15/05/2013

Novidades e Lançamentos #134

Olá! Hoje eu trago para vocês os lançamentos de junho da Novo Conceito. A editora liberou essa semana os títulos e os pedidos dos parceiros. Aliás aproveito para avisar aos leitores que estão sentindo falta dos sorteios e das resenhas dos livros de fevereiro e março da editora. O correio entregou as duas caixas para outra pessoa. Provavelmente o mesmo número e o mesmo bairro, mas a rua errada. O ladrão, como estou o chamando ainda não foi identificado, mas assim que consegui o endereço e o nome de quem assinou vou atrás dos meus livros. Uma pena é que a editora demorou a liberar o código de rastreio e nessa demora perdi um mês. Vai saber o que a pessoa fez com meus livros... Enfim. Vamos aos lançamentos de junho:

A Menina Que Semeava, de Lou Aronica, 416 páginas.
Chris Astor é um homem maduro, um botânico bem-sucedido, mas, especialmente, um pai amoroso. Sua filha — Becky — é, para ele, seu maior e melhor projeto. Mas a garota, tão amada, tem câncer. O que pode um pai quando sua filha foi acometida por uma doença assim, nociva? Como diminuir o sofrimento de uma criança tão amada? Apesar de sua agonia, Chris encontra uma maneira mágica de acolher sua menininha. Para que ela se recupere bem, e mais rapidamente, ele cria um mundo paralelo, cheio de fantasias, e histórias, e personagens maravilhosos que parecem ter o poder milagroso da convalescência. E nada no mundo, nem sua sanidade, nem seu trabalho, nem mesmo sua mulher serão obstáculos para a determinação deste pai que só tem o propósito de ver sua filha feliz. Uma história sobre desespero, esperança, invenção e descoberta que ultrapassa qualquer razão, qualquer limite, enquanto você revê tudo aquilo em que acredita.
Bruxos e Bruxas, de James Patterson e Gabrielle Charbonnet, 288 páginas.
No meio da noite, os irmãos Allgood, Whit e Wisty, foram arrancados de sua casa, acusados de bruxaria e jogados em uma prisão. Milhares de outros jovens como eles também foram sequestrados, acusados e presos. Outros tantos estão desaparecidos. O destino destes jovens é desconhecido, mas assim é o mundo sob o regime da Nova Ordem, um governo opressor que acredita que todos os menores de dezoito anos são naturalmente suspeitos de conspiração. E o pior ainda está por vir, porque O Único Que É O Único não poupará esforços para acabar com a vida e a liberdade, com os livros e a música, com a arte e a magia, nem para extirpar tudo que tenha a ver com a vida de um adolescente normal. Caberá aos irmãos, Whit e Wisty, lutar contra esta terrível realidade que não está nada longe de nós.

De Volta Para Casa, de Karen White, 448 páginas.
Cassie Madison fugiu de Walton, Geórgia, para Nova York quando soube que sua irmã, Harriet, e seu amor, Joe, tinham-na traído e iam se casar. Ao chegar em Manhattan, sua ideia era se reinventar, mergulhar de cabeça na carreira e até mesmo perder o sotaque provinciano. Tudo para apagar seu passado marcado pela traição e por uma família que não lhe tratara com o devido cuidado. Mas, numa noite, um único telefonema de sua irmã trouxe de volta tudo que ela pretendia esquecer. Com o pai muito doente, ela foi obrigada a fazer a viagem de volta e, enquanto arrumava as malas, seus maiores medos eram que o pai morresse sem que ela pudesse estar com ele e... encontrar a família feliz que Harriet e Joe tinham construído. Já em Walton, Cassie percebe que enfrentará uma imensa batalha particular, porque, afinal, ela não consegue deixar de amar seus sobrinhos — e nem deixar de se sentir em casa, naquela cidadezinha de sua infância. Enquanto se divide entre o rancor e a esperança, velhas e queridas lembranças e uma mágoa insustentável, o destino arrumaria uma forma de aproximá-la do que realmente importa: o verdadeiro amor.
Eternamente, de Elizabeth Chandler, 256 páginas.
Os apaixonados, Tristan, o anjo, e Ivy, a mortal, finalmente conseguem se tocar. Isto só pode acontecer porque Tristan ocupou um corpo, o corpo de Luke. Mas Luke era procurado pela polícia — que não sabe que ele está morto e continua a persegui-lo. Portanto, Tristan torna-se, sem querer, um alvo da polícia. Da polícia e do verdadeiro criminoso, a quem não interessa ver Luke vivo. É preciso dar fim a esta perseguição. O casal precisa esclarecer rapidamente toda a confusão em que Luke se meteu. Mas, ao conviver com pessoas perigosas e chantagistas — e insistir em fazer o que for para ficar perto de Ivy —, o anjo aproxima-se das coisas ruins que podem levá-lo a fraquejar e perecer, especialmente agora, que ele é um anjo caído. Por causa de Ivy, Tristan vem se aproximando cada vez mais das forças mundanas e das trevas — e de Gregory também. Por outro lado, Gregory vem aumentando seu poder, especialmente depois que possuiu o corpo de Beth. E esse desequilíbrio de forças pode acabar em uma triunfante vitória do mal. A não ser que Ivy tome a frente dessa batalha...

Aconteceu em Paris, de Molly Hopkins, 480 páginas.
Evie Dexter quer fazer carreira como guia de turismo. Determinada como é, e cheia de coragem por causa de um ou outro drink, ela logo começa a “melhorar” seu currículo. E consegue um ótimo emprego: acompanhar turistas por toda Paris. Agora é só uma questão de se firmar como profissional demonstrando o seu melhor. Mas os vinhos franceses são tão gostosos... E seu tutor, Rob, é bonito demais! O primeiro romance de Molly Hopkins é um livro que todo mundo gostaria de ler. É verdade que você pode se incomodar com o comportamento de Evie quando ela descobre que Rob é muito rico, e pode até ser que você ache que Rob é exageradamente controlador. Mas nada é maior que as gargalhadas que você dará quanto mais conhecer a garota descomedida, apaixonada e com um imenso coração que é Evie. Uma moça como muitas que conhecemos.
Indomável, de Nick Vujicic, 240 páginas.
Milhares de pessoas já conhecem o rosto sorridente e a mensagem revigorante de Nick Vujicic, o coach motivacional que é, ele mesmo, uma motivação para todo o mundo. Apesar de ter nascido sem braços nem pernas, Vujicic não deixou de desfrutar de grandes aventuras, desenvolver uma carreira excepcionalmente compensadora e viver significativos relacionamentos amorosos. Nick Vujicic consegue superar as provações e dificuldades de sua vida ao concentrar-se na certeza de que nasceu com um propósito único e relevante. E não importa o quanto tudo pareça, às vezes, desesperador e difícil, Nick continua a acreditar, porque ele sabe: seu poder é desencadeado quando a fé entra em ação. E esta experiência de fé, esta certeza de que a dificuldade está aí para ser superada, pode ser conquistada por qualquer pessoa que realmente queira ter uma vida inacreditavelmente maravilhosa. As adversidades do mundo moderno como: problemas de relacionamento; desafios da carreira e do trabalho; preocupações com a saúde; pensamentos autodestrutivos e vícios; bullying e intolerância são infortúnios que podem ser descartados. É realmente possível conquistar o desejado equilíbrio entre corpo e mente; coração e espírito. Mas esta é uma conquista que demanda know-how;um conhecimento que Nick Vujicic tem de sobra — e está disposto a compartilhar.

E ai? Gostaram das novidades? Eu gostei muito dos três primeiros. E detestei a capa do quinto livro. Muito bizarra. Mas ainda assim espero ansiosa para que eles cheguem. Não vou suportar ver meus livros sendo entregues no endereço errado e o blog ficar precisando sem ter. Enfim. Comentem ai os mais aguardados por vocês. Lembrando que a própria editora já cadastrou os livros no Skoob. Até daqui a pouco!

11 comentários:

  1. quero bruxos e bruxas :D:D:D
    Parabéns pelo blog :D

    Gabriel - umpapoentrepaginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei do De volta para casa, a história parece muito boa.

    ResponderExcluir
  3. Gostei de De volta para casa e Bruxos e bruxas. Parecem ser muito bons.

    http://oblogdazoey.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Desses quero ler Bruxos e Bruxas, De Volta Para Casa e Aconteceu em Paris!
    Foram só esses que pedi, os outros não me chamaram muito a atenção e não li nenhum da série Beijada por Um Anjo!!
    Beijos
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  5. Fiquei com vontade de ler o quinto livro. Fico pensando que a capa seria bonita se tivessem feito algo mais nessa imagem e trocassem essa fonte (tão muito infantil...). Enfim, esse eu gostaria de ler, apesar da capa. xD E, claro, o livro final da série Beijada!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Que capas lindas!! *o*

    Sério que alguém pegou seus livros? Nossa, que triste!
    Eu acho que eu infartava se isso acontecesse! o.O

    Beijos
    Rafa-Eu + Livros
    blogeumaislivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante dos dois primeiros e também gostei do novo da autora Karen White, capa mais bonita do que a do outro dela que lançaram. Esse quinto eu estava esperando, mas odeio capa com gente ainda mais gente com cara de bobo. Devo ler mesmo assim. A capa original também era ruim. Ou seja tanto fez acho.

    ResponderExcluir
  8. Gostei de Bruxos e Bruxas, quero ler!! De resto, nada.

    ResponderExcluir
  9. Oi,

    quero lê A Menina Que Semeava e Eternamente

    Bjs!

    http://viciadospelaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi,

    quero lê A Menina Que Semeava e Eternamente

    Bjs!

    http://viciadospelaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gostei de bruxos e bruxas *-* quero ler

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.