31/10/2012

Novidades e Lançamentos #97

Olá! Como vai o dia? Quente parecido com o inferno por aqui. Não que eu já tenha estado lá, mas está impossível. Enfim. Tenho novidades para vocês, mas vou dividir as postagens. Essa merece um post separado. Sabe aquele box que a Rocco lançou recentemente? E que todo mundo comemorou quando caiu o preço? Era só fachada por assim dizer. Vocês acreditam que agora a editora vai lançar uma versão de luxo em capa dura e ilustrada? Quase morri quando vi porque sabe eu comprei a outra por 89, mas nem por isso vou comemorar como deveria. Poxa... Se tivesse esperado um pouco mais... Sabia que era isso que ia acontecer e mesmo assim cai nessa. Enfim. Sempre fui doida para ter um box de cada série que adoro em capa dura nacional e finalmente vou ter Harry. Ok. O box custará 449,50 reais. Nem com os 25% de desconto do Submarino vai ficar fácil. Teria que ficar uns 3 meses sem comprar livro para ter o valor total, com o desconto pode ser que em um mês e meio consiga. A não ser que recuse o cupom e faça no cartão. Já estou divagando não é? Vamos ao lançamento:
O box Harry Potter – Edição de colecionador é um dos principais lançamentos da Rocco para este fim de ano. A tradução de Lia Wyler foi mantida, bem como o número de páginas e o formato dos livros. Já as novas ilustrações de capa ficaram a cargo do ilustrador e artista gráfico Mario Alberto, formado pela Escola de Belas Artes da UFRJ, chargista e caricaturista do jornal esportivo Lance! desde 1997 e autor de diversas capas da Rocco e de outras importantes editoras. Para o projeto gráfico, Mario Alberto buscou referências nas capas de edições anteriores, nos filmes e em fotografias, partindo da simbologia criada por J. K. Rowling. O resultado é um produto único, elaborado para agradar aos fãs incondicionais que a série conquistou ao longo dos anos, e também a novos públicos.

E ai? O que acharam? Um espetáculo não? Confira a caixa fechada aqui. Sei que existem outros boxes com caixas mais legais lá fora, mas perto do que temos aqui essa ai é uma coisa. :) Linda as capas. Procura a versão em inglês no google que vocês acham. A capa desse edição lá também tem ilustração, mas pelo comentário acima da editora as daqui serão diferentes. Achei estranho, mas veremos. Só não gostei da cor de "A Ordem da Fênix", marrom? Sério? O dourado das letras vai salvá-la pelo jeito. Seria legal sortear um aqui, mas a Rocco só deve liberar essa possibilidade para blogs muito grandões. Se bem que aqui tem todas as resenhas da série e isso já deve contar a favor. E muita resenha da editora também. Ah sei lá... Vou ficando por aqui. Estou escrevendo duas resenhas e ainda têm os outros lançamentos. Odeio planejar postagens igual ontem e não dar certo. Odeio horário de verão. Até mais!

10 comentários:

  1. Quente demais aqui também. Estou babando nesse box.

    Gente!! Que coisa mais linda, amei.

    Pena que é caro. Tomara que a Rocco libere cortesias e logo.

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir
  2. Uau, que box lindo mesmo. E nossa, carinho mesmo :/
    Ficar muito tempo sem livros pra comprar esse, ixi.

    ResponderExcluir
  3. Uau!!
    Amei..
    Mas, deve ser caríssimo!!!

    ResponderExcluir
  4. Achei lindo, mas muito caro! Acabei de comprar a coleção de capa branca, nunca li HP, então por enquanto não penso em comprar.

    ResponderExcluir
  5. OMG! A minha coleção de capa branca deve estar chegando, mas vou comprar essa ai de qualquer jeito, hahaha. Sério sou muito pottermaniaca e tenho as velhas, que comprei tudo em pré-venda caríssimo na época, lembro que era na livraria daqui e era caro... Tenho um box com as capas britânicas, aquelas das lombadas coloridas que ganhei da minha tia quando ela passou 3 meses na Inglaterra a trabalho e tenho as capas pretas, adultas também de lá que comprei em 12 vezes no cartão numa promoção do Amazon. Já vi que vou fazer loucura de novo.

    Sério se você descolasse um sorteio dela aqui ia passar dia e noite tentando, porque já me economizava muito. E ia pessoalmente divilgar seu blog e a Rocco para sempre, haha. Ótima notícia, mas cara. Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Da coleção de HP li apenas "O Cálice de Fogo". Sempre tive vontade de ler a coleção toda, e achei esse box MUITO LINDO.
    Porém caro demais!
    Tomara que abaixe mais pra frente, quem saiba eu não compre?

    ResponderExcluir
  7. LINDA! Bem que podiam divulgar as capas e uma amostra de como é por dentro... pena esse preço absurdo! Eu amo HP, mas esse preço não dá, só colecionador no verdadeiro sentido da palavra mesmo... A minha 'coleção' é dividida com a minha irmã, mas queria ter uma só minha :(

    ResponderExcluir
  8. Maior fachada mesmo a outra coleção. Queria ver as capas pra saber se são bonitas. Mas esse preço é de matar!

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?

    Esse box é muito lindo e adorei todas as capas! Mas o preço realmente é muito alto. Não que não valha a pena, mas apenas não tenho esse dinheiro! Haha!

    Beijosss

    Lana
    Hunters CUlture

    ResponderExcluir
  10. Chooooooora porque eu não posso comprar....sniff sniff sniff

    Se bem que...posso ser sincera? Achei que ñ vale tudo isso não...tô bem mais de olho no box (beeem mais caro) de Dvds e Blu-rey, que é muuito mais bonito. De liros, quero comprar a edição especial inglesa.

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.