10/01/2013

Novidades e Lançamentos #104

Olá! Olha eu aqui mais uma vez na mesma semana. Dessa vez trago lançamentos das editoras Rocco, Galera e Arqueiro. Continuações de séries e novas trilogias. Cadastrei os da Rocco no Skoob, apenas os que já tinham no site da editora. E estão todos com informações completas. Os demais eu apenas consertei o que estava faltando. Agradecer a Luar, contato da parceria com a Rocco pelas capas em alta resolução. :) Aposto que outras pessoas vão usar as capas pegando aqui, mas tudo bem. Tem vários outros da Rocco, mas como ainda não estão no site da editora não posso colocar aqui. Sem sinopse não adianta não é? Enfim. Vamos aos lançamentos:

Frágil Eternidade - Melissa Marr - 400 páginas - Lançamento: Janeiro
No terceiro volume da série Wicked Lovely, o amor e as disputas entre seres mágicos e mortais mais uma vez estão em cena. O jovem Seth, como qualquer apaixonado, quer ficar perto de sua amada Aislinn para sempre; mas muita coisa mudou na vida da menina desde que ela foi escolhida pelo sedutor Keenan, o Rei da Corte do Verão, para ser sua rainha. Dividida entre sua vida normal e um destino do qual parece ser incapaz de fugir, Aislinn precisará enfrentar desafios e tentações que jamais poderia imaginar em mais um emocionante capítulo deste arrebatador conto de fadas do século XXI.
Magia de Sangue - Tessa Gratton - 448 páginas - Lançamento: Janeiro
Os jovens fãs de romances sobrenaturais vão vibrar com a estreia de Tessa Gratton na literatura. Magia de sangue conta a história de Silla, uma menina marcada pela perda dos pais, e Nick, um garoto recém-chegado à cidade que esconde seus próprios segredos. Unidos por uma mistura de destino e química, os dois entram no sombrio mundo da magia negra quando um livro de feitiços, que pode ser a chance para desvendar a misteriosa morte dos pais de Silla, é deixado em sua porta. Eles só não poderiam imaginar que, para isso, teriam que deixar para trás suas certezas sobre a vida e a morte. Primeiro da trilogia Blood Journals.

Trilha do Destino - Michael P. Spradlin - 272 páginas - Lançamento: Janeiro
Quando foi requisitado na abadia onde foi criado para acompanhar um respeitado Cavaleiro Templário, na Inglaterra do século XII, o jovem órfão Tristan não poderia imaginar que embarcaria numa aventura que o levaria a descobrir a verdade sobre seu passado e a se tornar responsável pela mais preciosa relíquia do cristianismo: o Santo Graal. Em Trilha do destino, segundo volume da série O Jovem Templário, é o Graal que protege o menino quando ele se vê sozinho entre um grupo de hereges cátaros e o rei da França, numa aventura medieval repleta de ação e mistério.
A Porta - Margaret Atwood - 128 páginas - Lançamento: Janeiro
Romancista, ensaísta, contista e também poeta. Nascida em 1939, a canadense Margaret Atwood se tornou referência mundial para o ativismo feminista e também ecológico. Em A porta – sua mais recente coletânea de poemas e a primeira publicada no Brasil –, ela revê suas lembranças e reflete sobre temas tão diversificados como política, envelhecimento, misticismo e o ofício de escrever, com uma poesia que emociona o leitor e, ao mesmo tempo, revela a verve crítica de quem chegou ao século XXI sintonizada com as transformações históricas contemporâneas.

Mentirinhas Inocentes - Lauren Conrad - 288 páginas - Lançamento: Fevereiro
Jane Roberts era uma garota normal até que ela e sua melhor amiga, Scarlett Harp, começaram um reality show, “LA Candy”. Agora, as meninas têm um acesso livre ao melhor de Hollywood. Mas há mais na vida em frente as câmeras do que apenas festas e compras. . . . Quando fotos picantes de Jane vazam na imprensa, ela se encontra no centro de um escândalo nos tabloides Ela pede ajuda para Madison Parker sem saber que ela está tramando nos bastidores. Ela pode ser ombro de Jane para chorar, mas Madison realmente quer ajudar Jane? Scarlett tem seu próprio escândalo para cuidar. Ela se apaixonou por alguém que é estritamente fora dos limites — o que significa que Scarlett tem um grande segredo para manter. . . das câmeras do “LA Candy”, dos paparazzi que ficam envolta do seu apartamento, até mesmo de sua melhor amiga… É claro, nada permanece em segredo por muito tempo para as estrelas do mais novo seriado de TV, e todo esse drama não poderia ser melhor para o ibope. Mas pode Jane sobreviver mais uma temporada no centro das atenções?
Sem Você Não É Verão -  Jenny Han - 304 páginas - Lançamento: Janeiro
No ano passado, todos os sonhos de Belly se tornaram realidade e o pensamento de um verão sem a praia de Cousins ​​era inconcebível. Mas, como a ascensão e queda da maré do oceano, as coisas podem mudar - desse mesmo jeito. De repente, o tempo que ela sempre esperava é o que ela mais teme agora. E quando Jeremiah liga para dizer que Conrad desapareceu, Belly deve decidir como ela vai passar este verão: perseguindo o rapaz que ela ama, ou, finalmente, deixá-lo ir.

Os Piores Anos da Minha Vida - James Patterson - 288 páginas - Lançamento: Janeiro
É o primeiro dia de aula em sua nova escola, mas Rafa Khatchadorian já sabe que será o pior ano de sua vida. Como se não bastassem seus problemas em casa, agora ele terá que descobrir como sobreviver ao sexto ano. Por sorte, Rafa bolou o melhor plano de todos os tempos: ele se propôs a quebrar todas as regras do colégio, valendo pontos. Porém, professores, pais e valentões não curtiram essa ideia mirabolante. Será que o plano vai passar de mágico a trágico? 
O Morto - Charlie Higson - 449 páginas - Lançamento: Fevereiro
Quem tinha mais de 16 anos foi tomado por uma doença. Os que não tiveram a sorte de morrer vagam pelas ruas atrás de crianças para matar. As crianças se organizaram para fazer expedições de busca por suprimentos nas redondezas, mas achar comida é cada vez mais difícil e perigoso. Uma promessa de comida e abrigo no Palácio de Buckingham é uma possibilidade, mas para isso será necessário atravessar a cidade. Será que elas chegarão lá vivas?

E ai? Gostaram das novidades? Eu estou dando saltinhos de felicidade com os dois primeiros. Daqui a pouco sai a resenha do segundo da série Wicked Lovely. Hoje revirando o site da editora de cabeça para baixo achei o livro já cadastrado então corri para o Skoob. E as capas em alta resolução chegaram bem depois. Tudo no tempo certo. A trilogia "O Jovem Templário" parece boa também. Outra que agora com o livro dois fiquei com vontade de conferir é a trilogia "Verão" de Jenny Han. Já arrumei informações do livro e da trilogia dele no Skoob também. Por enquanto é isso. Deixa de eu ir que já já sai a resenha. Ah esse ano promete em séries e trilogias novas... Até mais!

8 comentários:

  1. Quanta coisa linda, quero todoos.

    clicandolivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o livro Frágil eternidade. Nossa a capa é maravilhosa. Gostei também de Magia de sangue *u*
    beijos,
    Fernanda,
    www.lendoeesmaltando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai meu deus, Frágil Eternidade! Finalmente posso ler o dois. Esse Magia de Sangue também parece muito bom, vi no post que você fez sobre lançamentos de séries para 2013, mas não imaginei que sairia tão rápido. Acertou hein? Outro que estava aguardando ansiosa era Sem Você Não É Verão, adorei o primeiro e quero muito que lancem a trilogia toda. Ótimos lançamentos. Adorei saber desses três. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Linda a capa de Frágil Eternidade. Já na lista de desejos. Magia de Sangue parece muito bom também e se tiver num preço bom e gostar da sua resenha vou ver se leio. Dos outros eu quero muito a continuação de L.A. Candy e quem sabe leio essa trilogia Verão. A história parece melhor do que imaginei. :) Abs.

    ResponderExcluir
  5. Linda a capa de "O Jovem Templário" ♥

    ResponderExcluir
  6. Uau!!!

    Eu quero Frágil Eternidade, O Jovem Templário, Mentirinhas Inocentes e fiquei apaixonada por Magia de Sangue e Sem você Não é Verão.

    Estou melhorando, tiveram dois a que eu consegui resistir...kkkk

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir
  7. Até que enfim vão lançar a continuação de L.A. Candy!! A história é boazinha, mas é que acaba tão de repente que é quase impossível não querer ler a continuação... A Galera está demorando muito pra trazer as continuações!! Sweet Little Lies já tinha sido publicado quando eles lançaram L.A. Candy por aqui e levaram 2 anos pra lançar a continuação :/

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.