19/04/2013

Novidades e Lançamentos #129

Olá, como vai o dia? Hoje eu trago para vocês um super lançamento da editora iD. Estou falando do primeiro livro de uma nova trilogia ou série de uma das minhas autoras favoritas: Os Videntes, de Libba Bray. O primeiro livro tem feito o maior sucesso lá fora e sido muito elogiada não só pelos leitores. O livro já está no Skoob. Vamos a capa, lembrando que a sinopse fui eu que traduzi:

Os Videntes, de Libba Bray, 580 páginas. Lançamento: Maio
Evie O'Neil foi exilada de sua cidade natal chata e enviada para as ruas movimentadas de Nova York - ela está muito excitada. Nova York é a cidade dos clandestinos, das lojas e dos cinemas. Em breve Evie está correndo com as glamourosas garotas do Ziegfield e com os batedores de carteiras. O único problema é que Evie tem de viver com seu tio Will, curador do Musei do Folclore americano, da superstição e do ocultismo - também conhecido como "O Museu dos Crawlies Assustadores".

Quando uma onda de assassinatos baseados no ocultismo vem à luz, Evie e seu tio estão bem no meio da investigação. E no meio disso tudo Evie tem um segredo: a força misteriosa que poderia ajudar a capturar o assassino - se ele não a pegá-la antes...

E ai? Gostaram da novidade? Eu amei. Sou apaixonada pelo estilo de escrita da Libba e ela reconstroí como ninguém os períodos onde suas histórias se passam. Se vocês ainda não leram estão perdendo tempo. Mal posso esperar para ter esse livro em minhas mãos. Já vi tudo. Meio do ano chegando, Bienal chegando e lá vou eu quebrar minha promessa de não comprar mais livros e principalmente mais do que dez séries/trilogias. Enfim. Ainda hoje tem resenha e mais coisas para vocês. Até mais!

5 comentários:

  1. Oie :)

    Só tive um contato com a Libba que foi lendo um conto dela no livro Zumbis X Unicórnios e gostei muito , acho que vou comprar :), beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a autora, mas pela sinopse o livro parece muito bom, volto depois para ver sua resenha! haha
    A capa é meio estranha, mas tem seu charme..

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Intrigante a capa, mas vi você falando bem da autora antes e quem sabe agora eu conheço.

    ResponderExcluir
  4. Parece ser um livro bem interessante! Eu sou fã de trilogias e principalmente essas envolvendo superstição e mistérios!

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.