19/06/2013

Resultado - Insurgência/Slated/Síndrome/Thrillers

Está no ar os resultados das 61ª e 62ª além das 64ª e 65ª. O primeiro resultado é da promoção de "Insurgente" de Veronica Roth em parceria com a editora Rocco, foram 7338 inscrições. O segundo resultado é da promoção de "Reiniciados" de Teri Terry em parceria com a editora Farol, foram 7327 inscrições. O terceiro resultado é o da promoção de "A Síndrome E" de Franck Thilliez em parceria com a Intrínseca, foram 5749 inscrições. E o último resultado é o da promoção de "Garota Exemplar" de Gillian Flynn e "No Escuro" de Elizabeth Hailey também em parceria com a Intrínseca, foram 6395 inscrições. Agradeço imensamente a todos que participaram e principalmente a todos que comentaram nas resenhas. Todas foram realizadas via Rafflecopter e os sorteios feito pelo próprio site através do Random. Vamos aos vencedores pela ordem acima:

Os números sorteados respectivamente foram: 122, 3024, 1061, 2362, 3202.
Parabéns a Álvaro H. de Souza, Marcella Castro!
E Juliana Jesus, Dom Dom Almeida & Thiciane Rodrigues!

Vocês tem até 72 horas para entrar em contato através do e-mail enviando seus dados. No quarto dia haverá um aviso geral nas redes sociais e no quinto enviarei um aviso para os e-mails inscritos. Se ainda assim não houver resposta farei um novo sorteio. Lembrando que é bom enviarem os dados mesmo sabendo que entrarei em contato no quinto dia. É muito chato a pessoa esquecer da promoção e só saber que ganhou por e-mail. Quem quiser pode conferir as imagens dos sorteios nos links a seguir (01, 02, 03, 04) ou ainda na postagem original de cada promoção. Lembrando que os livros da Farol e da Intrínseca serão enviados pelas próprias editoras em um prazo de até 40 dias. E o livro da Rocco será enviado pelo próprio blog no mesmo prazo. Por enquanto é isso! Até mais!

8 comentários:

  1. Não ganhei :X Queria muito Reiniciados e A Síndrome E... Fica para outra. Quem sabe ganho o D'Avenia.

    ResponderExcluir
  2. Esse é o terceiro sorteio só nessa semana que vejo Dom Dom Almeida ganhando

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao ganhadores! Queria tanto Insurgente, Reiniciados e A Síndrome E!!!

    ResponderExcluir
  4. Eita que fiquei feliz demais da conta!!!! Uhuuuuu!!!!
    Realmente, essa semana não posso reclamar da sorte, ela foi extremamente generosa comigo. Mas também, participo de muitas promoções, e realizo aproximadamente 200 tweets por dia.
    Já enviei meus dados!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  5. Não ganhei nada :( Enfim, parabéns aos ganhadores!!

    ResponderExcluir
  6. O segredo é não desistir! Feliz por ter ganho.

    ResponderExcluir
  7. Feliz por ter ganho! E o segredo é não desistir!
    bjus
    Juliana Jesus

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.