27/03/2013

Novidades e Lançamentos #123

Olá! Como vai o dia? Hoje trago dois lançamentos para vocês. Sendo um deles um dos livros mais aguardados do ano e uma das maiores apostas da editora Arqueiro: o quarto livro da série do bestseller Dan Brown. Junto com ele trago o primeiro de uma nova série da Bertrand Brasil. Já estão todos dois no Skoob. Vamos as capas e a sinopses:


Inferno, de Dan Brown, 512 páginas
Robert Langdon - Livro 04
Lançamento: 07 de junho
No coração da Itália, Robert Langdon, o professor de simbologia de Harvard, é arrastado para um mundo angustiante centrado em uma das obra literárias mais duradouras e misteriosas da História: O inferno, de Dante Alighieri. Numa corrida contra o tempo, Langdon luta contra um adversário assustador e enfrenta um enigma engenhoso que o arrasta para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo como pano de fundo o sombrio poema de Dante, Langdon mergulha numa caçada frenética para encontrar respostas e decidir em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos seja destruído.



A Cidade Sombria, de Catherine Fisher, 400 páginas
O Mesque das Relíquias - Livro 01
Lançamento: Maio
A única esperança para Anara, um mundo às portas da total devastação, reside em um mestre, seu aprendiz e nas antigas e ilegais relíquias com poderes misteriosos que eles colecionam. Ao saírem à procura de uma relíquia secreta com grande poder escondida há séculos, Raffi e Galen serão caçados, espionados e testados além dos seus limites, pois existem monstros — alguns deles humanos, outros não — que também desejam o poder desta relíquia até consegui-la.

E ai? Gostaram das novidades? Não curto muito Dan Brown, mas acho muito legal a editora trazer o livro menos de um mês após o lançamento internacional. Quanto ao da Bertrand, eu adoro a escrita de Catherine Fisher e fiquei bem interessada no livro, afinal fantasia, série e ainda por cima de uma autora que gosto? Claro que vou conferir. Por enquanto é isso. Mais tarde promoções e gincana. Ah! Deem uma passadinha na página do blog no facebook, tem novidade da Arqueiro lá também. Para quem curte romance... E não deixem de votar no "você decide", a votação termina dia 01 de abril. Até mais!

11 comentários:

  1. Oi Yasmim também não gosto tanto assim do Dan Brown, mas vamos ver ai!

    ResponderExcluir
  2. Sou fã de Dan Brown, o cara consegue me prender em qualquer livro. Já quero ler Inferno!

    Ah, tô seguindo você. Um beijo!
    http://geekdebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gosto bastante da escrita de Dan Brown! Pena que até agora só li O Código da Vinci! :/ Tentarei me atualizar nas leituras para que eu possa adquirir mais um de seus lançamentos! :) hehe
    A cidade sombria não me interessou muito!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu confesso que curto bastante o Dan Brown, ahah, me julguem, rs especialmente as aventuras do professor Langdon, eu li acho que todos os livros do Dan publicados no Brasil, esse envolvendo O inferno de Dante deve ser espetacular

    ResponderExcluir
  5. Está aí um livro que vou ter que botar na lista, afinal, Dan Brown merece a espiada (e a esperança que logo vire filme :)

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto muito dos livros do Dan..são todos ótimos..
    assim que ser lançado..eu quero ler inferno..

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da capa do livro Inferno de Dan Brown. O outro livro eu ainda não tinha visto e vou tentar saber mais sobre ele. Vou querer ler, é claro.

    ResponderExcluir
  8. Não li nada do Dan Brown, e não sinto muita vontade...
    Quanto ao outro lançamento eu não conheço a autora e não gostei da capa. A sinopse, no entanto, até que é interessante.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Eu li uns 3 livros do Dan Brown e gostei de todos, espero gostar desse novo também.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Também acho super bacana quando os lançamentos aqui são em datas próximas do livro original. Fiquei interessada apenas no livro da Catherine, já que também não sou muito fã do Dan Brown.

    ResponderExcluir
  11. Gosto muito do estilo do Dan Brown, com certeza vou comprar esse livro, mas essa capa do "Inferno" está de doer...

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.