02/12/2012

Resultado - Smoke & Bone / Corvos

Está no ar o resultado da trigésima terceira promoção do Cultivando a Leitura e a terceira em parceria com a editora Intrínseca. O livro sorteado todo mundo já sabe que é "Feita de Fumaça e Osso" de Laini Taylor. O livro é fascinante e me surpreendeu de várias formas positivas, se tornando uma das melhores leituras do ano. Vocês conferiram a resenha aqui no mês passado. Foram 3752 números inscritos. Agradeço a todos que participaram e principalmente a todos que comentaram na resenha. A promoção foi realizada via Rafflecopter com todas as chances extras padrões e o sorteio feito pelo próprio site via Random. Vamos ao vencedor:

O número sorteado foi o 3692.

E agora o resultado da trigésima quarta promoção do Cultivando a Leitura e a quarta em parceria com a editora Intrínseca. O livro sorteado todo mundo já sabe que é "Floresta dos Corvos" de Andrew Peters. O livro é o primeiro de uma série juvenil muito criativa, com uma mitologia rica que traz um mundo muito interessante. Foram 3754 números inscritos. Agradeço a todos que participaram e principalmente a todos que comentaram na resenha. A promoção foi realizada via Rafflecopter com todas as chances extras padrões e o sorteio feito pelo próprio site via Random. Dúvidas a mesma coisa da promoção acima. Vamos ao vencedor:

O número sorteado foi o 689.
Parabéns para David Lucas Bromsson e Mayara Fernandes!

Lembrando que os nomes aparecem em ordem respectiva. Os vencedores tem até 72 horas para entrar em contato através do e-mail enviando seus dados. A editora Intrínseca fica responsável de enviar os livros ao vencedor em um prazo de até 40 dias a partir da data em que receber o endereço. A editora envia super rápido então não se preocupem. O prazo é formalidade caso algum imprevisto ocorra. Vocês podem conferir, respectivamente, as imagens do sorteio nos links a seguir (01 e 02). Ou na postagem original de cada promoção. Qualquer dúvida poderá ser retirada por e-mail, comentários ou twitter. 

Espero que não se importem de eu colocar os resultados juntos. Como tem bastante promoção para sair e não queria que a página inicial ficasse apenas como resultados e promoções tomei a liberdade de colocar tudo junto. Farei assim agora sempre que coincidir três ou mais destas postagens. Não deixe de participar nas demais promoções que estão no ar e que vem por ai. E principalmente separem um tempinho para comentar nas resenhas. Sua opinião é de vital importância para o blog. E os comentários diminuiram uns 5% 10% nas últimas semanas. :/ Enfim. Até daqui a pouco!

13 comentários:

  1. A Mayara Fernandes SEMPRE tenta burlar as promos, entrando com vários e-maild diferentes. Tenta dar uma conferida! ;o)

    Beijos e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Eu queria muito ganhar "Feita de Fumaça e Osso", que peninha... rs

    ResponderExcluir
  3. Juntando toda a minha sorte para tentar ganhar Cósmico *-*

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir
  4. Oi *............*

    Mandei o end no seu skoob yasmin :)
    E-mail ta difícil hoje e_e

    ResponderExcluir
  5. Apesar, você conhece o site RECANTO DAS LETRAS?
    Lá você pode postar suas resenhas, e da também pra receber comentários, e lá é só para postar textos e normalmente as pessoas leem sem nem precisar de divulgação para isso, seria bem legal para o blog.


    abraços

    ResponderExcluir
  6. Nossa, estava louca pra ganhar o Feita de Fumaça e Osso tbm :s
    Mas, parabéns aos sortudos!
    E bora pras próximas promos!

    ResponderExcluir
  7. David Lucas Bromsson e Mayara Fernandes parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Eu só sei que vou ganhar Cósmico! rs... confiando na sorte!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns ao sortudos! Começaram dezembro com o pé direito!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns mesmo aos vencedores, aproveitem muito essa boa leitura.
    Eu quero muito ler feita de fumaça e osso *-*
    beijos

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.