15/07/2013

Gincana de Aniversário - Resultado

Olá! Hoje eu trago para vocês o resultado da Gincana. Já divulguei os gabaritos nas redes sociais faz quase dois meses e hoje trago para vocês os vencedores. Demorei pura e simplesmente porque não conseguia escolher um prêmio adequado portanto cá estou. Decidi depois de muito pensar que o primeiro colocado além de levar um kit de marcadores levará também esses brindes mais o livro/kit que escolher da Novo Conceito mais um de bolso a escolher também dentre a lista que tenho. O segundo colocado leva marcadores mais um de bolso a escolha. E quem quiser marcador além dos dois primeiros colocados basta enviar o endereço que enviarei aos participantes. Vamos a classificação:

Cássia Oliveira - 360 Pontos
Fernanda Ghiggi - 352 Pontos
Vanessa Bittencourt - 189 Pontos
Andressa Ledesma - 170 Pontos
Ketelin Natieli Wochner - 100 Pontos
6º Karolyne Serafim Oliveira - 20 Pontos

Foi muito legal realizar a gincana e vez os participantes pedindo dicas e realmente empenhados em descobrir os itens. Teve dois um nas capas ocultas outro nos títulos que complicou para quase todo mundo. A famosa 19 era A Passagem com a capa nova que a Arqueiro lançou esse ano já o título 23 era de A Profecia das Irmãs da Rocco. Estou montando uma nova palavras cruzadas com novos títulos. Devo liberar no começo da semana que vem, mas já com prêmio e dessa vez com resultado imediato. Enfim. Agradeço a todos que participaram! Ah! Quanto a quem enviou foto o valor está somado no resultado. 10 a 20 Pontos por foto dependendo a avaliação. Vou ficando por aqui! Envie os endereços para esse e-mail. Até mais!

P.s. Quem tiver qualquer coisa para falar/reclamar comigo sobre envio de livros favor aproveitar o mês de julho. Estou despachando tudo o que estou devendo, o que já foi sorteado, que esqueci ou não esse mês que estou de férias. :) Os gabaritos estão no facebook e no twitter. Quem quiser posso enviar de volta as planilhas já corrigidas.

5 comentários:

  1. Oi Yasmin eu adorei a gincana, parabéns aos ganhadores (:

    ResponderExcluir
  2. OBA!!! Foi por pouco que não fiquei em primeiro lugar! Parabéns, Cássia! :D
    Já mandei o e-mail!
    Eu não vi os gabaritos... eu gostaria de receber o meu corrigido. :)

    ResponderExcluir
  3. Aieeee, nem acredito que fiquei em primeiro!! Me dediquei bastante, é sempre um prazer participar dos desafios de aniversário aqui do blog! Email enviado!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.