21/04/2013

Resultado - Sangue

Está no ar o resultado da quinquagésima promoção do Cultivando a Leitura e mais uma em parceria com a editora Rocco. O sorteio era do livro "Magia de Sangue" da autora Tessa Gratton primeiro no que deve ser uma trilogia de livros independentes no mesmo universo mitológico. A história trata magia de um jeito totalmente nova, sombrio e que envolve por sua trama interessante. Não perca a resenha. Foram 5472 inscrições. Agradeço a todos que participaram e principalmente a todos que comentaram na resenha. Sua opinião é muito importante para o blog. A promoção foi realizada via Rafflecopter e o sorteio feito pelo próprio site via Random. Qualquer dúvida deixe nos comentários ou envie por e-mail. Vamos ao vencedor:

O número sorteado foi o 2123.
Parabéns para Cristiane Silva!

Você tem até 72 horas para entrar em contato via e-mail enviando seus dados. No quarto dia será feito um aviso geral nas redes sociais e se ainda assim você perder será feito um novo sorteio. O livro será enviado pelo próprio blog em um prazo de 40 dias e peço que quando receber avise por e-mail ou pelas redes sociais que recebeu. Vocês podem conferir a imagem do sorteio nesse link ou na postagem original da promoção. Mais uma vez, se você não ganhou não deixe de conferir as novas promoções que estão no ar. Por enquanto é isso! Até mais!

Adendo: Esse post saiu no domingo de madrugada, logo depois das promoções. Vocês não acharam porque estava com data de 2012. Desculpem, mas é que edito a hora das postagens e ficou errado. Enfim. Ah! Aproveito para pedir as meninas que ganharam os livros "Espinho de Ferro" e "O Princípio da Tempestade" me avisem se já receberam! Estou ficando doida tentando controlar o correio e o que ele anda enviando e extraviando. Por favor!

7 comentários:

  1. Ah!!! Eu queria tanto... Adoro trilogias de livros com histórias independentes... Fica para a próxima, Fogo tem de ser meu! =D

    ResponderExcluir
  2. Ahh, que pensa que não ganheei, mas vou tentar sempre :)

    ResponderExcluir
  3. Tristeza. Nunca ganho uma promoção, mas tudo bem, não vou desistir tão fácil, as promoções que me aguardem, hahah!

    ResponderExcluir
  4. Oiii!

    Ainda não recebi O princípio da Tempestade não.
    Mas o correio tem demorado bastante para entregar algumas coisas minhas portanto eu nem acho muito estranho.
    Vou continuar aguardando.

    BJuu!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns cris =)
    Aproveite bastante.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Passando pra avisar que o livro (lindo lindo lindo!) já está em minhas mãos!!

    Brigadaaa

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.