11/04/2013

Novidades e Lançamentos #127

Olá, como vai o dia? Hoje eu trago para vocês notícias que chegam da editora Rocco. Lançamentos de vários livros e séries boas. Lembrando que o que já tem capa está tudo no Skoob. Vamos as novidades: Em maio a Rocco lança "O Jogo da Mentira" de Sara Shepard, primeiro da série "The Lying Game". Também em maio a editora deve lançar "O Livro Negro" de Jenna Burtenshaw, primeiro da trilogia "Wintercraft". Junto sai "A Luz Entre Oceanos" de M.L. Stedman, livro que foi o maior sucesso ano passado nos Estados Unidos. Vamos a capa e a sinopse de Cinder, primeiro da série Crônicas Lunares, traduzido por Maria Beatriz Branquinho da Costa e também lançamento da Rocco:


Cinder, de Marissa Meyer, 448 páginas. 
Cinder é considerada uma abominação tecnológica pela maior parte da sociedade. Por outro lado, ser um ciborgue tem suas vantagens: a interface de seu cérebro lhe deu a capacidade sobre-humana de consertar tudo, tornando-a a melhor mecânica de Nova Pequim. Sua reputação faz com que o príncipe apareça em seu estande na feira, requisitando seus serviços. Mas ela acaba impedida de trabalhar quando sua meia-irmã, e única amiga, é infectada por uma peste fatal. Culpando-a pelo destino da filha, a madastra de Cinder a entrega como voluntária para as pesquisas da doença, uma "honra" à qual ninguém sobreviveu até então. Primeiro livro da série Crônicas Lunares, Cinder faz uma releitura futurista do clássico Cinderela, que será seguida por livros focalizando as histórias de Rapunzel e Branca de Neve e os sete anões.

E ai? Gostaram das novidades? Eu estou radiante com a notícia do lançamento da série de Marissa Mayer. E a Rocco como sempre manteve a capa. Muito ansiosa. Assim que sair as outras capas eu atualizarei os posts. Deixe ai seu comentário. Que outra série ou livro gostaria de ver lançada por agora? Gostou dessa novidade? Até daqui a pouco!

5 comentários:

  1. Êêê! Você conseguiu a capa! Eu também adoro contos de fadas recontados e mal posso esperar para ganhar o meu, é porque deve ser caro então já vai agilizando um sorteio com a editora viu? hahaha Ah! E arruma a capa de O Jogo da Mentira logo! =D bjo!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da novidade, parece ser um livro bem interessante. Fiquei curiosa!

    ResponderExcluir
  3. Não posso ler mais muita série não, mas essa ai eu já tinha decidido que ia ler, e adorei saber da notícia. Ainda bem que não chamaram de Cinderela.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a capa! E a sinopse é muito criativa!
    O melhor é que, mesmo sendo uma série, cada livro conta uma história individual, portanto acho que, caso não queira comprar toda a série, dá para comprar só os que mais gostar e isso não irá interferir em nada.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ahh, me fascinei por esse livro! Nossa, ela é um robô e tenta ajudar a meia-irmã... *---*

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.