou.

    Nome de Seguidor: Thais Vianna

    ResponderExcluir
  6. "No fim o caminho tinha um oceano, mas para chegar ao oceano no fim do caminho era preciso cruzar o longo deserto das aflições humanas."
    Nome de seguidor: Cris Aragão

    ResponderExcluir
  7. Não custa nada tentar, então, lá vai:

    “Por anos o trajeto sempre fora o mesmo. Sua vida, seus desejos, sempre os mesmos. Desde seu nascimento. Até a sua morte. O caminho da sua vida não tinha bifurcações, curvas, nem atalhos. Não havia sentido em ser sempre a mesma pessoa a caminhar por uma estrada deserta, sempre igual, sem evoluir. Por isso ela chorou. Os rios de lágrimas que escorreram pelo seu rosto caíram no chão e transformaram-se em poças, lagos, mares. Então ela resolveu parar. E onde ela parou, o caminho acabou, porque ela deixou de segui-lo. E mergulhou nas profundezas do oceano no fim do caminho, um oceano de lágrimas, que abriram todo um mar de novas possibilidades.”

    Nome de seguidor: Álvaro H. de Souza

    Promoção perfeita, torcendo pra esse horror ser no mínimo legal.

    ResponderExcluir
  8. "Viva da melhor forma possível e se nada der certo, sempre espere encontrar a luz no fim do túnel e o oceano no fim do caminho." ;D

    Seguidora: Tainara H.
    tainarahijaz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Ei! Não custa tentar não é? Bom aqui vai:

    "Sonhei que todos meus problemas seriam resolvidos quando largasse a banalidade dessa vida e seguisse sem rumo pelo mundo, quando finalmente conseguir enxergar através do véu que encobre a vida banal dos seres humanos, quando conseguir pensar com a alma serei capaz de enxergar o oceano no fim do caminho, aquele que me mostrará onde realmente eu pertenço"

    Abraços! Adorei a promo, pelo menos tenho mais chance de ganhar do que no Raffle!

    ResponderExcluir
  10. Será que ainda posso enviar? Quero muito o livro! Se aceitar segue a frase:

    "Desde cedo tive mulheres na minha vida, minha mãe, minha irmã, minhas amigas, tão rodeada por sonhos e olhos faiscantes que não me dei conta de quando foi realmente que me afastei delas, foi algo de repente e gradual ao mesmo tempo, que afastou ao mesmo tempo em que me aproximou do oceano no fim do caminho. Já não sei mais quem reside aqui ou lá"

    Beijos! Nome de seguidora: Thaíssa Schneider

    ResponderExcluir
  11. Vamos lá:

    "Por mais que eu fuja da vida ou da realidade e seus prazeres e dores imperfeitas,sempre haverá me esperando um Oceano no fim do caminho".

    Seguidora: Yasmin.

    ResponderExcluir
  12. Vamos lá:
    "Não importa o que eu faça,o quanto eu corra ou mude de estrada,pois sempre haverá me esperando um Oceano no fim do caminho."

    Seguidora: Yasmin

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.