29/07/2013

Novidades e Lançamentos #145

Olá! Como vai o dia? Depois de uma semana especial estamos de volta com a programação normal. Quem acompanhou as redes sociais na última semana sabe que saiu muita novidade incrível. Quem quiser conferir todas de uma vez passa no facebook ou twitter que tá tudo lá, mas se quiser pode conferir agora durante essa semana que divulgarei um post com vários e outros separadamente. E hoje a novidade é a capa e a sinopse do novo livro da autora mais querida de todos os fãs de chick-lit: Marian Keyes. Conheça o futuro lançamento da Bertrand Brasil:

Chá de Sumiço, de Marian Keyes, editora Bertrand Brasil
Chá de Sumiço, de Marian Keyes, 620 páginas. Lançamento: Outubro.
Helen Walsh não acredita em medo - isso não passa de uma ideia inventada pelos homens para conseguirem todo o dinheiro e os melhores empregos. Apesar disso, ela sente que sua vida vem afundando ultimamente. Seu trabalho como detetive particular está praticamente parado; seu apartamento foi retomado por atraso nas prestações e velhos demônios ressurgem em sua vida.

Um deles é seu charmoso, escorregadio e pouco confiável ex-namorado Jay Parker, que reaparece com a história de uma pessoa desaparecida e pede que Helen investigue o caso. A grana anda curta, mas Jay está nadando em dinheiro e Helen se vê forçada a assumir a incumbência de procurar Wayne Diffney, um dos componentes da famosa banda Laddz, o "esquisitaço" do grupo.

O problema é que as coisas tinham acabado muito mal entre Helen e Jay, e ela não pretende entrar em furadas. Além do mais, Helen tem um namorado novo, Artie - um investigador muito sexy -, e tudo entre eles anda às mil maravilhas. Só que o reaparecimento de Jay começa a mexer com velhas lembranças e sentimentos que Helen julgava ter deixado para trás. Ao tentar seguir suas próprias regras, Helen é arrastada para o mundo denso, escuro e glamoroso do showbiz, percebe que o pior inimigo é sua mente, e se sente cada vez mais ligada a Wayne, o homem desaparecido que ela nunca conheceu pessoalmente.

Irresistível, comovente e muito engraçado, Chá de Sumiço é diferente de todos os romances que você já leu, e Helen Walsh - corajosa, vulnerável e dona de uma língua afiadíssima - é a heroína perfeita para os novos tempos. Quinto livro com as mulheres da "Família Walsh".

E ai? Contentes com a novidade? A maioria já deve ter visto por ai como eu mesma divulguei nas redes do blog, mas quis fazer o post para marcar o lançamento. É o quinto livro do que muitos chamam de série "Família Walsh", mas que muitos não porque você pode ler os livros separadamente tranquilamente. Eu tenho quase todos os livros da Marian, faltava só o último azul lançado, mas com esse serão dois. Quero muito achar tempo para ler todos eles, mas a vida anda muito corrida. Enfim. O que acharam da capa? Gostaram do lançamento? Deixe seu comentário ai. Até mais!

8 comentários:

  1. Oie :)

    Nossa eu adoro a Marian estou lendo férias e gostando muito com certeza irei comprar mais esse livro para a coleção !!!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Nunca li um livro da Marian, e se eu fosse julgar pela capa, passaria direto. Mas parei para ler a sinopse e parece ser bem legal, até. Talvez ele entre pra minha lista, talvez. rsrs.

    Faz um tempão que eu não comento aqui, saudades desse blog *-*

    Bjs,
    Laila.

    escritoriando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nada da Marian apesar de ter três na estante, quero muito ler, mas também ando tão sem tempo. Adorei a cor da capa, quem sabe animo a ler a série. Acho os livros tão grandes, mas são bonitos espero que seja bons.

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito fã da Marian Keyes...quem sabe goste desse, mas acho difícil.

    ResponderExcluir
  5. Adoro Marian Keyes, tenho vários dela e já li vários, e adorei saber que ele já vai sair! Mal posso esperar, será que a Bertrand vai lançar o e-book que acompanha o livro? Adorei a capa, a sinopse e tudo. beijos!

    ResponderExcluir
  6. É um absurdo e até um crime eu confessar isso,mas nunca li nada da autora Marian Keyes. :/
    Adorei a sinopse e fiquei curiosa pra ler,mas acho que vou começar primeiro com o famoso dela "Melancia".Se eu gostar,leio os demais,com certeza.

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li nada da Marian Keyes, apesar de já ter lido aqui uma resenha e me interessado. As capas dos livros dela são muito fofas, mas já ouvi várias pessoas dizerem que a capa engana, pois as histórias são meio tristes...

    ResponderExcluir
  8. Acredita que eu ainda não li nenhum livro da autora? todo mundo fala tão bem e eu nada ainda, espero poder ler em breve, pois me parece ser muito bom.

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.