22/11/2012

Promoção - Sombras

Está no ar a trigésima oitava promoção do Cultivando a Leitura e a sexta em parceria com a editora Intrínseca. O livro sorteado como podem ver pelo banner é "A Sombra da Serpente" de Rick Riordan resenhado aqui no blog no começo da semana. O final eletrizante da trilogia "As Crônicas dos Kane", que trouxe para os tempos atuais toda a rica e extensa mitologia egípcia, que encerra com uma promessa para o futuro. Não deixem de conferir a resenha ou ainda as três resenhas se você não conhece a trilogia. A promoção é via Rafflecopter com todas as chances extras padrões do blog. Você pode participar até o dia 24 de dezembro e o resultado sai no dia seguinte. Um belo presente de natal. Vamos a promoção:

a Rafflecopter giveaway
O vencedor terá 72 horas para entrar em contato através do e-mail enviando seus dados. O livro será enviado pela própria editora Intrínseca num prazo de até 40 dias. Qualquer dúvida sobre como preenhcer os itens ou sobre as regras poderá ser esclarecida nos comentários, via e-mail ou twitter. Lembrando que os itens obrigatórios são as regras. O não cumprimento equivale a desclassificação. Confira também as demais promoções que estão no ar e não deixe de comentar as resenhas, sua opinião é muito importante para o blog. Por agora é isso! Até mais!

71 comentários:

  1. Participando, ler é tudo de bom, bjs do ♥

    ResponderExcluir
  2. será que a sorte vem nemim? HUAHUAHAUHAUAH :D

    ResponderExcluir
  3. Participando!! Preciso completar minha coleção! :)

    ResponderExcluir
  4. Participando *--* Estou completamente louca para ler esse livro ^^

    ResponderExcluir
  5. Participando. Será que ganho dessa vez?

    ResponderExcluir
  6. Paraticipando, quero completar minha coleção , amo o Rick.

    ResponderExcluir
  7. X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    QUERO GANHAR
    AMO O BLOG
    PARBÉNS PELA DEDICAÇAO
    OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE
    x
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot.com.br
    ellianeramos@hotmail.com
    facebook.com/Elliane.linda
    @Ellianeramos
    bjs
    X

    ResponderExcluir
  8. Hey, não conhecia seu blog ainda, hoje perambulando pelo Skoob (Amo visitar estantes alheias) acabei vendo seu perfil e caindo na página de seu blog. Poxa, suas resenhas são ótimas, tem um monte de livros que eu tinha dúvidas sobre ser bom ou ruim e suas resenhas são esclarecedoras. Congratulações pelo blog e pela ótima escrita. Participando!

    ResponderExcluir
  9. Hey, não conhecia seu blog ainda, hoje perambulando pelo Skoob (Amo visitar estantes alheias) acabei vendo seu perfil e caindo na página de seu blog. Poxa, suas resenhas são ótimas, tem um monte de livros que eu tinha dúvidas sobre ser bom ou ruim e suas resenhas são esclarecedoras. Congratulações pelo blog e pela ótima escrita.

    ResponderExcluir
  10. Como eu fui descontrolada e comprei todos os livros dessa trilogia de uma vez, rs, não vou participar. Mas boa sorte, gente!!!

    ResponderExcluir
  11. João Paulo Fernandes1 de dezembro de 2012 às 18:01

    Participando! Quero demais.

    ResponderExcluir
  12. Muito bom o presente!! Participando.

    Abraços
    Gabi Lopes

    ResponderExcluir
  13. Participando!! ✿‿✿
    "Que a sorte esteja sempre ao meu favor" =)

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.