03/10/2012

Resultado - Destino

Está no ar o resultado da vigésima quinta promoção do Cultivando a Leitura e a primeira em parceria com a editora Intrínseca. O sorteio como podem deduzir pelo banner e pelo nome super original da promoção é do livro "Predestinados" de Josephine Angelini. Um livro que me surpreendeu e que vocês conferiram a resenha no mês passado. Foram 3253 inscrições. Agradeço a todos que participaram e principalmente a todos que comentaram na resenha. Essa é uma das promoções em comemoração ao primeiro ano do Cultivando a Leitura no dia 06 de outubro. O próprio Rafflecopter realizou o sorteio via Random. E vamos deixar de conversa e ir ao resultado:

O número sorteado foi o 278.
Parabéns para Juliana Lima Oliveira!

Você tem 72 horas para entrar em contato através do e-mail enviando seus dados. O livro será enviado pela própria editora Intrínseca. Vocês podem ver a imagem do sorteio nesse link ou na postagem original da promoção. Qualquer dúvida sobre a promoção poderá ser retirada por e-mail, via twitter ou comentários. Se a vencedora perder o prazo será feito um novo sorteio. Gostaria de comentar que algumas pessoas não estão seguindo o blog no GFC e nem comentando na postagem da promoção. Gente essa são as regras da promoção. Por isso elas são obrigatórias e não opcionais como os outros itens de preencher. Então lembrem-se se não comentar perde, vale o mesmo para seguir. Por enquanto é isso! Não deixe de participar das demais promoções do blog. Faltam só 3 dias para o encerramento da promoção "Escolha Seu Livro" de um ano. E comentem nas resenhas, porque sua opinião é fundamental para o blog. Até mais!

15 comentários:

  1. Parabéns a sortuda!!!
    Eu ja tô com o meu, já doida pra ler!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Juliana!
    Ótima leitura pra você.
    E parabéns pela sorte, nunca ganho sorteio nenhum. Participo de váááários pela blogosfera e com todas as chances extras e nada. ç_ç Mas faz parte. Haha.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Juliana..
    Ganhasse um ótimo livro!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Juliana, aproveite bem o livro. (:

    ResponderExcluir
  5. Essa Juliana está com sorte! Faturou um no meu blog tem pouco tempo, queria muito Predestinados, mas não vou chorar pelo sorteio finalizado! hahaah Parabéns e tenha uma ótima leitura!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para a ganhadora sortuda! Tava na expectativa pra ganhar, mas não foi dessa vez, né?! Boa Leitura! :)

    ResponderExcluir
  7. Ah, parabéns!
    Aproveite a leitura, moça!

    ResponderExcluir
  8. Ah, parabéns!
    Aproveite a leitura, moça!

    ResponderExcluir
  9. Participo de todas as promos do blog, quem sabe um dia eu ganhe.

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.