15/04/2013

TOP Comentarista - Abril

Está no ar a postagem do TOP Comentarista de Abril e o resultado do mês anterior. Lembrando que apesar de hoje ser dia 15 o contador está rodando desde o princípio do mês. O kit desse mês como podem ver pelo banner é o do livro "A Vez da Minha Vida" e o "O Livro do Amanhã", ambos de Cecelia Ahern. E o do mês passado é o do livro "Esperando Por Você", resenhado hoje aqui no blog. Agradeço a todos que comentaram e a todos os novos leitores. Sem vocês o blog não é nada. Obrigada por separar um tempo do seu dia para comentar aqui. O vencedor é sorteado entre os dez primeiros de cada mês. E para participar basta seguir o blog. E o número sorteado foi o número 6!

Parabéns para Juliana Assis!

Você tem até 72 horas para entrar em contato através do e-mail enviando seus dados. Se perder o prazo será feito um novo sorteio. O kit será enviado pelo próprio blog em um prazo de até 40 dias. Qualquer dúvida sobre o sorteio e o TOP poderá ser esclarecida via comentários, e-mail ou ainda twitter. A imagem do sorteio você pode conferir aqui. E na lista ao lado tem onze nomes porque o décimo ficou empatado com o mesmo número e achei justo contar os dois nomes. E não deixe de conferir as demais promoções que estão no ar! Tem muita coisa boa vindo por ai também nesse mês de aniversário. Até daqui a pouco!

10 comentários:

  1. Tô em falta nos comentários... Sem tempo, ta dificil!
    Vou tentar participar mais esse mes.

    ResponderExcluir
  2. Ahh eu fiquei na lista, mas não ganhei... Uma pena, eu queria tanto o livro. Ele vai entrar naquela lista de livros que você sorteia os dois? Bem que podia viu. Quero muito ler. Vou tentar participar esse mês de novo. Quero ler Romeu, mas ainda não tenho.

    ResponderExcluir
  3. Não foi dessa vez... Nem participei, sem tempo, mas vou tentar ver se esse mês ainda dá.

    ResponderExcluir
  4. Poxa não foi dessa vez ;D Mas eu continuo por aqui.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHHHH EU GANHEI! Meus deus, eu nem comento tanto assim, adoro seu blog, ai muito obrigada, já enviei meu endereço. Aguardarei ansiosa. Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Meus parabéns a Juliana, mas esse mês eu serei a sortuda rsrs... participando com toda certeza.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns à ganhadora, esse mês quero ver se participo mais, tem tempos que não comento aqui...

    Abraços
    Gabriela Lopes

    ResponderExcluir
  8. Ah, eu quero demais "O Livro do Amanhã".
    Vou participar, de novo.. haha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Parabéens ganhadora!
    Eu quero entrar na promo tbm *--*

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.