04/10/2012

Novidades e Lançamentos #94

Olá! Hoje eu trago alguns lançamentos interessantes. Uma nova trilogia pela Rocco e mais duas histórias adaptadas, ou melhor uma adaptada e outra no universo, de jogos pela Galera Record, tem ainda mais um erótico chegando dessa vez pela Universo dos Livros, tem novidade da iD, continuação de trilogia da Farol e ainda editora Arqueiro e continuação de série da Jangada. Além de uma novidade que vai deixar qualquer leitor da série "As Crônicas de Gelo e Fogo" mega meio feliz. Vamos aos livros:

Espinho de Ferro - Caitlin Kittredge - 520 páginas - Lançamento: Novembro
Prestes a completar 16 anos, Aoife Grayson sabe que seu tempo está se esgotando. Afinal, em sua família, todos enlouqueceram nessa idade, incluindo sua mãe e seu irmão mais velho Conrad. O futuro da menina parece triste, até o dia em que ela recebe uma misteriosa carta, que reconhece ter sido escrita por Conrad, e decide tentar lutar contra sua estranha herança familiar. Primeiro volume da trilogia O Código de Ferro, Espinho de Ferro foi um dos indicados ao título de melhor livro de 2011 pelo site americano GoodReads.
Marés da Guera - Christie Golden - 350 páginas - Lançamento: 07 de Novembro
O romance chega às livrarias logo após o lançamento do aguardado quarto conjunto de expansão para o jogo de interpretação on-line massivo para múltiplos jogadores mais popular do mundo, programado para 25 de setembro. Protagonizado pela renomada feiticeira Jaina Proudmore, que sempre lutou para manter a duradoura paz entre Aliança e a Horda, o livro relata o avanço dos conflitos entre os dois e prepara o palco para a nova expansão do jogo, Mists of Pandaria. Volume 11 da série de histórias independentes dentro do universo de World of Warcraft.

Diablo III: A Ordem - Nate Kenyon - 350 páginas - Lançamento: 11 de Novembro
Baseado no game Diablo III — lançado em março de 2012 nos Estados Unidos (e no início de junho no Brasil) após uma década de espera pelos fãs, com mais de 3,5 milhões de cópias vendidas em um dia e mais de 7 milhões em uma semana, quebrando diversos recordes de venda —, o romance narra a jornada épica de Deckard Cain, último sobrevivente de uma misteriosa e lendária ordem, Horadrim, na busca pelos outros integrantes perdidos, para salvar o mundo de Santuário das forças demoníacas do Inferno Ardente, anos antes dos acontecimentos do jogo. O autor, Nate Kenyon, é finalista do prêmio Bram Stoker, da Associação de Escritores de Terror.
Levada ao Entardecer - C.C. Hunter - 384 páginas - Lançamento: 31 de Outubro
No terceiro livro da saga Kylie quer saber a verdade por pior que ela seja! A verdade sobre quem é a sua verdadeira família, a verdade sobre os seus poderes sobrenaturais e a verdade sobre o que ela sente com relação a Lucas e Derek. E pra completar, um fantasma vive atrás dela com um aviso terrível: "Alguém vive e alguém morre". Enquanto Kylie tenta desvendar o mistério e proteger aqueles a quem ama, finalmente descobre o segredo da sua identidade sobrenatural. E a verdade é bem diferente e muito mais inesperada do que ela jamais imaginou!

Zenith - Julie Bertagna - 328 páginas - Lançamento: 21 de Outubro
A natureza está por um triz... Após o sucesso de Exodus, Julie Bertagna dá sequência a esta fascinante história com Zenith, uma aventura apaixonante que faz refletir sobre os caminhos e descaminhos da violenta transformação da natureza pelo homem. Os inúmeros refugiados do barco quase não têm mais alimentos. Parece que o mar engoliu tudo, até as estrelas. O cenário é desolador: e se o mundo inteiro for mesmo só oceano? As águas não param de subir, muita gente já morreu e os sobreviventes buscam apenas um lugar onde seja possível recomeçar. Instigada por um precioso livro, a jovem Mara conduz todos à Groenlândia: após o derretimento das calotas de gelo, haveria uma terra verdejante no topo do mundo? Porém, a cidade flutuante de Pomperoy – um acampamento de barcos repleto de ciganos marginalizados – não estava nos planos de Mara e de sua tripulação. Quando os oceanos subiram e devastaram o planeta, a enorme quantidade de informações do mundo perdido foi armazenada no ciberespaço. Mara usa então seu ciberwizz – pequeno globo do tamanho de uma maçã – para entrar no mundo virtual em busca de ajuda. Nas ruínas abaixo da cidade celeste, o raposo tornou-se um traidor de seu povo: sim, ele planeja uma revolução.
Butterfly - Kathryn Harvey - 448 páginas - Lançamento: 14 de Novembro
No andar de cima de uma loja exclusivamente masculina na Rodeo Drive existe um clube particular chamado Butterfly, um espaço em que as mulheres são livres para expressar suas fantasias eróticas mais secretas. Somente as mulheres mais belas e mais poderosas de Beverly Hills são convidadas a entrar: Jessica, uma advogada que suspira pela época em que os homens eram machos e as mulheres satisfaziam seus prazeres; Trudie, uma construtora que quer um homem que a desafie – em todos os sentidos e sem tabus; e Linda, uma cirurgiã que usa máscaras para desmascarar os desejos que esconde até de si mesma. Contudo, a mais misteriosa de todas as mulheres é a que criou o "Butterfly". Ela mudou o nome, o sotaque, até mesmo o rosto para esconder sua verdadeira identidade. E agora está prestes a revelar seu passado para concretizar a obsessão secreta que a levará além do êxtase...

A Travessia - William P. Young - 240 páginas - Lançamento: 21 de Novembro
Um derrame cerebral deixa Anthony Spencer, um multimilionário egocêntrico, em coma. Quando “acorda”, ele se vê em um mundo surreal habitado por um estranho, que descobre ser Jesus, e por uma idosa que é o Espírito Santo. À sua frente se descortina uma paisagem que lhe revela toda a mágoa e a tristeza de sua vida terrena. Jamais poderia ter imaginado tamanho horror. Debatendo-se contra um sofrimento emocional insuportável, ele implora por uma segunda chance. Sua prece é ouvida e ele é enviado de volta à Terra, onde viverá uma experiência de profunda comunhão com uma série de pessoas e terá a oportunidade de reexaminar a própria vida. Nessa jornada, precisará “enxergar” através dos olhos dos outros e conhecer suas visões de mundo, suas esperanças, seus medos e seus desafios. Na busca de redenção, Tony deverá usar um poder que lhe foi concedido: o de curar uma pessoa. Será que ele terá coragem de fazer a escolha certa?
Steampunk Poe - Edgar Allan Poe - 248 páginas - Lançamento: Novembro
Apresenta o casamento entre o clima gótico dos contos e poemas do escritor clássico norte-americano. Edgar Allan Poe, e o chamado "Steampunk", gênero da ficção científica e da fantasia que mescla aspectos tecnológicos do século XIX (steam = vapor), a uma certa rebelião contra a tecnologia (o punk). Embora muitos sempre tenham achado que figuras góticas e engrenagens enferujadas se destinavam a ser parceiros brilhantes, o resultado supreende tanto aos admiradores do escritor, quanto ao gênero. A obra de Poe é aprsentada em textos completos, com os contos macabros de horror e mistério intensificados pelas igualmente mórbidas ilustrações no estilo Steampunk. Prepare-se, pois você pode nunca mais encarar Poe, ou o Steampunk da mesma maneira. Ilustrações de Zdenko Basic e Manuel Sumberac.

E a grande novidade da editora LeYa é esse box abaixo da série "As Crônicas de Gelo e Fogo", que quase desmaiei com o exagero e tudo quando vi, mas minha animação caiu de mil por cento quando vi que apesar de dizer "luxo e limitada" não é capa dura. Que mancada LeYa! Mas eu perdoo porque mesmo assim ficou lindo e mal posso esperar para o dia 07 de novembro chegar e meu box chegar junto. O melhor é que o preço está acessível. Ah! E as medidas dos livros são diferentes, um pouco mais baixo do que a série comum. 12cm x 17cm. A editora está falando pocket, bolso de luxo, mas é um pouco maior para ser de bolso. Enfim. E espero que quando a série for completada, coisa que espero que aconteça antes de 2016, que a LeYa lança os 7 livros em um box de luxo com L maiúsculo, capa dura e todo o resto que edições de luxo, limitada e de colecionador tem direito! Enfim. Confira abaixo:


E ai? Gostaram das novidades? Eu estou adorando essa fase livros adaptados de jogos da Galera. Sério mesmo. Sei que tem muitos gamers que não gostam desses livros, mas sempre tive curiosidade de ler e tirar minha conclusões. São tantas adaptações em inglês que fica até difícil saber por onde começar e a Galera está tornando isso mais fácil trazendo alguns títulos. Espero que eles animem a trazer a série de Word of Warcraft toda. Também gostei muito da nova trilogia da Rocco e da continuação da trilogia Exodus na Farol. Pena que o blog nunca é escolhido pela editora para sorteios e resenhas, do contrário teria trago isso para vocês. E quanto ao box já disse tudo o que pensava. Por enquanto é isso! Estou correndo para terminar uma postagem especial para hoje, mas não prometo nada. Perdi um tempão nela, mas tive uns probleminhas no meio do caminho. Ate mais!

P.s. Já cadastrei os dois da Galera no Skoob e arrumei outras informações dos demais. ^^

19 comentários:

  1. Ótimos lançamentos! E esse box da série " As Crônicas de Gelo e Fogo é uma arraso que pena que não é capa dura.

    Beijos!

    http://beyondofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vai rolar resenha aqui no blog de Espinho de Ferro? Pois parece ser bem interessante. Não entendi por que começar do Diablo III e não do primeiro. Mas enfim. Butterfly parece ser bom, a capa é linda - olha eu julgando pela capa. Simplesmente necessito de Steampunk Poe. Quando eu puder ele vem para casa o quanto antes.

    ResponderExcluir
  3. Adorei os lançamentos, principalmente do Butterfly *-*

    Beijos!!
    http://jessicastrajano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa todo vez que vejo este post fico encantada! Me interessei por Marés da Guerra e Levada ao Entardecer, mas para ler esse segundo preciso ler o outros dois da série. Vi esse box da LeYa só não me animou porque não tenho interesse na série, peninha mas tem muita gente doida por ai! haha

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Ah DIABLOOOO kkkkkk amo os jogos e estava muito ansiosa para a chegada de Diablo 3, vou me dar o livro de presente de aniversário, a capa esta muito show matou a pau assim como o game.

    Beijão
    http://lilicasg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Bom, nem sabia que DIablo virou livro, eu tenho o jogo aqui em casa, Diablo III , hehe. Gostei da capa de Butterfly... E as Cronicas de gelo e fogo??? EU quero um box desse!!!

    ResponderExcluir
  7. Quero todos. Absolutamente todos.

    Mas

    Estou desesperada por Levada ao Entardecer. Adoro o Acampamento Shadow Falls, então..nossa!!!

    Eu preciso desesperadamente desse livro
    *-*

    Thais Vianna
    @dathais
    dathais@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. "Nunca julgue um livro pela capa" diz o ditado... mas, nossa! Cada capa mais linda do que a outra...
    Como amo literatura do terror... se tivesse a oportunidade de escolher somente um, sem dúvidas, ficaria com o de Allan Poe...

    http://poetizaoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ameei os lançamentos, fiquei ansiosa para ler Espinho de Ferro agora, amei a sinopse. Que capa é essa de Butterfly, ameeei!

    ResponderExcluir
  10. Não tem nada que me interessa aí. Só meio termos....
    A maioria não me chamou atenção =/

    ResponderExcluir
  11. Gostei da nova versão da crônicas de gelo e fogo.

    ResponderExcluir
  12. Me interessei só por Steampunk Poe. Gostei também dos livros Marés de Guerra e Diablo III, mas não pra mim, e sim pro meu irmão. Ele não é um grande leitor, mas ficaria louco com um livro desses, baseados nos jogos dele. E isso me deixa animada, é uma forma de fazê-lo ler :D

    ResponderExcluir
  13. Me interessei só por Steampunk Poe. Gostei também dos livros Marés de Guerra e Diablo III, mas não pra mim, e sim pro meu irmão. Ele não é um grande leitor, mas ficaria louco com um livro desses, baseados nos jogos dele. E isso me deixa animada, é uma forma de fazê-lo ler :D

    ResponderExcluir
  14. Oi..

    Adorei todos os lançamentos e se possível leria todos,mas como não tem como posso dizer que me apaixonei pela a capa do livro Marés da Guera e quando fui ler a sua sinopse posso dizer que o meu encanto por ele só cresceu se isso é possível.

    ResponderExcluir
  15. Ai, esse box ficou lindo mesmo, maas...cara, tinha que ser capa dura,né? Sacanagem...rsrs

    ResponderExcluir
  16. Me interessei bastante por Espinho de Ferro. Nunca li nada do Poe, mas essa capa dá muita vontade de ler!
    O box das Crônicas de Gelo e Fogo está muito lindo! Ainda não me animei muito a ler, mas pretendo um dia... Quem sabe quando eles lançarem o box com todos os livros.

    ResponderExcluir
  17. Que box LINDO esse de 'as cronicas de gelo e fogo'! *____*
    Comob eu já tenho os 5 livros nem rola comprar, mas o preço está muito bom.
    Os outros não me interessaram muito.

    ResponderExcluir
  18. Os outros livros não me interessaram, porém minha frustração com a LeYa foi redespertada. u.u Cerca de uma semana após eu ter comprado o box de colecionador (3 primeiros volumes) + volumes 4 e 5, eles me lançam esse box MARAVILHOSO. ç_ç
    Achei as capas muito lindas dessa forma mais padronizadas.
    Mais pra frente pretendo ter o boxe pra coleção pessoal, visto que é uma de minhas séries favoritas.

    ResponderExcluir
  19. Quero comprar A Travessia, adoro o autor desde A Cabana, ele escreve lindamente. E Butterfly, uau, que capa linda, *-*

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.