22/03/2013

Você Decide - #09

Olá! Como vai o dia? Já estamos para lá da metade do mês, portanto um pouco atrasada que sai essa edição, mas cá estamos. O livro do mês de fevereiro vai ser resenhado no começo da semana que vem e decidi trazer hoje a nova edição. Muitas coisas mudaram e aconteceram durante esse intervalo entre as edições. Vejo as pessoas postando esse tipo de coluna e pensando no que mudar para tornar a escolha mais efetiva. Pensando no número de pessoas que votam decidi deixar a votação em aberto por mais tempo. Ainda serão seis livros e vocês ainda poderão votar em dois. Vamos as opções dessa edição:


Perceberam que coloquei mais opções, na verdade o dobro. E lutei, mas coloquei livros na lista que não gostaria de ler agora. Sim, podem me criticar, "que tenho de ler o que quero", mas a verdade é que para alguns desse preciso de um empurrão extra de coragem. Não porque o livro seja ruim, mas pelo tema. Aliás é fácil deduzir de qual estou falando. Peço que escolham dois deles. No faceboo vou colocar a lista para as pessoas votarem. Assim o "Você Decide" ganha mais ambrangência já que muitas pessoas só visitam o facebook. Por enquanto é isso. Daqui a pouco se eu chegar a uma conclusão tem resenha nova. Ah! O resultado sai nas redes sociais no dia 01 de abril. Até mais!

13 comentários:

  1. Ah primeira vez que voto. E escolho:
    Luxo, Elantris e A Inocência Termina Aos XVI.
    Adorei suas escolhas, se tivesse ai votava A Descoberta das Bruxas. Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Yasmin, irei escolher 1989 e Circo da Noite!

    ResponderExcluir
  3. Voto em: A Inocência Termina aos XVI e Loucos aos Poucos

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Eu escolho 1984 e O mistério da estrela! :)

    ResponderExcluir
  5. Voto em O Circo da Noite e Elantris.

    Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Yasmin, a quanto tempo! Eu podia jurar que você já tinha lido Os homens que não amavam as mulheres, mas enfim, meu voto vai pra ele, eu estou lendo e é incrível. Voto em 1984 tbm,

    ps.
    vai ter resenha de Grandes Esperanças?
    bjos

    ResponderExcluir
  7. só li luxo.. gostei bastante.. por isso voto nele..

    ResponderExcluir
  8. Voto em Luxo e Elantris. Ambos não li resenha nenhuma.

    ResponderExcluir
  9. Voto em Elantris, em Luxo e se puder em Louco Aos Poucos também, quero mais resenhas da autora para ver se decido comprar o novo dela. haha.

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.