18/01/2013

Resultado - Lendas

Está no ar o resultado da quadrágésima promoção do Cultivando a Leitura e a segunda em parceria com a editora Prumo. O livro sorteado, como está óbvio pelo banner, foi "Legend" de Marie Lu, o primeiro da trilogia homônima. Uma distopia ambientada em um Estados Unidos dividido pela guerra e por ideias, onde o governo militar não mede esforços na guerra, seja usando vírus, armas químicas ou a força. Não deixem de conferir a resenha. Foram 3166 inscrições. Agradeço a todos que participaram e principalemente a todos que comentaram na resenha. A promoção foi via Rafflecopter e o sorteio é realizado pelo próprio site através do Random. Vamos ao vencedor:

O número sorteado foi o 2640.
Parabéns para Jéssica Trajano!

Você tem 72 horas para entrar em contato através do e-mail enviando seus dados. Se perder o prazo será realizado um novo sorteio. O livro será enviado pela própria editora Prumo em um prazo de até 40 dias. Quem quiser pode conferir a imagem do sorteio nesse link ou na postagem original da promoção. Qualquer dúvida relacionada ao sorteio, aos itens ou a promoção poderá ser esclarecida nos comentários, por e-mail ou twitter. E não fiquei triste se não ganhou. Confira as demais promoções do blog e principalmente comentem nas resenhas. Sua opinião é fundamental para o blog. Até mais!

7 comentários:

  1. Parabéns Jéssica. Aproveite muito a leitura.
    Esse livro deve ser fantástico.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh =/ Queria muito ter ganhado. Parabéns a vencedora! Espero um dia ganhar uma distopia. A Prumo vai mesmo lançar o da Veronica Rossi como você disse no outro post? Mal posso esperar. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Queria muito ter ganho mas acabei comprando antes, parabéns !!!

    ResponderExcluir
  4. Uhul ;) ganhei!
    Ps: já enviei os dados... obrigada meninas ;)
    Beijos

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.