19/02/2013

Novidades e Lançamentos #113

Olá, olá! Como vai o dia? São tantos lançamentos legais hoje que não posso fazer várias com as capas grandes igual eu tenho feito porque seriam umas oito postagem do tipo uma atrás da outra ocupando toda a página inicial. Mas ainda assim decidi dividir da melhor maneira possível para dar destaque aos mais aguardados. Os dois abaixo são lançamentos da Intrínseca para o mês de março e o primeiro já está em pré-venda. Agora vamos as capas e as sinopses:

O Teorema Katherine, de John Green, 304 páginas. Lançamento: Março
Se o assunto é relacionamento, o tipo de garota de Colin Singleton tem nome: Katherine. E em se tratando de Colin e Katherines, o desfecho é sempre o mesmo: ele leva o fora. Já aconteceu muito. Dezenove vezes, para ser exato. Depois do mais recente e traumático término, ele resolve cair na estrada. Dirigindo o Rabecão de Satã, com seu caderninho de anotações no bolso e um melhor amigo bem fora de forma no banco do carona, o ex-garoto prodígio, viciado em anagramas e PhD em levar pés na bunda, descobre sua verdadeira missão: elaborar e comprovar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, que tornará possível antever, através da linguagem universal da matemática, o desfecho de qualquer relacionamento antes mesmo que as duas pessoas se conheçam. Uma descoberta que vai mudar para sempre a história amorosa do mundo, vai vingar séculos de injusta vantagem entre Terminantes e Terminados e, enfim, elevará Colin Singleton diretamente ao distinto posto de gênio da humanidade. Também, é claro, vai ajudá-lo a reconquistar sua garota. Ou, pelo menos, é isso o que ele espera.
Pandemônio, de Lauren Oliver, 304 páginas. Lançamento: Março
Dividida entre o passado — Alex, a luta pela sobrevivência na Selva — e o presente, no qual crescem as sementes de uma violenta revolução, Lena Haloway terá que lutar contra um sistema cada vez mais repressor sem, porém, se transformar em um zumbi: modo como os Inválidos se referem aos curados. Não importa o quanto o governo tema as emoções, as faíscas da revolta pouco a pouco incendeiam a sociedade, vindas de todos os lugares… inclusive de dentro.

E ai? Gostaram dos lançamentos? Comecei a postagem logo após o meio-dia, mas atrasou porque me perdi vendo capas e lançamentos na Alemanha. Estava a procura de uma sinopse melhor para o segundo livro ai em cima, mas parece que todos os países optaram pela mesma sinopse curta e sem sal. Eu estou bastante curiosa com ambos. É esperar para ver. Se a parceria for renovada vai ser muito bom, mas se não for daremos um jeito. :) Por enquanto é isso. Aguardem mais postagens até a noite. Até!

12 comentários:

  1. Oie :)

    Nossa eu adorei os lançamentos , eu vou comprar meu teorema katherine assim que começar a vender kkkkk o John é um gênio kkkk , beijos !

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. adorei, assim como Delirio, Pandemônio vai ser um grande suceso! Espero.

    ResponderExcluir
  3. Estou muito ansiosa pelo lançamentos destes livros. John Green foi um fenômeno no ano passado, e Delírio me deixou louca pela continuação.

    ResponderExcluir
  4. Depois de Delírio eu posso dizer que estou doida para Pandemônio, também quero muito ler O Teorema Katherine.

    ResponderExcluir
  5. Acho que vou acabar comprando no pré lançamento O Teorema Katherine porque quero MUUUITO!! haha

    ResponderExcluir
  6. GOstei dos lançamentos, ansiosa pra ler a continuação de Delírio!!!

    ResponderExcluir
  7. Amei os lançamentos. Mal posso esperar pelos outros livros do John Green... Pena que nem todos eles tem a capa estilo das escolhidas pela Intrínseca. Acho que Paper Towns não tem edição com capa de escrito estilo à mão.
    Só Will Grayson Will Grayson que tem agora... Uma pena.

    Pandemônio mais que aguardado, mas todo mundo diz que ele é melhor ler só quando já tiver o Requiem nas mãos por causa do final bombástico.

    Ótimo post. Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Comecei a ler Delírio e estou adorando!
    E A Culpa é das Estrelas chegou essa semana, e logo vou lê-lo. Se eu gostar acho que vou acabar comprando esse livro do John Green.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Quando li Delírio e o livro acabou, quase entrei literalmente em delírio sem ter a continuação da história nas mãos. Chegou a chance de prosseguir de onde parei! \o/

    ResponderExcluir
  10. *---*
    Eu estou super ansiosa para Pandemônio!!!!

    Post it and Scrapbook

    ResponderExcluir
  11. Gente já vai sair O Teorema Katherine! E melhor junto com Pandemônio. Agora sim, perfeito. Março promete em lançamentos, mas vou precisar de sorte ou muito dinheiro. kk. Ótimos lançamentos, lindas capas. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Estou louca pra ler o novo livro do John Green! E com o lançamento de Pandemônio já posso ler Delírio \o/

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.