15/04/2013

Novidades e Lançamentos #128

Olá! Como vai o dia? Hoje eu trago para vocês um super lançamento da editora Jangada. Estava ansiosíssima pelo lançamento dele e nem acredito que já vai sair! Ele foi destaque ano passado quando lançado nos Estados Unidos. Estou falando de "Áurica" da autora Gina Rosati. Cadastrei semana passada o livro no Skoob e ele acaba de entrar em pré-venda nas livrarias. Para você que não quer mais séries ele é perfeito. Vamos a capa e a sinopse:

Áurica, de Gina Rosati, 304 páginas. Lançamento: 23 de Abril
Anna Rogan é uma garota aparentemente normal, mas esconde um grande segredo: ela consegue sair do corpo e fazer viagens astrais. Quando ocorre um acidente fatal, Taylor, uma colega de escola, toma posse do corpo de Anna e passa a viver como se fosse ela, ameaçando transformar o incrível passatempo num verdadeiro pesadelo. Diante da perspectiva de ficar presa no vácuo e nunca mais ser vista, ouvida ou tocada, Anna resolve pedir ajuda a seu melhor amigo, Rei. Agora os dois têm não só que recuperar o corpo de Anna como também impedir Taylor de acusar um amigo em comum de ser responsável pela sua morte. Juntos, Rei e Anna arquitetam um plano para salvar o amigo, mas são surpreendidos pela paixão que começa a brotar entre eles.

E ai? Gostaram do lançamento? A tradução é de Denise de C. Rocha Vilela e o livro já está em pré-venda em diversos sites. Lembrando que se você passar no site da editora e no facebook nos próximos dias poderá participar de promoções especiais para concorrer ao livro.  E uma boa notícia: em breve vocês vão conferir a resenha dele aqui. Não deixe de conferir o facebook e o site da editora, vão rolar promoções do livro por lá. Daqui a pouco postagem nova no ar. Até mais!

5 comentários:

  1. Gostei da sinopse, parece ser um livro bem interessante e a capa está linda!

    ResponderExcluir
  2. Achei linda a capa e gostei mais ainda da sinopse. Parece perfeito ainda mais que é avulso e não série. Finalmente algo do gênero que não é série ou trilogia. =)

    ResponderExcluir
  3. Muito bonita a capa e boa a sinopse, me interessei por seu avulso e porque o tema é diferente. Imagino o efeito que essa capa deve ter. Bem legal o lançamento.

    ResponderExcluir
  4. A capa é muito bonita e a sinopse bem legal. Mas o melhor de tudo é o fato de não fazer parte de um série ou trilogia! haha

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  5. A capa é linda e essa frase na frente dela ficou perfeita! Isso é um chamativo para qualquer um querer ler o livro agora mesmo!

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.