07/06/2013

Novidades e Lançamentos #137

Olá! Chegamos ao meio do ano! Nem acredito que estamos em junho. Hoje trago para vocês diversos lançamentos para os meses de junho e julho. Tem bastante coisa legal. Além disso incluí o calendário de previsões de algumas editoras. Tem editora Intrínseca, Rocco, Arqueiro, Seguinte, Farol, Record, Jangada, Bertrand, Galera, Benvirá, Vergara & Riba, Planeta, Geração, Quintessência, e Universo dos Livros. Já estão todos cadastrados no Skoob e em pré-venda. Vamos aos lançamentos:

Névoa, de Kathryn James, 320 páginas. Lançamento: Junho.
Gwen, uma garota de 15 anos, marca sua festa de aniversário no meio da mata. Sua irmã Nell sabe dos perigos de fazer uma festa na floresta, mas Nell não consegue impedir a irmã. Gwen é levada pela névoa da floresta. Somente Nell sabe quem está por trás do sequestro de sua irmã – o garoto que ela imaginava ser seu amigo, o belo e misterioso Evan River. Evan não é um garoto comum – ele tem um segredo que fará com que Nell questione tudo o que ela sempre ouviu de sua avó: que as histórias sobre as meninas perdidas fossem apenas contos de fadas. Evan vive à margem do mundo de Nell, raramente vislumbrado, incompreendido e temido. Um confronto entre os dois mundos está prestes a começar.
Vortex, de Julie Cross, 384 páginas. Lançamento: Junho.
Jackson Meyer agora é um agente secreto da Tempest, a misteriosa divisão da CIA responsável por oferecer proteção contra todas as ameaças relacionadas a viagens no tempo. Preso no passado após a tentativa de salvar Holly, ele tenta apagá-la da sua vida para não colocá-la em perigo. Mas o Eyewall, um departamento rival da CIA, descobre sua antiga ligação com Holly, colocando novamente em risco a vida dos dois, assim como a de seus parceiros. Eles irão descobrir que a realidade em torno deles é muito diferente do que pensavam.

Três É Demais, de Ali Cronin, 304 páginas. Lançamento: 02 de julho
Cass está entre as mais inteligentes da classe. Tem uma família carinhosa, amigos incríveis, um namorado lindo, um futuro brilhante. Sua vida é perfeita - ou pelo menos é o que parece. Seus amigos sempre deixaram claro que não aprovam seu namorado. Para piorar, seu melhor amigo se declara para ela - e Cass não sabe como dizer não sem machucá-lo. Na escola, ela está uma pilha de nervos desde que fez a entrevista para tentar uma vaga em Cambridge. Sua confiança vai por água abaixo quando ela tira nota C num trabalho de política do colégio. Pouco a pouco, a vida de conto de fadas de Cass vai desmoronando, e ela terá que se esforçar muito para administrar os "pequenos" percalços que vão surgindo pelo caminho e ao mesmo tempo resolver seus grandes dilemas.
Easy, de Tammara Webber, 336 páginas. Lançamento: 10 de julho.
Ela foi salva por um estranho. Ele é assombrado por um segredo. Às vezes o amor não é nada fácil... Ele a assistia de longe, mas nunca a conheceu. Até que, graças a um encontro casual tornou-se seu salvador... A atração entre eles era inegável. No entanto, o passado que ele trabalhou tão dura para superar, e o futuro que ela colocou tanta fé ameaça separá-los. Somente juntos eles poderiam lutar contra a dor e a culpa, enfrentar a verdade e encontrar a força inesperada do amor. Um romance inovador do gênero new adult. Easy é a luta de uma garota para recuperar a confiança que perdeu, encontrar a força interior para lutar contra um atacante implacável e aceitar a paz que encontra nos braços de um rapaz reservado.

O Acusado, de John Grisham, 272 páginas. Lançamento: 20 de junho
O jovem aprendiz de advogado Theodore Boone está de volta. Terceiro livro juvenil do mestre dos romances de tribunal John Grisham, O acusado é um suspense de tirar o fôlego. Se em sua segunda aventura, O sequestro, o jovem Theo decide investigar o sumiço de sua amiga April Finnemore, no novo livro ele já se tornou uma peça-chave no caso. E vai enfrentar o maior desafio de sua vida de investigador mirim. Aos 13 anos, Theodore Boone entende de leis melhor do que muitos advogados de sua cidade e prova que não é preciso ter poderes mágicos para entrar no hall dos grandes heróis juvenis.  
Ordem de Extermínio, de James Dashner, 448 páginas. Lançamento: Julho
Antes de o CRUEL existir, antes que houvesse o Labirinto e muito antes que Thomas ingressasse na Clareira, as chamas solares assolaram a Terra e destruíram o mundo que a humanidade considerava salvo… Mark e Trina estavam lá quando tudo aconteceu, e sobreviveram. Mas sobreviver às chamas foi fácil se comparado ao que viria depois. Agora, um vírus que toma conta da mente com violência e dor se espalha por todo lugar e existe algo muito suspeito sobre sua origem. Pior ainda: ele está em mutação e as evidências sugerem que a humanidade se ajoelhará diante do caos, prevendo uma morte inevitável e assustadora. Mark e Trina estão convencidos de que existe uma maneira de salvar os poucos que restaram. E estão certos de que podem encontrá-los. Porque neste novo e devastado mundo, cada vida tem um preço. A sua também. E para alguns, você vale muito mais morto do que vivo. 

10 Coisas Que Nós Fizemos, de Sarah Mlynowski, 336 páginas. Lançamento: 18 de junho
Se tivesse a oportunidade, que adolescente de 16 anos não mergulharia de cabeça na chance de ir morar com um amigo e viver sem os pais? Nesta engraçadíssima história, Sarah Mlynowski investiga o coração e a mente de uma garota que está, pela primeira vez, por conta própria. Para chegar ao fim do ano, ela precisará fazer malabarismos com um triângulo amoroso, aprender a lavar roupa e aceitar que seu mundinho pode estar prestes a ser detonado… por cada coisa que não deveria ter feito. Dez coisas que nós fizemos (e provavelmente não deveríamos) está repleto de amizades tumultuadas, primeiros amores gentis e de partir o coração, gatos com segredos obscuros, uma narradora apaixonante, uma adorável gata adotiva e uma banheira de hidromassagem chamada Hula.
Os Segredos Mais Secretos das Pretty Little Liars, de Sara Shepard, 456 páginas. Lançamento: 15/06 Um presente especial para os fãs da série de sucesso Pretty Little Liars. “Os Segredos Mais Secretos das Pretty Little Liars” é um capítulo extra - e muito excitante - na conturbada história das jovens Hanna, Aria, Spencer e Emily. Passado entre os volumes Inacreditáveis e Perversas, o livro traz as aventuras vividas e as mentiras não reveladas durante as férias de inverno do primeiro ano do ensino médio do quarteto. E quem conta a história é ninguém menos que uma nova "A", que andou observando as meninas dia e noite.

Pecados da Casa dos Borgia, de Sarah Bower, 616 páginas. Lançamento: 18 de junho
Quando, na infância, a judia Esther Sarfati foge da inquisição na Espanha e chega a Roma, ela não imagina que, anos mais tarde, será jogada no turbilhão de intrigas, corrupção e luxúria que envolve a corte de Alexandre VI. Convertida ao cristianismo para se tornar dama de companhia de Lucrezia Borgia, filha bastarda do papa, ela logo é seduzida pelo envolvente Cesare, duque Valentino, irmão mais velho de sua senhora. A paixão cega e doentia a conduzirá a uma rede de conspirações, mas um segredo assustador testará sua lealdade e deixará marcas profundas em sua vida para sempre.
Quando Ela Acordou, de Hilary Jordan, 368 páginas. Lançamento: Agosto
Quando ela acordou, estava vermelha. Não ruborizada, não queimada de sol, mas com o sólido e afirmativo vermelho de um sinal de trânsito. Viu primeiro as mãos. Manteve-as altas, na frente dos olhos e envesgou-os para cima, a fim de observá-las. Por alguns segundos, sombreadas pelos cílios e iluminadas por trás, pela forte luz branca que emanava do teto, pareciam pretas. Depois, seus olhos se ajustaram e a ilusão se desfez. Examinou os dorsos, as palmas. Flutuavam acima dela, tão inteiramente alheias quanto uma estrela-do-mar. Ela sabia o que esperar — já vira Vermelhos muitas vezes, claro, na rua e no vídeo —, mas, mesmo assim, não estava preparada para a visão da sua própria carne modificada. Durante os vinte e seis anos em que estava viva, suas mãos eram de um tom de rosa meio mel, que se escurecia para castanho-dourado, no verão. Agora, estavam da cor de sangue recém-derramado. Agora sou uma vermelha. Era seu primeiro pensamento do dia, todo dia, emergindo depois de uns poucos segundos de nevoenta e abençoada ignorância e passando através dela como uma onda que se quebrava em seu peito com um silencioso rugido. Logo em seguida vinha uma segunda onda, estilhaçando-se sobre os destroços deixados pela primeira: ELE FOI EMBORA. Hannah Payne dedicava a vida à igreja e à família. Mas, depois que é condenada por assassinato, ela desperta num corpo novo, para uma nova vida que parece um pesadelo. Descobre-se deitada numa mesa, num quarto vazio, coberta apenas por um traje de papel, com câmeras transmitindo cada movimento seu a milhões de pessoas, em suas casas. Elas observam os novos criminosos Cromos, cuja cor da pele foi geneticamente alterada para combinar com seu tipo de delito. Hannah é uma Vermelha, cometeu assassinato. A vítima, diz o Estado do Texas, foi seu filho que não chegou a nascer, e Hannah está decidida a proteger a identidade do pai, uma figura pública com a qual viveu um amor apaixonado e proibido.

Amor Por Interesse, de Ruth Cardello, 272 páginas. Lançamento: 24 de junho
Nicole Corisi pode ser deserdada caso não se adapte às exigências feitas por seu pai no testamento, e terá de se aliar a um irmão desconhecido para se adequar às regras. Stephan Andrade planeja sua vingança desde que Dominic Corisi assumiu, inescrupulosamente, a companhia de seu pai. A reputação da Corisi Enterprises depende do sucesso de um novo software desenvolvido pela China, e Stephan finalmente tem a chance de retomar seu legado. A irmã mais nova de Dominic, Nicole, pede que Stephan a ajude oferecendo a oportunidade de elevar sua vingança ao nível pessoal. Tudo corre bem, até que eles se apaixonam. Ao passo que o “faz de conta” se torna dolorosamente real, Nicole terá de escolher entre Stephan e a família a qual ele está determinado a destruir.
Amigos, Amantes e Outras Indiscrições, de Fiona Neil, 384 páginas. Lançamento: 15 de junho
Prestes a completar 40 anos, Jonathan Sleet é um conceituado chef que está a um passo de ganhar fama internacional. Para que tudo dê certo, ele só precisa de uma coisa: desenvolver seus verdadeiros dotes culinários. O roteirista Sam, seu confidente e amigo mais próximo, está em crise. Sua mulher, Laura, quer ter outro filho, mas o sonho dele é largar o emprego, que não mais o faz feliz. Já a wokaholie Janey não sabe como conciliar sua carreira de sucesso com a nova vida de mãe. Amigos há mais de duas décadas, eles dividem conquistas e tristezas. E até algo mais. Agora, chegando a meia-idade, eles estão às voltas com várias questões. A convite de uma revista. Jonathan reúne o grupo para passar alguns dias em uma ilha. Mas o que ele não desconfia é que amigos de longa data e um grande segredo do passado são a receita para uma semana explosiva.

Baile de Gelo Em Nova York, de Fabrice Colin, 296 páginas. Lançamento: 20 de junho
A estreia do escritor francês no Brasil. O romance conta a história de Anna Claramond e Wynter Seth-Smith, que se passa em Nova York num futuro próximo. De um incidente aparentemente casual, nasce uma arrebatadora história de amor entre esses dois jovens de origens diferentes e caminhos perigosamente interligados, nesta bem costurada trama que mistura elementos românticos, mistério e fantasia.
No Coração do Mar, de Charlotte Rogan, 240 páginas. Lançamento: 10 de junho
No verão de 1914, a Europa está à beira da guerra, mas o futuro de Grace parece caminhar para um destino seguro enquanto ela e o marido navegam rumo a Nova York. Quando uma misteriosa explosão afunda o navio, Grace é jogada em um barco salva-vidas por um ágil membro da tripulação, que também pula para dentro da embarcação já sobrecarregada. À medida que o clima piora e os passageiros são forçados a escolher lados em uma disputa por poder, Grace percebe que sua sobrevivência depende de quem vai apoiar: o velho lobo do mar John Hardie ou a enigmática Ursula Grant, cuja influência aumenta a cada dia. Durante três semanas, os passageiros planejam, esquematizam, disseminam intrigas e confortam uns aos outros enquanto suas mais profundas convicções sobre humanidade e divindade são postas em xeque. Grace Winter finalmente é resgatada, apenas para ser levada a julgamento. Incertos sobre como defendê-la, seus advogados sugerem que ela escreva as lembranças do naufrágio. O resultado é uma fantástica narrativa sobre dilemas morais e o retrato de uma mulher que se torna cada vez mais complexa à medida que os acontecimentos se desenrolam.

Ouro, de Chris Cleave, 336 páginas. Lançamento: 19 de junho
O que você sacrificaria por aqueles que ama? Kate e Zoe se conheceram aos 19 anos, nas eliminatórias de um programa para jovens talentos do ciclismo de elite — um esporte que exige foco e comprometimento. Após mais de uma década, aos 32 anos, elas se preparam para enfrentar a última e mais grandiosa prova de suas vidas: os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. Amigas e também grandes rivais, Kate e Zoe são atletas no topo do ranking, lutando para vencer a competição mais importante do mundo. Com vidas marcadas pela tragédia, cada uma delas tem muito a perder, e as duas se veem diante do desafio de optar entre a família e a glória no esporte. Contada como somente Chris Cleave é capaz, Ouro é uma história sobre os limites da resistência humana, tanto física quanto emocional, sobre maternidade e amor, e sobre o que nos permite, em nossas diferentes maneiras de agir, alcançar feitos memoráveis. Com grande humanidade, o autor de Pequena Abelha analisa as escolhas que são feitas quando a vida está em risco e tudo o que se ama está em jogo.
As Mulheres do Deserto, de Alice Hoffman, 480 páginas. Lançamento: 20 de junho
No ano 70 da era cristã, novecentos judeus resistiram durante meses às forças romanas em Massada, uma montanha no deserto da Judeia. De acordo com o antigo historiador Flávio Josefo, duas mulheres e cinco crianças sobreviveram. Baseado nesse acontecimento trágico e icônico, o romance de Hoffman é uma história encantadora de quatro mulheres extraordinariamente corajosas, engenhosas e sensuais, cada uma delas tendo chegado a Massada por um caminho diferente. A mãe de Yael morre no parto e seu pai, um assassino experiente, nunca a perdoa por essa morte. Revka, a esposa do padeiro de uma aldeia, assiste ao massacre brutal de sua filha pelos soldados romanos; leva então para Massada os netos pequenos, que perderam a fala depois de presenciarem a morte da mãe. Aziza é a filha de um guerreiro, criada como um menino, uma cavaleira destemida e hábil atiradora que descobre a paixão nos braços de um soldado que era seu companheiro. Shirah, nascida em Alexandria, é instruída nos segredos ancestrais da magia e da medicina, uma mulher perspicaz e detentora de poderes misteriosos. As vidas dessas quatro mulheres complexas e impetuosamente independentes cruzam-se nos dias de desespero do cerco. Elas são encarregadas da guarda dos pombos e também guardam seus segredos umas das outras ? sobre quem são, de onde vieram, quem as criou e a quem amam.

Gélido, de Tess Gerritsen, 368 páginas. Lançamento: 21 de junho
A médica-legista Maura Isles reencontra um antigo amigo da faculdade durante um congresso e resolver partir em uma viagem com ele e seu grupo. Porém, um acidente com o carro em meio a uma nevasca os leva ao inóspito e abandonado vilarejo de Kingdom Come, onde algo terrível parece ter ocorrido. Enquanto isso, a detetive Jane Rizzoli recebe a notícia do desaparecimento da amiga e decide investigar seu destino. Assim, enquanto tenta descobrir o que houve com Maura, embrenha-se em uma trama envolvendo uma misteriosa seita e seus segredos do passado.
Você É O Próximo, de Gregg Hurwitz, 368 páginas. Lançamento: 10 de junho
Mike Wingate, abandonado pelo pai aos quatro anos tendo crescido em um orfanato está finalmente vivendo a vida que sempre sonhou. Está casado, com uma filha de oito anos de idade, e sua empresa de construção está prestes a terminar um conjunto habitacional de sucesso que vai garantir um futuro sólido para todos eles. Mas algo de seu passado, um passado que ele não gosta nem de lembrar, volta trazendo terror para ele e sua família. Pessoas obscuras começam a ameaçar Mike, e quando ele se queixa, a polícia parece mais interessada no passado tenebroso de Mike do que em protegê-lo. Agora, Mike, sua esposa Annabel e sua filha Kat, de repente se veem atacados por todos os lados. Mike então recorre a Shep, um homem perigoso, mas o único amigo verdadeiro de Mike desde os dias de orfanato. Juntos eles vão fazer o que for preciso para proteger a família de Mike contra os homens que estão por trás do aterrorizante aviso: você é o próximo.

O Fator Scarpetta, de Patricia Cornwell, 440 páginas. Lançamento: 14 de junho
Falta uma semana para o Natal. A economia americana do pós-crise custa a se recuperar. Diante de um cenário tão desalentador, a dra. Kay Scarpetta - apesar de sua agenda apertada e do trabalho como analista de medicina forense na CNN - resolve oferecer seus serviços pro bono ao Instituto Médico Legal de Nova York. Mas sua crescente exposição na mídia parece antecipar uma série de eventos inesperados e perturbadores. Ao vivo na CNN, ela é questionada sobre o estranho caso de Hannah Starr, uma bela milionária desaparecida desde a véspera do Dia de Ação de Graças. Durante a mesma transmissão, Scarpetta recebe uma ligação de uma antiga paciente psiquiátrica de Benton Wesley, que parece estar obcecada pelo casal. No mesmo dia, ao voltar para casa depois do programa, um pacote suspeito - possivelmente contendo uma bomba - é deixado aos cuidados de Kay. Rapidamente, a suposta ameaça à vida de Scarpetta a envolve numa rede de acontecimentos surreal em que se encontram um famoso ator acusado de um crime sexual inacreditável e o desaparecimento de uma ricaça que parece partilhar um passado secreto com Lucy, a sobrinha preferida de Kay. Complicando ainda mais a trama, o produtor de Scarpetta na CNN tenta persuadi-la a estrear um programa de TV chamado O fator Scarpetta. Diante de tantos acontecimentos bizarros, ela teme que sua fama resulte na ilusão de que ela realmente tem um 'fator especial', uma habilidade mística que a auxilia na resolução dos casos.
Sangue no Outono, de Mons Kallentoft, 512 páginas. Lançamento: Julho
No fosso do castelo medieval Skogså, no centro da Suécia, flutua o cadáver do seu dono, o advogado Jerry Petersson, esfaqueado com quarenta golpes no ventre. Para desvendar o misterioso assassinato, foi escalada a experiente detetive Malin Fors. As suspeitas da inspetora recaem sobre os antigos proprietários do local, a aristocrática família Fågelsjö que, com muita relutância, colocou o castelo à venda. Ao mesmo tempo, as investigações levam-na a se questionar sobre quem era realmente o impulsivo Petersson. Para complicar ainda mais a montagem do quebra-cabeça, Malin atravessa problemas familiares com o ex-marido, Janne, e com a sua filha, Tove, além de um atrito com os seus pais. Todos esses transtornos levam Malin a beber desmedidamente, com consequências diretas no seu desempenho profissional. 

As Memórias Perdidas de Jane Austen, de Syrie James, 320 páginas. Lançamento: 20 de junho
Escondida em um antigo sótão, tais palavras são a chave para desvendar um grande segredo: o amor da vida de Jane Austen. Como toda grande história romântica, ela é tortuosa, marcada por encontros, desencontros, risos e lágrimas. E, como tudo relacionado a Jane Austen, o leitor também encontrará nela uma boa dose de humor espirituoso e crítica social. Contudo, os segredos dessas memórias vão além do que todos os fãs da escritora poderiam esperar.
Eu, Anna, de Elsa Lewin, 336 páginas. Lançamento: 24 de junho
Anna Welles, 50 anos, divorciada, mora em um minúsculo apartamento com a filha adolescente em Nova York. Sentindo-se perdida e desamparada depois do fim de um casamento de quase trinta anos, ela busca meios de se reerguer. Em uma noite, depois de uma festa para solteiros, Anna acaba no apartamento de um estranho, e, de repente, toda a frustração e a solidão vêm à tona. E o que se segue é o início de seu pior pesadelo.

A Indenização, de Duane Swierczynski,  264 páginas. Lançamento: 21 de junho
Numa manhã de sábado, os funcionários da Murphy, Knox & Associados se reúnem na sede da empresa atendendo ao chamado do chefe David Murphy. O inusitado meeting se transforma no pior pesadelo de suas vidas quando David revela que afirma é, na verdade, uma empresa de fachada que trabalha para o serviço de inteligência, e que nenhum deles sairá vivo dali. Em seu terceiro thriller policial publicado pela Rocco, Duane Swierczynski mistura humor negro e espionagem e ainda injeta uma tensão psicológica que parece ser propositalmente pinçada da experiência de terror vivida pelos americanos no período pós-11 de Setembro.
As Regras da Casa de Sidra, de John Irving, 672 páginas. Lançamento: 20 de junho
No início do século XX, num pequeno orfanato no estado americano do Maine, os bebês contam com a proteção e o carinho do Dr. Wilbur Larch e de suas duas enfermeiras assistentes. Mas o local também guarda um segredo: muitas mulheres o procuram para evitar que seus filhos nasçam, pelas mãos do mesmo Dr. Larch. Quando o jovem órfão Homer Wells, aprendiz de Larch, entra em conflito com seu protetor por discordar da prática do aborto, tem início uma saga de desdobramentos éticos inimagináveis. Um dos mais importantes e bem-sucedidos livros de John Irving, As regras da casa de sidra foram adaptadas para o cinema com Tobey Maguire, Charlize Teron, Paul Rudde e Michael Caine no elenco.

O Sinal e O Ruído, de Nate Silver, 544 páginas. Lançamento: 12 de maio.
Ter acesso à informação nunca foi tão fácil. Apesar disso, enfrenta-se no dia a dia o desafio de saber o que é relevante em meio a um volume cada vez maior de dados. Entre as diferentes notícias, opiniões e pesquisas que chegam ao conhecimento da população, como identificar o que é útil no momento de traçar um plano, de se preparar para determinado acontecimento, de acertar uma previsão? Para o economista Nate Silver, garantir a qualidade da informação é o primeiro passo. Em "O sinal e o ruído", ele examina casos de sucessos e fracassos para determinar o que os melhores previsores têm em comum em diversos campos de atividade, como ao avaliar o desempenho de um político em campanha, o estrago esperado de um furacão ou o avanço de uma epidemia perigosa. Silver demonstra que a interpretação correta de dados numéricos é essencial para a segurança e o progresso de nossa sociedade.
Os Cinco Templários de Jesus, de Didier Convard, 368 páginas. Lançamento: Agosto
Ano de 1104. O túmulo de Cristo havia sido descoberto sete séculos antes, mas a sepultura que a Igreja procurava em Jerusalém era outra... Uma sepultura anônima que obcecava a memória de alguns iniciados. Dizia uma lenda que, perseguido pelos romanos depois da crucificação do seu gêmeo Tomé, Jesus havia se escondido por três dias e três noites na última morada do irmão e traçara no sudário os cinco sinais do mais hermético dos segredos da humanidade... a equação da imortalidade! Começa, então, uma longa guerra oculta entre a Igreja e os templários, da qual a História só manteve alguns poucos acontecimentos. Quem sabe, nos dias de hoje, que uma milícia papal chamada Os Guardiões do Sangue havia perseguido todos os legatários do segredo de Jesus? E que um assassino obstinado, encarregado pelo sumo pontífice Pascoal, foi a Champagne atacar os últimos descendentes de Hugues de Payns, fundador da Ordem? Os templários eram os únicos a saber que o acrônimo I.N.R.I. dissimulava o testemunho do amor de Cristo. Um saber magnífico que podia oferecer à humanidade os mais generoso dos presentes: a imortalidade.

Cretino Irresistível, de Christina Lauren, 272 páginas. Lançamento: 31 de agosto
Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração - e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, provocadora e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra - ou quebrá-la de uma vez - para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.
Mistérios Sombrios do Vaticano, de H. Paul Jeffers, 480 páginas. Lançamento: 11 de junho
Por trás das muralhas do lugar mais sagrado do mundo existe uma complexa rede de intrigas, corrupção e conspirações. Este livro é uma fascinante compilação de alguns dos segredos mais bem guardados do Vaticano. Na introdução, vemos como esses segredos tiveram início na fundação do cristianismo, quando são Pedro recebeu as Chaves do Reino do próprio Cristo, e de que forma os primeiros cristãos, vítimas de perseguição, precisaram recorrer a senhas e simbolismos secretos para eludir as autoridades. No capítulo “Não lerás”, lemos a respeito do nefasto Index, ou Índice de Livros Proibidos do Vaticano; sobre como os Evangelhos Canônicos foram preferidos aos Evangelhos Gnósticos; sobre o problema de Galileu Galilei com a Igreja; e sobre livros perseguidos pela ortodoxia eclesiástica, como o romance O Código Da Vinci. No capítulo “A verdade sobre os templários” conhecemos o papel dessa ordem religiosa de monges soldados, como eles foram queimados nas fogueiras da Santa Inquisição e de que forma esse conflito gerou a hostilidade de 500 anos da Igreja contra a maçonaria e os rosa- cruzes.

E ai? Gostaram dos lançamentos? É muita coisa para dois meses e estou bem curiosa com vários. Sem falar nas séries novas. Quero muito ler "Névoa", que tem elfos e eu amo elfos. Agora que sai Vortex poderei ler o primeiro da trilogia. Adoro viagem no tempo e só é uma pena que os padrões das capas mudaram lá fora consequentemente aqui também saiu descasado. A Seguinte mais uma vez dando banho é lançando o terceiro da série em menos de um ano! E pelo jeito essa moda deles vai pegar nas outras editoras... Quero muito ler o prequel de Maze Runner e também "Quando Ela Acordou" e o dos Borgia. A Rocco trouxe dois espanhóis e agora lança um francês que parece muito bom. Os da Intrínseca parecem ótimos e quero bastante essa série da Benvirá. Enfim. Bastante coisa, pouco tempo e vocês? O que gostaram? O que querem ler? E principalmente o que vocês querem que lance logo? Espero as respostas e até mais!

8 comentários:

  1. Vontade louca de ler "Três é demais", mas preciso ler os primeiros antes (rs).
    Xxxxx

    ResponderExcluir
  2. Também quero muito ler Névoa achei bem interessante, o das PLLS também, adoro a série de tv. Lançamentos bem interessantes mesmo, Easy é bem falado. Adorei a postagem. Beijos!

    livrosobaluzdalua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Três é demais tem uma capa linda, mas não gostei da sinopse. Passo.

    Névoa e Vortex também chamaram muita atenção. Principalmente Névoa. Me interessei bastante.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, quanto livro!

    Eu tenho evitado ler resenhas e olhar os lançamento pra não desejar todos eles. Preciso ler o que tenho antes de tudo. Mas esse Easy eu quero ler, dizem que é muito bom. ^^

    ResponderExcluir
  5. Fiquei muito a fim de ler o "Vortex". A historia parece aqueles filmes de cinema com mto suspense, e como adoro filmes em que tem viagens no tempo... hehe So nao gostei mto da capa do livro..
    Quero ler tambem 10 Coisas Que Nós Fizemos e As Memórias Perdidas de Jane Austen.
    Beijinhus

    ResponderExcluir
  6. Me interessei muito por As mulheres do deserto, quase nunca vejo histórias assim, e a capa de As memórias perdidas de jane Austen é liiiiinda demais. Outro livro que deve ser muito bom, foram espertos em escrever um livro sobre a deusa vitoriana do chick lit!

    Garota das letras - http://garotadasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Indo a falência! Esse ano voou (já tá na metade, meu Deus). Quero comprar tantos lançamentos desse mês, mas estou mais ansiosa para Três é Demais, Eazy, Ouro e As mulheres do Deserto.

    ResponderExcluir
  8. Gente quanto lançamento! Quero muito Easy, Névoa, Vortex e esse Baile de Gelo Em Nova York parece ótimo. A capa é um charme. Preciso de vários dele e claro ganhar na mega sena junto. Ótimo post. :D

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.