13/11/2012

TOP Comentarista - Novembro

Está no ar o aguardado post do TOP Comentarista de Novembro e o resultado de Outubro. Demorei porque estava na dúvida quanto ao kit. Queria muito colocar "Laços Inseparáveis", mas queria ver o kit antes. Por pouco não coloquei "A Vez da Minha Vida". Só que resolvi checar mais uma vez e o kit do primeiro saiu de ontem para hoje. Quem ainda não conhece pode checar aqui nesse link. O top continua valendo da forma anterior as edições em comemoração ao aniversário do blog. Ao fim do mês será feito um sorteio entre os dez primeiros colocados. O número sorteado leva para casa o kit do livro. Qualquer dúvida pode deixar nos comentários. Agora vamos ao resultado de outubro.

Lembrando que os kits de outubro eram dos livros "Belle" e "Um Porto Seguro". Edição especial do mês de aniversário onde o primeiro colocado escolheria qual kit gostaria de levar e  sorteado entre os demais ficaria com o kit restante. E no primeiro lugar do mês ficou Thais Vianna. E o número sorteado entre os demais participantes foi o 9.

Parabéns Fernanda Ghiggi!

As vencedores têm até 72 horas para entrar em contato através do e-mail enviando os dados para envio dos kits. Lembrando que a Thais tem que enviar também o nome do kit que escolhe. Assim que receber a escolha aviso a você Fernanda qual kit restou. O blog tem até 40 dias para enviar o kit ao vencedor. Se o prazo exceder comunicarei o motivo via e-mail, mas dúvido que aconteça. O máximo que pode acontecer é problemas no correio, mas isso é contornável se eu colocar rápido.

Lembrando que todos os posts do blog participão do TOP visto que o contador não diferencia se a postagem é nova ou velha. Desejo boa sorte a todos e agradeço a todos que comentam aqui no blog. É seu comentário que faz esse lugar. Até daqui a pouco!

18 comentários:

  1. Parabéns as meninas!!! Confesso que tava de olho no livro do Nicholas, hehe.
    Sorte pra mim então no proximo! =D

    ResponderExcluir
  2. só pra confirmar, o sorteio do kit vai ser feito entre os 10 que mais comentaram né?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Meninas!!
    Boa Leitura para vocês

    ResponderExcluir
  4. =D

    Que feliz!!! Estou doida pelo Kit de Belle
    Enviei o email. Se puder confirmar o recebimento, fico mais tranquila.

    Feliiizzz!!!

    ResponderExcluir
  5. Esse mês eu vou participar! Adoro Emily Giffin e achei o kit tão fofinha. Torcer muito para ficar entre os dez primeiros. Beijo

    ResponderExcluir
  6. OBA!!!! :)
    Confesso que estava de olho no kit de Belle! Mas estou curiosa, será meu primeiro livro do Nicholas Sparks!
    Já mandei o e-mail também!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns , vou participar desse mês de novembro.

    ResponderExcluir
  8. Participando e comentando sempre, o blog é ótimo, pena poder acessar apenas com calma apenas nos fins de semana, mas mesmo assim estou sempre seguido tudo que rola pelos feeds.

    ResponderExcluir
  9. Participando tardiamente, mas vou tentar... estou louca por Laços Inseparáveis!!!! =)

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.