19/10/2012

Novidades e Lançamentos - 2013

Olá! Eu não ia fazer esse post, mas mudei de ideia e cá estou. Estamos na segunda metade de outubro e as editoras começam a esquentar para 2013. Dentre as novidades que começam a surgir aqui e ali estão as séries e trilogias abaixo. E como bem sabem sou bastante viciada em séries e trilogias, portanto tem muita coisa que me deixou o triplo ansiosa para o ano que vem e mais certa do que nunca que devo poupar nesse final de ano. Se 2013 promete neste quesito imagine em livros avulsos. Enfim. As sinopses foram traduzidas por mim. Vamos aos futuros lançamentos:

Nome: Born Wicked
Série/Trilogia: The Cahill Witch Chronicles
Autor (a): Jessica Spotswood
Páginas no original: 368
Editora que lançará: Arqueiro
Sinopse: Todo mundo conhece Cate Cahill e suas excêntricas irmãs. Muito bonitas muito reclusas e educadas demais para seu próprio bem. Mas a verdade é ainda pior: elas são bruxas. E se esse segredo for descoberto pelos padres da Irmandade, isso significará o hospício, o navio prisão ou até mesmo a morte. Antes de sua mãe morrer, Cate prometeu proteger suas irmãs. Contudo faltando apenas seis meses para a escolha entre o casamento e a Irmandade Cate pode não ser capaz de manter sua palavra, especialmente depois de ter encontrado o diário de sua mãe e ter descoberto um segredo que pode levar sua família a destruição. Desesperada para encontrar uma alternativa para seu destino Cate começa uma busca através de livros banidos e a questionar seus novos amigos rebeldes. Tudo isso enquanto faz malabarismos entre chás, propostas de casamentos chocantes e o romance proibido com o completo inadequado Finn Belastra. Se o que sua mãe escreveu é verdade, as garotas Cahill não estão seguras. Nem dos padres, nem das irmãs da Irmandade, nem mesmo uma da outra.

Nome: Blood Magic
Série/Trilogia: The Blood Journals
Autor (a): Tessa Gratton
Páginas no original: 473
Editora que lançará: Rocco
Sinopse: Começa simples. Desenhe um circulo... Coloque uma folha morta no centro... Salpique sal... Recite o verso em latim... Adicione um pouco de sangue... Ok, talvez a última parte não seja exatamente simples. Ainda assim de alguma forma isso soa certo para Silla Kennicott. E nada em sua vida soou remotamente certo desde que seus pais foram mortos de uma forma terrível. Ela está disposta a fazer tudo para descobrir a verdade sobre sua família - até tentar alguns feitiços do misterioso livro deixado em sua porta, mesmo que seja sangue. O livro não é a única coisa recente na vida de Silla. Nick Pardee, seu novo vizinho viu Silla lançar um feitiço. Ela não está certa do que ele viu e teme descobrir. Mas quando eles passam mais tempo juntos Silla percebe que talvez este não seja o primeiro encontro de Nick com magia de sangue. Unidos pela combinação de destino e química, Silla e Nick não podem negar a atração. E eles não podem ignorar a presença sombria que espreita - esperando para reclamar o livro e todo seu poder.

Nome: Let the Sky Fall
Série/Trilogia: Let the Sky Fall
Autor (a): Shannon Messenger
Páginas no original: 416
Editora que lançará: Novo Conceito
Sinopse: Vane Weston, 17 anos, não tem ideia de como sobreviveu a um tornado de categoria cinco que matou seus pais. E ele não tem ideia se a bela garota de cabelo negro que passeia por seus sonhos todas as noites desde a tempestade é real. Audra, 17 anos é uma sílfide, uma elementar do ar. Ela anda com o vento e pode traduzir seu sedutor canto, pode até transformar-se em uma arma com um simples comando. Ela também é uma guardiã - a guardiã de Vane - e fez um juramento de protegê-lo a qualquer custo. Mesmo sacrificando sua própria vida. Quando um erro imprudente revela sua localização para o inimigo que assassinou ambas as famílias Audra é forçada a ajudar Vane lembrar-se quem ele é. Ele tem um poder para reclamar - a secreta língua do vento do Oeste, que apenas ele pode entender. Porém  desbloquear sua herança vai também desbloquear a memória que Audra precisa que ele esqueça. E o grande perigo não é os guerreiros vir destruí-los - mas o romance proibidio que cresce entre eles.

Nome: Of Poseidon
Série/Trilogia:  Of Poseidon
Autor (a): Anna Banks
Páginas no original: 336
Editora que lançará: Novo Conceito
Sinopse: Gale é o príncipe de Syrena e foi enviado para terra para encontrar uma garota que ele escutou comunicar-se com um peixe. Emma está de férias na praia. Quando os dois se esbaram ambos sentem uma conexão. Mas vai levar vários encontros e desencontros,  inclusive um mortal com um tubarão para Galen se convencer do dom de Emma. Agora, se ele pelo menos conseguir convencer Emma que ela possui a chave para salvar seu reino... Narrado pelos dois pontos de vista, uma história de peixe-fora-d ‘agua com intriga, humor e ondas de romance.

Nome: Slide
Série/Trilogia: Slide
Autor (a): Jill Hathaway
Páginas no original: 250
Editora que lançará: Novo Conceito
Sinopse: Vee Bell está certa sobre uma verdade irrefutável - a irmã de sua amiga Sophie não se suicidou. Ela foi assassinada. Vee sabe por que estava lá. Todo mundo acredita que Vee é narcoléptica, mas ela não cai no sono realmente durante esses episódios. Quando acontece ela desliza para a mente de outra pessoa e pode experimentar o mundo através dos olhos daquela pessoa. Vee deslizou em sua irmã quando colou no teste de matemática, e em uma professora bebendo após a aula. Ela descobriu o pior sobre uma suposta "amiga" quando deslizou durante a aula de dança. Mas nada poderia ter preparado Vee para o que acontece naquela noite de outubro quando ela deslizou para a mente de alguém segurando uma faca ensanguentada, em pé sobre o corpo retalhado de Sophie. Vee deseja desesperadamente compartilhar esse segredo, mas quem acreditaria nela? É tão loucura que ela não pode compartilhar nem com sua amiga, muito menos com a polícia. Rollins está estranha e distante desde que anda gastando mais tempo com Zane. Enredada em uma teia de segredos, mentiras e perigos, sem poder contar com ninguém Vee tem que descobrir um jeito de desmascarar o assassino antes que ela, ou ele ataque de novo.

Nome: The Pledge
Série/Trilogia:
The Pledge
Autor (a):
Kimberly Derting
Páginas no original:
323
Editora que lançará:
Intrínseca
Sinopse:
No violento país da Ludânia as classes são estritamente divididas pela língua. Mesmo a pequena transgressão de olhar nos olhos de um membro de classe superior enquanto eles falam em sua língua nativa resulta em execução imediata... Charlaina, 17 anos, sempre foi capaz de entender a língua de todas as classes e ela passou a vida inteira tentando esconder seu segredo. O único lugar que ela pode realmente ser livre é nos clubes subterrâneos aonde as pessoas vão para fugir das regras opressivas do mundo em que vivem. Lá ela conhece um belo e misterioso garoto chamado Max, que fala uma língua que ela nunca ouviu antes e que quase revela seu segredo. Charlie está intensamente atraída por Max, mesmo sem saber de quem é sua lealdade. Quando os treinamentos de emergência dão espaço para crises reais a violência aumenta e fica claro para Charlie que ela é a chave para algo muito maior: a única chance de seu país ter liberdade do terrível poder de um regime mortal.

Nome: Struck
Série/Trilogia:
Struck
Autor (a):
Jennifer Bosworth
Páginas no original:
373
Editora que lançará:
Nova Fronteira
Sinopse:
Mia Price é viciada em relâmpagos. Ela sobreviveu a incontáveis descargas, mas seu desejo de conectar-se a energia das tempestades coloca em perigo sua vida e daqueles que a cercam. Los Angeles, onde raramente um relâmpago aparece é um dos poucos lugares onde Mia está a salvo de seu vício. Mas quando um terremoto devasta a cidade seu céu é transformado em um campo minado de caos e perigo. As praias se tornam uma cidade de tendas. O centro é um deserto devastado onde festas se movem de prédio a prédio a cada noite e os baladeiros são arrastados por uma força que eles não podem negar. Dois cultos ascendem ao poder e ambos veem Mia como a chave para a profecia de destruição dos seus oponentes. Eles acreditam que ela tem uma conexão com a estranha tempestade elétrica que causou o terremoto e que uma tempestade muito mais devastadora está por vir. Mia quer acreditar no enigmático e sedutor Jeremy quando ele promete protegê-la, mas ela teme que ele não seja quem alega ser. No final, a paixão e poder que uniu os dois podem ser suas quedas. Quando o desastre final chegar, Mia deve arriscar libertar o completo horror de sua força para salvar o povo que ela ama ou perder tudo.

Nome: The Rules
Série/Trilogia:
Project Paper Doll
Autor (a):
Stacey Kade
Páginas no original:
416
Editora que lançará:
Novo Século
Sinopse:
1- Nunca confie em ninguém. 2- Lembre-se que eles estão sempre procurando. 3- Não se envolva. 4- Mantenha sua cabeça abaixada. 5- Não se apaixone. Cinco regras simples. Ariane Tucker as seguiu desde a noite em que escapou do laboratório genético onde ela foi criada, o resultado da combinação de DNA humano com extraterrestre. Ariane - e também seu pai adotivo - depende da própria habilidade de se misturar entre os seres humanos em uma pequena cidade de Wisconsin, e se esconder em plena vista na escola daqueles que procuram o caro "projeto" perdido. Mas quando uma cruel pegadinha na escola sai errada coloca Ariane no caminho de Zane Bradshaw, o filho do chefe da polícia, e alguém que enxerga mais do que deveria. Alguém que realmente vê como ela é. Depois de anos tentando ser invisível, Ariane encontra uma atenção assustadora - e completamente intoxicante. De repente nada é simples novamente, especialmente as regras.

Nome: Nameless
Série/Trilogia:
Tales of Beauty & Madness
Autor (a):
Lili St. Crow
Páginas no original:
304
Editora que lançará:
Novo Século
Sinopse:
Quando Camille tinha seis anos de idade foi descoberta sozinha na neve por Enrico Vultusino, avô dos  Sete - as poderosas famílias que comandam o sobrenatural, mágico New Haven. Vultusino pai adotou a assustada e muda criança, dando seu nome após da morte da esposa e criando-a no luxo de Haven Hill ao lado de seu próprio filho Nico. Agora Cami está fazendo dezesseis anos. Ela não é mais muda, porém mantém suas cicatrizes do passado escondidas debaixo do uniforma da escola. Embora tenha contado apenas para suas duas melhores amigas, Ruby e Ellie, além de Nico, que tem se tornado mais que um irmão para ela. Apesar de Cami ser uma mimada herdeira dos Vultusinos ela sabe que não é realmente da família. Ao contrário deles ela é uma mortal, com um passado traumático. E só depois de conhecer Tor, um garoto com cicatrizes próprias, que começa a descobrir os segredos sobre seu nascimento, de onde ela vem e o porquê de seu passado está a ameaçando depois de tantos anos.

Nome: Rootless
Série/Trilogia:
Rootless
Autor (a):
Chris Howard
Páginas no original:
336
Editora que lançará:
Moderna/iD
Sinopse:
Banyan tem 17 anos e é um construtor de árvores. Usando metal velho e lixo ele cria florestas para patronos ricos que sofrem com a privação de uma paisagem desolada. Apesar de Banyan nunca ter visto uma árvore de verdade - elas foram destruídas mais de um século atrás - seu pai costumava contar histórias sobre o Mundo Velho. Isso antes de ele ter desaparecido... Tudo muda quando Banyan conhece uma mulher com uma estranha tatuagem - uma pista do que aconteceu com as últimas árvores vivas no planeta, e ele parte através do deserto com poucas chances de retornar. Aqueles que arriscaram e não caíram nas mãos de piratas ou caçadores terminaram nos gafanhotos, que agora se alimentam de carne humana. Mas Banyan não é o único que está buscando as árvores, e ele está correndo contra o tempo. Inseguro sobre quem confiar ele é forçado a fazer uma aliança com Alpha, um perigoso e fascinante pirata com propósitos particulares. Enquanto correm atrás da terra prometida que pode ser apenas um mito Banyan faz descobertas chocantes sobre sua família, seu passado e o quão longe as pessoas vão ir para trazer as árvores de volta. Nessa deslumbrante estreia Howard apresenta um mundo perturbante com estranhas semelhanças com o nosso. Um romance visionário, belo e sombrio. Repleto de imagens que permanecerão na mente do leitor e mudará para sempre o que você pensa sobre a natureza.

Nome: Life's a Witch
Série/Trilogia:
Life's a Witch
Autor (a):
Brittany Geragotelis
Páginas no original:
348
Editora que lançará:
Moderna/iD
Sinopse:
Hadley Bishop é descendente da mais poderosa e famosa bruxa de todos os tempos - e a garota mais popular do colégio Astor. Parece que ela pegou todas suas melhores qualidades. Tudo muda quando a mãe de Hadley é sequestrada e morta pelo mesmo clã diabólico que traiu sua tataravó durante o julgamento das bruxas de Salem. Hadley então jura vingança e eliminar todas essas bruxas de uma vez por todas. Com a ajuda de outros de seu clã a adolescente trava uma guerra contra Samuel Parris e seus seguidores, o que resulta em uma batalha tão épica e perigosa que o mundo mágico nunca mais será o mesmo.

E ai? Gostaram das novidades? Muita coisa vai demorar a sair porque ainda nem foi lançado nos EUA, mas outras deve sair no começo do ano como é o caso da trilogia "The Pledge", "The Cahill Witch Chronicles" e "The Blood Journals". Da Novo Conceito as que devem sair mais rápido é "Of Poseidon" e "Slide" já a terceira só no segundo semestre a não ser que lance junto com lá que é em abril, como aconteceu com alguns livros. Ah! E os que está Moderna/iD é porque é do mesmo grupo e não foi nada confirmado. Eu gostei de muitas, a que menos gostei é a última, vamos ver quando sai e até o fim do mês tem uma postagem assim de livros avulsos. Até mais! Vou correr porque perdi 4 horas com essa postagem quase e ainda tem a resenha e promoção nova para hoje.

12 comentários:

  1. Adorei a maioria das capas! Se cada editora manter, vai ser muito legal. Não sou a maior fã de séries muito grandes,prefiro trilogias, mas se valer a pena, eu topo! ^^

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com vontade de ler The Rules por ser mais meu estilo e também Poseidon pelo fato dele ser narrado pelos dois pontos de vista, do guri e da guria. Interessante.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com vontade de ler The Rules por ser mais meu estilo e também Poseidon pelo fato dele ser narrado pelos dois pontos de vista, do guri e da guria. Interessante.

    ResponderExcluir
  4. Oi..

    Uma capa mais linda do que a outra, e a cada leitura de sinopse não conseguia me decidir qual era o melhor.. Mas, fiquei muito fascinada pelo The Pledge

    ResponderExcluir
  5. Born Wicked parece ser bom, seria bom também eles manterem a capa, mas... Quero ver se leio Blood Magic quando for lançado, gostei da sinopse e espero que a Rocco não mantenha a capa. As series/trilogias da NC e da Intrínseca estão ótimas, todas estão ótimas, de todas as editoras daqui do post. Mas um que me chamou menos atenção foi Rootless, achei meio fraca, mas enfim.

    ResponderExcluir
  6. Muita coisa legal pelo visto! Gente do céu, melhor eu ir caçar um emprego porque dinheiro dos pais não dá não xD
    Vou falir esse povo assim!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Adorei a maioria das novidades. Cada capa linda *-*
    Esperando ansiosamente por 2013 para poder ter alguns desses livros *-*

    Beijos da Lua =*
    www.tyciahadiresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Let the sky fall me interessou já pelo título! Vamos ver como vai ficar por aqui.
    E que venham bons livros! o/

    ResponderExcluir
  9. As capas e sinopses estão ótimas! Fiquei impressionada com algumas das editoras que irão publicar, agora é esperar para ver as resenhas.

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisa! Fiquei animada com a sinopse de 'Blood Magic', depois 'Let The Sky Fall' e depois 'Born Wicked', dessas ai eu estava torcendo para a Intrinseca lançar 'The Pledge' então nem conta. Já gosto da autora então... 'The Rules' parece promissor. Ótima ideia a do post, podia dividir os posts por editora. :)

    ResponderExcluir
  11. Bom, pelas sinopses ñ curti de verdade na da ainda, maass...eu posso me surpreender, né?

    ResponderExcluir
  12. Gostei demais de "Let The Sky Fall".
    Gosto bastante de histórias que envolvem elementos como fogo, ar, etc.
    Muito massa!
    Vou marcar esse livro pra ler no skoob,
    ótima recomendação.

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.