01/07/2013

Parceria - Editora Valentina

Olá! Hoje eu trago para vocês uma notícia ótima. A nova editora parceira do Cultivando a Leitura. O blog foi um dos escolhidos na seleção de parceiros da editora Valentina e estou muito feliz com a novidade.

Para a Valentina, leitura é, acima de tudo, entretenimento. Olho vivo e faro fino. Esse é, na verdade, o lema de todo grande editor. E a nossa pinscher encarna esse lema como ninguém. A busca por livros inesquecíveis e entretenimento de alta qualidade nos leva a prazerosamente garimpar pelo mundo, todos os dias, o melhor da literatura de entretenimento, sem preconceitos.

E, para não ficar ninguém de fora, procuramos um mundo de temas: urban fantasy, distopia, paranormal, romances femininos, thriller, chick-lit, pets, religiosidade, biografia, bem-estar, steampunk... Sem esquecer, logicamente, os nossos xodós: romances que abordam a juventude contemporânea e ganham vida fora do livro - muitas vezes vão parar nas salas de aulas – com discussões fundamentais sobre os adolescentes, seus sonhos, seus medos, seus dramas e, principalmente, suas paixões.

O catálogo é eclético e moderno: tem diversão e cultura para quem está começando, aos 6 anos de idade, e também para quem já passou dos 100. Ah! E tem para quem quer chegar lá, certo? Tem tudo que, de alguma forma, faz da leitura um momento único e insubstituível.

Confira as obras já publicadas pela editora:


Queria agradecer a todos os leitores do blog e principalemente a todos que comentam nas postagens. Sua participação, vista e atenção constante é o que faz o blog o que ele é hoje. Agradeço também a editora pela oportunidade. Os leitores que quiserem conhecer mais sobre a editora visitem o site e acompanhem através do facebook as novidades que vem por ai. Para quem não acompanhou as postagens de novidades no começo desse ano aqui vai uma pequena mostra do que vem por ai pela editora Valentina: Speak, de Laurie Halse Anderson, Incarnate, de Jodi Meadows, Born Of Illusion, de Teri Brown, My Life Next Door, de Huntley Fitzpark, Born To Darkness, de Suzanne Brockmann, Thoughtless, de S.C. Stephens e muito mais. Vou ficando por aqui. Até mais!

9 comentários:

  1. Parabéns pela parceria e pelo blog! Super merecido.

    Um beijo, Karine Braschi.
    Geek de Batom. (@geekdebatom)

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente eu não fui selecionada, mas estou muito feliz pelo Cultivando a Leitura ter virado parceiro da Editora Valentina. Adoro os trabalhos e a equipe da Ed. Valentina, são muito bons e educados.
    Xxxx

    ResponderExcluir
  3. Meus parabens pela parceria, desejo muito sucesso! Uma pena que perdi o prazo :(

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por mais essa parceria! A editora está recém começando, mas dá pra ver que vem bons títulos por aí!

    ResponderExcluir
  5. Ei Yasmin,

    Ah que legal, parabéns!
    A Editora tem lançados uns livros legais, vejo pelas resenhas em alguns blogs.
    Eu não tentei, mal estou dando conta das que tenho era a época que eu dava conta de tudo rs.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por mais uma parceria! Eu não conhecia essa editora, mas seus títulos parecem bem interessantes! O Blog está cada vez mais por dentro do _imenso_ mundo literário! Mais uma vez parabéns! Que muitas outras parcerias venham!

    ResponderExcluir
  7. PArabéns pela parceria. Já vi a resenha e alguns comentários sobre Alma? e gostei muito.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns ao blog, você merece Yasmin pelo profissionallismo e ótimo conteúdo!

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.