15/02/2013

Novidades e Lançamentos #112

Olá! Como vai a sexta? Um pouco cansada porque não gosto de feriado, mas aqui estamos. Hoje trago para vocês as capas de dois super lançamentos da Rocco, que cadastrei no Skoob no fim do mês passado. A maioria já deve ter visto, mas esperei as capas em resolução melhor para postar aqui no blog. Não dava para colocar capas pequenininhas aqui não é? As sinopses estavam muito curtas, pois apenas no site da editora tem as completonas, mas como a Rocco está refazendo o site acabei traduzindo por conta própria. Vamos aos livros:

Fogo - Como Tudo Começou, de Kristin Cashore, 512 páginas - Lançamento: Fevereiro
Não é um tempo de paz nos vales. O jovem rei Nash se apega a seu trono, enquanto senhores rebeldes no norte e no sul reunem exércitos para derrubá-lo. As montanhas e florestas estão cheia de espiões, ladrões e homens sem lei e honra. Isso é onde Fire vive. Com uma aparência selvagem, irresistível com cabelos da cor das chamas do fogo, Fire é a última remanescente de uma raça de monstros humanos, com habilidades especiais. Igualmente odiada e adorada, que tinha a capacidade única de controlar a mente das pessoas, mas ela guarda seu poder, sem vontade de roubar os segredos de pessoas inocentes. Especialmente quando ela mesmo tem tantos. Mas então o príncipe Brigan trata de trazê-la a cidade do rei. A família Real precisa de sua ajuda para descobrir a trama contra o rei. Longe de casa, Fire começa a perceber que há mais em seu poder do que ela jamais sonhou. Seu poder pode salvar o reino... Se ela não tiver medo de se tornar o monstro que seu pai um dia foi...  Depois de Graceling – O Dom Extraordinário, fantasia juvenil lançada pela Rocco em 2011 que alcançou a lista dos mais vendidos do The New York Times, a autora Kristin Cashore apresenta aos leitores Fogo – Como tudo começou. Com novos personagens, incluindo uma protagonista de beleza irresistível que tem o poder de controlar as mentes de todos a seu redor, Fogo é uma mistura perfeita de aventura, fantasia e romance que vai conquistar não só os fãs de Graceling, mas também novos leitores para a série, já que a trama pode ser lida independentemente do primeiro volume.
Bruxaria, de Nancy Holder e Debbie Viguié, de 320 páginas - Lançamento: Fevereiro
Depois de perder os pais num terrível acidente, Holly Cather deixa São Francisco para viver em Seattle com sua tia e as duas primas gêmeas, Amanda e Nicole. Aos poucos, porém, o luto dá lugar a uma fascinação perplexa, coisas estranhas começam a acontecer ao seu redor. Como o fato de cada desejo que ela fala para o gato se tornar realidade. Ou o fato de que um amigo querido ser ferido em um ataque maluco de um falcão. O que Holly não sabe é que ela e suas primas parecem possuir um estranho legado em comum, e estão prestes a penetrar num mundo sombrio de maquinações, onde magias antigas produzem resultados perigosos, de bruxas, segredos e perigosas alianças ancestrais que as levarão numa jornada surpreendente.  Onde as três devem tomar suas funções em uma rixa entre gerações que nunca poderiam ter imaginado... Bestseller do The New York Times, a série Wicked é mais um sucesso do segmento Young Adult que chega ao Brasil pelo selo Rocco Jovens Leitores.

E ai? Gostaram? Eu amei! Primeiro porque Graceling é um dos meus livros favoritos e estava contando os meses para o lançamento deste livro. Se você ainda não leu está perdendo uma super história, um mundo riquíssimo e uma protagonista, com o perdão da palavra, muito foda. Já o outro me pareceu interessante. Magia e juvenil é uma combinação que a despeito do que falam muitas vezes funciona. E tem o detalhe da série ter começado a ser lançada em 2002, ou seja, muito antes de muitas outras séries. Deve ter algo de original nisso tudo. E a capa é um charme com esse gatinho preto. Enfim. Vou ficando por aqui. Até daqui a pouco com mais novidades e mais postagens. :)

10 comentários:

  1. Adorei a capa de Fogo e estou ansiosa como você para ler. A capa do outro também é muito bonita e concordo que parece bom. Adorei. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Estou bem ansiosa para ler Graceling, parece ser um ótimo livro e, agora que está para sair Fogo pretendo me apressar para lê-lo.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade não me interessei por nenhum dos dois, e não gostei muito das capas. Enfim, pode ser que, caso venha a ler algum deles acabe gostando, mas não irei comprá-los...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Amei a capa com o gatinho!!! A história tb parece ser bem interessante.

    ResponderExcluir
  5. A rocco sempre encantando com suas capas, adorei todas!

    ResponderExcluir
  6. Você fez muito bem em esperar e colocar capas em tamanho grande aqui, pois elas são belíssimas! Gostei mais da sinopse do segundo livro, imagina falar com o seu gato e isso se realizar? hahahaha deve ser legal.

    ResponderExcluir
  7. Você fez muito bem em esperar e colocar capas em tamanho grande aqui, pois elas são belíssimas! Gostei mais da sinopse do segundo livro, imagina falar com o seu gato e isso se realizar? hahahaha deve ser legal.

    ResponderExcluir
  8. Fiquei bem interessa em Bruxaria. A sinopse é bem interessante e a capa dá uma ar de mistério! Perfeito!!

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus!!!

    É o lançamento de Fogo que vem por ae!?!?!?!?

    AWWWWWWWWWWWWWWWWWW!!! NÃO ACREDITO!!!! AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW!! *surta*

    Ai meu coração!!! Eu AMEI E AMO ATÉ HOJE Graceling!!!

    E mesmo tendo ficado arrasada ao saber que a continuação não trata de Katsa & Po, sempre quis ler mais do universo deles \o/\o/\o/

    MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OBRIGADA,Rocco, por trazer este tão aguardado segundo volume da Kristin!!

    E UMA CHUVA DE PANDINHAS FOFOS para ti, Yasmin, por me dar esta notícia MARAVILHINDA: estou HIPER MEGA SUPER FELIZ de saber \O/\O/\O/

    ^________________________^


    Illy

    Illyana HimuraWakai
    illyana.himura@gmail.com
    @IllychanHimuraW
    http://www.facebook.com/illychan.himurawakai
    http://www.entropiacomic.com.br/
    http://www.fanfiction.net/u/554504/Illy_chan_H_Wakai

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.