07/03/2013

Novidades e Lançamentos #118

Olá? Como vai o dia? Vocês se lembram que eu falei aqui no final do ano passado que a Farol ia lançar uma trilogia distópica nesse ano? Pois então. Hoje eu trago para vocês a capa e a sinopse do livro de Teri Terry, primeiro de uma trilogia que está previsto para ser lançado em abril. Nome engraçado o da autora não é? O livro já está no Skoob. Eu adorei a capa desde que vi na versão original. Vamos ao lançamento:

Reiniciados, de Teri Terry, 448 páginas. Lançamento: Abril
As lembranças de Kyla foram apagadas, sua personalidade foi varrida e suas memórias estão perdidas para sempre. Ela foi reiniciada. Kyla pode ter sido uma criminosa, terrorista e está ganhando uma segunda chance do governo, só que agora ela terá que obedecer as regras deles. Eles lhe deram uma nova identidade, uma nova família e disseram para ela ser grata pois ela não merecia essa segunda chance. Ela não pode cometer erros, eles estão observando e essa é sua última chance. A medida que se ajusta a sua nova vida Kyla é tomada pelo medo. Quem realmente ela é? E se apenas criminosos são reiniciados porque há tantas pessoas comuns, inocentes desaparecendo sem deixar rastros? Kyla está dividida entre a necessidade de saber e o instinto de auto preservação. Ela sabe que um jogo perigoso está sendo feito com sua vida. Ecos do passado sussurram em sua mente. Alguém está mentindo para ela, e nada é o que parece ser. Em quem Kyla poderá confiar em sua busca pela verdade?

E ai? Gostaram da novidade? Eu estou bastante curiosa. Primeiro porque gosto de distopias e ficções científicas e segundo porque o enredo parace promissor. A data oficial ainda não foi divulgada, mas eu entrei na lista dos que vão receber uma prova do livro. Portanto aguardem resenha. Por enquanto é isso. Daqui a pouco resenha no ar. Ah! E passem lá no facebook quem puder. Tem enquete na página do blog. Outra coisa, notaram a mudança no rodapé da postagens? É para quem quiser curtir as postagens sem precisar ir ao facebook. Até mais!

8 comentários:

  1. Estou doida para ler esse livro desde que soube que iriam lançar; essa capa é maravilhosa e a estória parece ser muito boa. Preciso!

    ResponderExcluir
  2. Também gosto de distopias, a capa e a sipnose chamam atenção mas vou aguardar a renha aqui no blog para não me decepcionar :)

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei a novidade no blog, realmente ajudou o blog a ficar mais moderno!

    O livro me agradou logo pela capa, que chama bastante atenção.

    ResponderExcluir
  4. Poxa, adorei!
    A capa é linda e bem misteriosa, assim como a sinopse, que me agradou bastante.
    Eu tbm achei o nome da autora bem engraçado :D

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse lançamento. Achei a capa linda e expressiva. Também gostei porque estou entrando nessa onda de distopias e essa ai parece diferente em alguns aspectos. Legal você receber a prova. Mais uma resenha saindo na frente. Ótimo para o blog. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Muito interessante.. a sinopse me deixou super curiosa..
    já quero saber oq tá acontecendo com essas pessoas inocentes..

    ResponderExcluir
  7. Muito legal poder curtir por aqui as postagens!!
    Já conhecia o livro... vou esperar uma resenha dele por aqui, pois tenho muita expectativa nele... parece ser bom!

    ResponderExcluir
  8. A capa desse livro é maravilhosa, adorei a sinopse também.

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.