31/01/2013

Novidades e Lançamentos #109

Oi! Como vai o dia? Vocês não fazem ideia do que trago para vocês! Acabei de cadastrar no Skoob o super lançamento de fevereiro da editora Prumo. Morri porque estava muito ansiosa com essa série e nem acredito que dei sorte mais uma vez nas minhas incessantes buscas por lançamentos de encontrar a capa já. A trilogia sai como o nome Never Sky. Clique em continue lendo e confira sinopse completa. Vamos ao lançamento:

Sob O Céu do Nunca, de Veronica Rossi, 336 páginas - Lançamento: Fevereiro
Desde que fora forçada a viver entre os Selvagens, Ária sobreviveu a uma tempestade de Éter, quase teve o pescoço cortado por um canibal, e viu homens sendo trucidados. Mas o pior ainda estava por vir... Banida de seu lar, a cidade encapsulada de Quimera, Ária sabe que suas chances de sobrevivência no mundo além das paredes dos núcleos são ínfimas. Se os canibais não a matarem, as violentas tempestades elétricas certamente o farão. Até mesmo o ar que ela respira pode ser letal. Quando Ária se depara com Perry, o Forasteiro responsável por seu exílio, todos os seus medos são confirmados: ele é um bárbaro violento. É também sua única chance de continuar viva.

Perry é um exímio caçador, em um território impiedoso, e vê Ária como uma menina mimada e frágil – tudo o que se poderia esperar de uma Ocupante. Mas ele também precisa da ajuda dela, somente Ária tem a chave de sua redenção. Opostos em praticamente tudo, Ária e Perry precisam tolerar a existência um do outro para alcançar seus objetivos. A aliança pouco provável entre os dois acabará por forjar uma ligação que selará o destino de todos os que vivem sob o céu do nunca.  

Em um cenário pós-apocalíptico, a população do planeta se dividiu entre aqueles que conseguiram esconder-se em cidades encapsuladas, conhecidas como núcleos, e as que sobreviveram nas áreas externas, mas tornaram-se primitivas. Através de um dispositivo eletrônico, os habitantes dos núcleos podem frequentar diferentes Reinos, cópias virtuais e multidimensionais do mundo que elas deixaram para trás. Neles se pode fazer qualquer coisa, ser qualquer pessoa, sem consequências no mundo real. Mundos sem dor, sem medo. As palavras dor e medo, porém, fazem parte do vocabulário cotidiano dos que vivem além das paredes dos núcleos. 

Primeiro livro de uma eletrizante trilogia ambientada em um futuro imaginado, mas assustadoramente possível, “Sob o Céu do Nunca” chega ao Brasil rodeado de grande expectativa por parte dos fãs de distopias.

E ai? Gostaram? O link do Skoob é esse. Daqui a pouco tem mais postagem. Nem preciso dizer que vou ler certo? Espero que curtam, ouvi bons comentários sobre o livro e até no Goodreads onde os leitores são extra chatos em suas resenhas o livro está com uma boa avaliação. Enfim.. Até daqui a pouco! Hoje sai promoção e top comentarista.

7 comentários:

  1. Gostei bastante da sinopse *-* será que vai ser lançado logo no começo do mês? ou só no final?

    ResponderExcluir
  2. omg! Também estava esperando esse livro, desde que soube aqui no seu blog que eles iam lançar em 2013 fiquei ansiosa sobre o quando, porque eles demoram tanto. Maravilha, adoro uma distopia, podem falar que for, e já está na lista. Primeiro lugar que vejo, parabéns! Abraços!

    P.s. Eu gostei da capa, mas tanto o escrito Never Sky quanto o título podia ser metálico, fruta cor como no original. Aliás digo o mesmo de Legend, que saiu pela editora sem nada em relevo e nem metálico. Uma pena.

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS QUE CAPA HORRÍVEEEEEEEEEEEL

    ResponderExcluir
  4. A capa não me chamou muito a atenção, mas a sinopse parece ser bem legal e diferente daquele estilo basicão de leitura, gostei ^^

    ResponderExcluir
  5. Pela sinopse, eu leria; pela capa, não... rs

    ResponderExcluir
  6. Wow, a capa não é das melhores, mas a sinopse chama bastante atenção, adicionado no skoob ><

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.