30/07/2013

Novidades e Lançamentos #146

Olá! Seguindo em frente com os posts de lançamento hoje trago para vocês um dos lançamentos de agosto mais aguardado dos últimos anos por mim da Intrínseca. É o primeiro da série "A Roda do Tempo", que já se tornou um clássico no gênero da fantasia, e que já divulguei ao longo do mês nas redes sociais inclusive que o livro já está em pré-venda desde sexta-feira passada. Você também já encontra o livro no Skoob. Conheçam o lançamento:

O Olho do Mundo, de Robert Jordan, 800 páginas. Lançamento: 26 de agosto
Um dia houve uma guerra tão definitiva que rompeu o mundo, e no girar da Roda do Tempo o que ficou na memória dos homens virou esteio das lendas. Como a que diz que, quando as forças tenebrosas se reerguerem, o poder de combatê-las renascerá em um único homem, o Dragão, que trará de volta a guerra e, de novo, tudo se fragmentará. Nesse cenário em que trevas e redenção são igualmente temidas, vive Rand al’Thor, um jovem de uma vila pacata na região dos Dois Rios. É a época dos festejos de final de inverno — o mais rigoroso das últimas décadas —, e mesmo na agitação que antecipa o festival, chama a atenção a chegada de uma misteriosa forasteira. Quando a vila é invadida por Trollocs, bestas que para a maioria dos homens pertenciam apenas ao universo das lendas, a mulher não só ajuda Rand a escapar, como o apresenta àquela que será a maior de todas as jornadas: ela é uma Aes Sedai, artífice do poder que move a Roda do Tempo, e acredita que Rand seja o profético Dragão Renascido. Aquele que poderá salvar ou destruir o mundo.

E ai? Gostaram dos lançamentos? Eu mal posso acreditar que estou vivendo o dia de ver a série do Robert Jordan chegar ao Brasil em definitivo. Só não dou um beijo e um abraço na Intrínseca porque ela é uma editora, mas se fosse uma pessoa o faria. Qualquer pessoa com o mínimo de gosto pela fantasia precisa ler a série. Por isso desde já indico a série. Contando o dia para ler e poder dividir tudo com vocês. A série é a melhor fantasia dos últimos anos e está no meu TOP 5 de fantasias. Ai ai, o segundo semestre da Intrínseca está de arrancar o sono de todo leitor. Aguardem e rezem para o blog ter a parceria renovada. Enfim. Deixem seus comentários sobre o lançamento ai. Por quanto é isso! Daqui a pouco resenha! Até mais!

7 comentários:

  1. Oie :)

    Nossa eu adorei a sinopse mas não curti a capa :(

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Ahh Eu tbm estou na espera desse livro a um tempo. Conheço pessoas que já leram essa série (em inglês) e falam super bem. :)

    Beijooos,
    Bell
    http://contosdoguerreiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Me interessou e muito!! E até que me lembrou As Crônicas de Gelo e Fogo isso (não no enredo, mas nos elementos). Com certeza quero ler.

    Definitivamente esse semestre da Intrínseca está perfeito. Lançamento do último livro publicado de Como Treinar o Seu Dragão (que é uma série bem infantil, mas fica cada vez mais perfeita) já é suficiente pra morrer feliz.

    E, se me permite perguntar, até quando pode enviar as palavras cruzadas da semana especial da Rocco (isso se já não passou :/)? Porque eu ando fazendo um pouquinho a cada dia e não quero enviar 9746562, sendo uma planilha nova a cada título que eu adiciono.

    ResponderExcluir
  4. Gente, amei... Parece muito interessante e legal. Eu quero!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei saber do lançamento. Fantasias épica estão entre os gêneros que mais tenho tido vontade de ler. A capa é mais ou menos, simbolo legal e tudo, mas as outras opções eram melhores. Já na lista de desejados. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha ouvido falar dessa série, mas parece ser bem interessante!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca tinha ouvido falar dessa série ela parece ser bem interessante, eu gostei da capa e da sinopse.

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.